3 histórias de sucesso na perda de peso que provam que a balança é fictícia
Contente
Jogue fora sua balança. Seriamente. "Você precisa começar a associar o movimento a algo diferente de um número na escala", disse Jenny Gaither, fundadora da Fundação Movemeant e instrutora sênior do SoulCycle. A psicoterapeuta Dra. Kathryn Smerling, PhD, concorda. "Concentre-se em se sentir bem no corpo e no espírito, em vez de se sentir bem com os números na escala", disse ela.
Quando você está tentando fazer uma mudança física, os números podem ser enganosos. Na verdade, algumas transformações insanas geram números nada notáveis na escala. Até Kara, uma mulher que usa uma balança para rastrear seu progresso de vez em quando admite: "A balança pode ser um idiota total, mas a maneira como você parece e se sente em seus jeans skinny é o verdadeiro teste."
É sobre se sentir bem. Amando a maneira como você se sente em seu corpo. Tornando-se mais forte fisicamente e mentalmente. Mesmo que sua meta seja perder peso, os números não estão fornecendo todas as informações de que você precisa, e se você está traumatizado ou sensível ao que esses números e decimais indicam, é hora de abandoná-los. Vocês posso e ainda vai emagrecer e transformar seu corpo - é só olhar para essas mulheres!
Taylor
"Em um ponto, eu poderia realmente dizer a você, até a casa decimal, quanto peso perdi", disse Taylor. "É tão fácil focar em um número e ficar obcecado de uma maneira doentia. Sim, me pergunto, sim, me preocupo, mas no final do dia tenho ganhado músculos e estou me tornando mais saudável."
"Não se concentre em nenhum tipo de número: escala, medidas ou calorias. Foco NA SAÚDE. Dedique 30 minutos por dia para se tornar ativo. Dedique 10 minutos para planejar opções de alimentos saudáveis para o dia seguinte. Dedique 15 minutos para se preparar para o próximo dia. O sucesso seguirá a determinação. Você merece uma pessoa saudável e feliz. "
Adrienne
A relação de Adrienne com a escama a atormentava e impactou sua vida de uma forma sombria. "Eu não estava comendo o suficiente", disse ela à POPSUGAR. “Meu metabolismo foi atingido. Eu estava treinando para a minha terceira meia maratona, amamentando, e quase não comia 1.200 a 1.400 calorias por dia. Se eu errasse em minha dieta um dia ou a balança não se mexesse, eu comia. "
Depois de alguns meses, amigos e familiares continuaram me dizendo que eu estava encolhendo e perdendo peso, mas eu continuava dizendo: 'Eu gostaria! A escala não mudou! '"Disse ela." Então eu percebi o que estava acontecendo ... me fez querer compartilhar com outras mulheres que a escala não é o fator definitivo para o seu sucesso. Eles devem tirar medidas e tirar fotos com base em como se sentem e se parecem! A liberdade da balança é tão libertadora! "
Sua diferença de peso entre ela antes e depois da foto? Apenas 2 libras. Louco, certo?
Kelsey
Kelsey definitivamente não está em seu peso mais baixo ... uma boa porcentagem acima, na verdade. Mas ela está na melhor forma de sua vida. "PARAFUSAR A ESCALA", disse Kelsey em uma legenda do Instagram. "Eu finalmente aprendi a começar a medir meu progresso por coisas que importam - força, habilidade, resistência, saúde e FELICIDADE. Tire fotos e vídeos de progresso. Registre quantas flexões você pode fazer."
Se você ainda precisa se pesar para medir seu progresso por motivos de saúde e se sente confortável pisando na balança, limite a pesagem a cada sete ou 14 dias.
O artigo apareceu originalmente no Popsugar Fitness.
Mais da Popsugar Fitness:
9 coisas a cortar em 2017 para ser saudável
Antes de começar a treinar para perder peso, leia isto
33 Mulheres Saudáveis e Inspiradoras que Você Deve Seguir no Instagram