Autor: Alice Brown
Data De Criação: 27 Poderia 2021
Data De Atualização: 16 Novembro 2024
Anonim
RISCOS DA AUSÊNCIA DE SEXO - Programa 15
Vídeo: RISCOS DA AUSÊNCIA DE SEXO - Programa 15

Contente

Sexo pode ser estressante. De quantas vezes você faz até o tamanho de seus seios e traseiro, muitas mulheres compartilham as mesmas preocupações quando se trata de transar, encontra um Nova yorkVezes análise de sexo do cientista de dados Seth Stephens-Davidowitz.

Mas o que mais nos estressa? Nós reduzimos às oito principais preocupações, de acordo com o Vezes e vários outros estudos e pesquisas. Ver? Você não está sozinho em seus medos! (Em seguida, dê uma olhada nas 8 coisas surpreendentes que afetam sua vida sexual que podem explicar por que você está ou não está ocupado.)

Ansiedade pela falta de sexo

Imagens Corbis

As pesquisas do Google envolvendo os termos "casamento sem sexo" e "relacionamento sem sexo" estão no topo das reclamações relacionadas a casais, o Vezes show de dados. Mas tenha coragem: você provavelmente superestima a quantidade de sexo que as outras pessoas estão fazendo. O americano médio faz isso mais ou menos uma vez a cada 12 dias - cerca de metade da freqüência do cronograma "uma vez por semana" que a maioria dos casais afirmam, o Vezes relatórios.


Perdendo o Big O

Imagens Corbis

A falta de orgasmo está entre as principais preocupações sexuais das mulheres. Mas, de acordo com uma pesquisa da Emory University, apenas cerca de 10% das mulheres "sempre" chegam ao clímax durante a relação sexual. Porque? O orgasmo feminino não está vinculado à reprodução. Então, em termos de seleção natural, não há nenhuma razão convincente para você chegar ao orgasmo, dizem os autores do estudo Emory. A anatomia também desempenha um papel. Mulheres que relatam orgasmos frequentes tendem a ter uma distância mais curta entre o clitóris e a vagina do que aquelas que não costumam chegar ao clímax, diz o mesmo relatório de Emory. (Garanta um experimentando estes 5 Moves to Orgasm Tonight.)

Breast Angst

Imagens Corbis


Os americanos pesquisam informações sobre implantes mamários cerca de sete milhões de vezes por ano, e cerca de 300.000 mulheres recebem implantes, escreve Stephens-Davidowitz no Vezes. Mas, embora muitos homens amem seios grandes, isso não significa que seu cara quer que você vá à faca. o Vezes dados mostram que os homens casados ​​têm a mesma probabilidade de perguntar ao Google por que suas esposas querem implantes e também de como convencer uma parceira a considerar uma cirurgia nos seios.

Algo suspeito

Imagens Corbis

Muitas mulheres temem que suas vaginas tenham um aroma desagradável. O medo olfativo mais comum: um cheiro de peixe. Isso é seguido por vinagre e cebola, o Vezes show de dados. Se você acha que pode ter um problema de odor, pode estar limpando sua vagina demais, dizem os especialistas. A limpeza inadequada ou o uso de produtos agressivos também podem ser os culpados. (Get The Down Low on Down-There Grooming.)


A aparência de suas partes femininas

Imagens Corbis

Preocupações com a aparência e o aperto da sua vagina também são comuns, o Vezes relatório revela. Embora os dados do Google não sugiram que os homens se importem muito com a vagina de suas parceiras, os especialistas dizem que há várias maneiras de manter as partes femininas firmes e tonificadas. Os exercícios de Kegel são seus amigos. Longos passeios de bicicleta ... nem tanto.

Preocupações com dinheiro

Imagens Corbis

Um pouco mais mulheres do que homens - 28% em comparação com 27% - dizem que o estresse financeiro diminui seus impulsos sexuais. Isso é de acordo com uma pesquisa Harris encomendada pela empresa de dados financeiros Yodlee. E quer você e seu parceiro ganhem muito ou pouco, as preocupações com o dinheiro atrapalham o comportamento do seu quarto da mesma forma. Cerca de 27% dos casais que ganham entre US $ 50.000 e US $ 75.000 dizem que as preocupações com o fluxo de caixa reduziram a quantidade de sexo que tiveram. O mesmo vale para casais que ganham mais de US $ 100.000.

O Efeito Kardashian

Imagens Corbis

Preocupado com o seu traseiro pode não ser grande o suficiente? Você não está sozinho. Enquanto as mulheres costumavam perguntar ao Google como tornar suas bundas menores, essa tendência de pesquisa mudou de curso, o Vezes relatórios. Durante os últimos quatro anos, o interesse das mulheres em inflar suas bundas triplicou. Em todos os estados, as mulheres são mais propensas a perguntar ao Google como fazer crescer o traseiro do que a perguntar como diminuí-lo, diz Stephens-Davidowitz. (Experimente estes 6 exercícios de bumbum que fazem maravilhas.)

Problemas de imagem corporal

Imagens Corbis

Como você se sente em relação ao seu corpo afeta tanto o seu desejo sexual quanto a satisfação que você obtém com o sexo. Isso está de acordo com dois artigos de pesquisa da Universidade do Texas. Portanto, não é de se admirar que muitas mulheres se estressem por ficarem nuas. Mas há boas chances de você se importar mais com sua aparência nua do que seu namorado. Uma pesquisa da empresa de pesquisas EyeTrackShop sugere que os homens se concentram nos rostos, mesmo quando olham para fotos de mulheres quase nuas. (Aumente sua confiança com estas 8 maneiras de fingir ser um profissional na cama.)

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

Pepino é bom para diabetes?

Pepino é bom para diabetes?

im, e você tem diabete, pode comer pepino. De fato, como ele ão tão baixo em carboidrato, você quae pode comer quanto quier, quando quier. A American Diabete Aociation (ADA) conide...
Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano de vantagens do Medicare pode deixar você de lado?

Um plano do Medicare Advantage não pode deixar você por caua de uma condição ou doença de aúde.No entanto, eu plano pode er cancelado e você não pagar eu pr...