Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 20 Janeiro 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
FIZ YOGA EM CASA TODOS OS DIAS POR UM MÊS: Experiência, vantagens e mudanças
Vídeo: FIZ YOGA EM CASA TODOS OS DIAS POR UM MÊS: Experiência, vantagens e mudanças

Contente

Melissa Eckman (também conhecida como @melisfit_) é uma professora de ioga que mora em Los Angeles e descobriu a ioga quando sua vida precisava de uma reinicialização total. Leia sobre sua jornada aqui e faça uma aula virtual com ela na plataforma de ioga de streaming ao vivo do Manduka, Yogaia.

Nunca me considerei um atleta. Quando criança, eu não conseguia avançar para o próximo nível da ginástica porque não conseguia levantar a barra; no colégio, nunca cheguei ao nível do time do colégio em nenhum esporte. Então me mudei de Massachusetts para o sul da Flórida para fazer faculdade e, de repente, estava cercado por pessoas bonitas em biquínis o tempo todo. Então, decidi tentar entrar em forma.

Eu não fiz isso da maneira mais saudável. Passei por alguns períodos em que era obsessivo; Eu tinha que correr 3 milhas por dia para sentir que estava fazendo algo e não queria comer carboidratos. Então eu desistia e ganhava peso de volta. Eu não conseguia encontrar meu ritmo ou o que me faria sentir saudável e confiante em meu corpo. (Esta é a coisa número um a fazer antes de definir e abordar as metas de perda de peso.) Em vez disso, mergulhei na escola e me formei em contabilidade.


Quando comecei a trabalhar em tempo integral em contabilidade corporativa, percebi muitas mudanças no meu corpo e na minha vida. Eu não tinha muita energia, não conseguia encontrar tempo para malhar e estava me sentindo muito mal comigo mesmo. Então, resolvi resolver o problema com as minhas próprias mãos e tentei comer um pouco mais saudável durante o dia para ver se isso me dava mais energia. Então comecei a frequentar o Pure Barre, e adorei tanto que ia todos os dias, e comecei a me sentir muito melhor comigo mesmo. Eventualmente, fui abordado pela gerente do estúdio e ela perguntou se eu queria ensinar barre. Eu trabalhava mais de 60 horas por semana e achava que não tinha tempo, mas ela disse que eu poderia ensinar antes do trabalho às 6 da manhã e decidi tentar.

Fui treinar naquele fim de semana e vi uma mudança instantânea. Nunca me considerei uma pessoa criativa, entusiasmada ou apaixonada, mas, pela primeira vez na vida, fiquei tão inspirada! Comecei a ensinar sempre que podia - três dias antes do trabalho, ambos os dias no fim de semana, e se eu tivesse algum dia de folga, cobriria todas as aulas.


Um dos meus amigos no estúdio barre gostava muito de ioga e eu nunca tinha feito isso antes. Eu não estava realmente interessado. Eu tinha todas as mesmas noções que a maioria das pessoas tem antes de tentar: que é super espiritual, que você precisa ser flexível e que se eu tiver apenas uma hora do dia para malhar, não quero gastá-la me alongando . Eu também não me sentia confortável, porque estava insegura sobre minhas habilidades e achava que um estúdio de ioga não seria um ambiente acolhedor. Mas ela finalmente me convenceu a ir para uma aula - e daquele momento em diante, eu estava apaixonado.

Poucas semanas depois da primeira aula, eu fazia ioga todos os dias. Desde que estava na Flórida, morava a um quilômetro e meio da praia. Eu ia lá todas as manhãs com meu tapete de ioga e fazia uma auto-prática. (E fazer ioga ao ar livre tem ainda mais benefícios, aliás.) Registrei meus fluxos para que pudesse ver minha forma, comecei a meditar de verdade e isso se tornou minha rotina todos os dias. Então, eu gravaria meu fluxo e postaria o vídeo ou uma captura de tela na minha página @melisfit_ do Instagram com uma citação inspiradora de que eu pessoalmente precisava na época.


Foi incrível como uma prática regular de ioga me fez sentir muito mais saudável no geral. Muitas pessoas evitam ioga porque têm tempo limitado e acham que não terão um treino duro o suficiente - mas eu construí uma tonelada de força central, finalmente me senti confiante em minha barriga e desenvolvi braços realmente fortes. Senti que poderia finalmente manter um físico mais saudável, no qual me sentia confiante. Eu me sentia flexível e forte também - e quando você se sente forte, é quase impossível não se sentir bem consigo mesmo. (Basta olhar para este Crossfitter que se comprometeu a um mês de ioga para se tornar um atleta melhor.)

A ioga me ajudou ainda mais no nível mental. Eu estava passando por um momento difícil em que não sabia realmente se era feliz na vida. Eu estava em uma carreira na qual não sabia realmente se era feliz, estava em um relacionamento no qual não era realmente feliz e me sentia meio presa. O ioga foi uma espécie de terapia para mim. Quando comecei a fazer isso todos os dias, notei muitas outras áreas da minha vida mudando. Eu tinha muito mais confiança - e não necessariamente do ponto de vista físico, mas mais a sensação de saber quem eu sou como pessoa. Isso me ajudou a me organizar internamente. Tornei-me mais paciente comigo mesmo e comecei a colocar minha vida em perspectiva. (A snowboarder Elena Hight também pratica ioga para ajudá-la a manter o equilíbrio mental.)

A cada dia que fazia ioga, adquiria mais confiança, felicidade e segurança dentro de mim para levar minha vida ao próximo nível, cuidar das coisas com minhas próprias mãos e criar uma vida melhor para mim.

Por dois anos, eu acordava e ensinava barre às 6 da manhã, dirigia para a praia para fazer ioga, depois trabalhava em tempo integral, e também blogava e modelava. Sempre achei que deveria morar em Los Angeles, então finalmente larguei meu emprego, vendi minha casa, vendi meus móveis, vendi tudo e meu cachorro e eu nos mudamos para Los Angeles. Fiz meu treinamento de professor de ioga e nunca olhei para trás.

Eu ainda faço outros exercícios, mas a ioga é o meu núcleo. É muito pessoal para mim, então eu pratico sempre que posso. Eu não sabia quando comecei, mas quando você volta à raiz da ioga, o aspecto físico é apenas uma pequena parte de toda a ioga. Na verdade, trata-se de conectar sua mente, corpo e alma. Quando você se concentra em conectar a respiração ao movimento e tenta estar presente no colchonete, todo o seu corpo relaxa, mas o força a aprimorar o foco. Acho que é por isso que fez uma grande diferença na minha vida.

Se você está apreensivo porque acha que vai falhar nisso, saiba disso: você não pode ser bom em ioga - não existe tal coisa. É tudo uma questão de sua jornada individual. Não há bom ou mau - apenas diferente. (E com este fluxo de ioga em casa de 20 minutos, você nem precisa reservar tempo para uma aula inteira.)

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Entrópio

Entrópio

Entrópio é a volta de uma borda de uma pálpebra. I o faz com que o cílio e e freguem contra o olho . Na maioria da veze é vi to na pálpebra inferior.O entrópio pode ...
Teste de ácido úrico

Teste de ácido úrico

E te te te mede a quantidade de ácido úrico no angue ou na urina. O ácido úrico é um re íduo normal produzido quando o corpo decompõe produto químico chamado pu...