Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 7 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revealing the True Donald Trump: A Devastating Indictment of His Business & Life (2016)
Vídeo: Revealing the True Donald Trump: A Devastating Indictment of His Business & Life (2016)

Contente

Qualquer um que já passou pelos primeiros 5 km está familiarizado com aquele impulso eufórico no meio da corrida: a emoção do corredor. Mas você pode ter sua biologia pré-histórica - não seu plano de treinamento - para agradecer. De acordo com um novo estudo publicado em Metabolismo Celular, a euforia do corredor tem menos a ver com sua velocidade ou seu treinamento e mais a ver com o nível de saciedade do seu corpo. Dizer o que?

Pesquisadores da Universidade de Montreal descobriram que a ocorrência do barato do corredor é influenciada pela presença de leptina, o hormônio da fome no corpo. Os camundongos com níveis mais baixos de leptina (o que significa que sentiram fome e menos satisfeitos) correram duas vezes mais que seus homólogos saciados.

Porque? Os baixos níveis de leptina enviam um sinal ao centro de prazer do cérebro para aumentar o incentivo ao exercício (também conhecido como caça por comida, no que diz respeito à nossa biologia primária). Os pesquisadores levantaram a hipótese de que os ratos menos satisfeitos experimentaram maior satisfação e uma sensação de recompensa pelo exercício. E quanto mais associamos o prazer a uma atividade, mais começamos a desejá-lo. Olá, treino de maratona. (Aprecie a "sensação de êxtase do corredor": 7 maneiras de fazer com que sua alta pós-treino dure mais tempo.)


A melhor parte desse efeito? Quanto mais você se exercita, mais sente os efeitos da baixa leptina. Quando você tem menos gordura corporal, como um corredor de alto desempenho, seu corpo tem uma quantidade geral menor de leptina. Estudos anteriores ligaram a leptina a tempos de maratona mais rápidos e ao aumento do desempenho atlético, mas essa nova pesquisa aponta para a emoção desse doce corredor como o motivo.

No entanto, pode haver uma desvantagem para esses efeitos. A ligação recompensa-leptina foi evidenciada em estudos anteriores sobre o vício em exercícios, e os pesquisadores deste estudo especulam que ela poderia ser a causa do vício em exercícios frequentemente associado à anorexia. Se você está com fome, seu corpo precisa de combustível real, não apenas da euforia associada a trabalhar para isso. (É um distúrbio comum também. Saiba como uma mulher superou o vício em exercícios).

Canalize sua caçadora interior com uma corrida pela trilha primordial para ficar doidão e, em seguida, certifique-se de recompensar os hormônios da fome com um reabastecimento pós-corrida.


Revisão para

Propaganda

Interessante No Site

Para que são usados ​​os plugues de extremidade? 14 coisas para saber

Para que são usados ​​os plugues de extremidade? 14 coisas para saber

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Oh, glorioo plug...
Aimovig (erenumab-aooe)

Aimovig (erenumab-aooe)

Aimovig é um medicamento de precrição de marca uado para prevenir enxaqueca em adulto. Ele vem em uma caneta autoinjetor pré-cheia. Você ua o autoinjetor para adminitrar uma i...