Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
O que aconteceu quando nosso editor de beleza desistiu da maquiagem por três semanas - Estilo De Vida
O que aconteceu quando nosso editor de beleza desistiu da maquiagem por três semanas - Estilo De Vida

Contente

Lembra quando ver uma celebridade sem maquiagem era reservado para aqueles tablóides questionáveis ​​no corredor de doces do supermercado? Avancemos para 2016 e as celebridades retomaram o controle sobre seus rostos sem maquiagem, transformando a 'selfie sem maquiagem' em um fenômeno do Instagram. (Claro, com a opção de tirar 5472 fotos até encontrar a iluminação e o filtro adequados.) Mais recentemente, as celebridades estão na verdade posando no tapete vermelho sem maquiagem. Alicia Keys e Alessia Cara arrasaram no visual do VMAs e até Kim Kardashian - a rainha do contorno - ficou sem maquiagem durante a Paris Fashion Week, e comentou em seu Snapchat como era bom abrir mão de horas na cadeira de maquiagem pelo menos uma vez. Oh, quão longe nós chegamos.


Divulgação total: adoro a ideia desse tipo de 'movimento' e de capacitar as meninas a se sentirem confiantes em sua própria pele, especialmente durante um ciclo eleitoral em que a aparência das mulheres é criticada incessantemente. Mas, como alguém obcecado por batom desde os três anos de idade, escreve sobre beleza e realmente gosta de maquiagem, é uma luta. Além disso, há o fato de que eu simplesmente não pareço com Alicia Keys sem maquiagem e não tenho milhares para soltar em tratamentos de beleza que milagrosamente transformarão minha pele naquele filtro Snapchat perfeito.

Quando meus colegas de trabalho e eu discutimos isso, eles ficam confusos. Você mal usa tanta maquiagem, eles dizem. Bem, isso é porque meu look típico de 'maquiagem sem maquiagem' é projetado precisamente para enganar as pessoas. Pode parecer #iwokeuplikethis, mas, na realidade, minha rotina matinal típica envolve um mínimo de 10 produtos, incluindo um hidratante colorido, corretivo, pó fixador, dois produtos para sobrancelhas, bronzeador, blush, iluminador, rímel e um protetor labial ou batom— às vezes um nu sutil, outras vezes um vermelho vivo ou ameixa profunda. (Eu honestamente perdi a conta de quantos batons eu tenho, mas são mais de cinquenta.) Eu sempre carrego uma bolsa de maquiagem comigo para que eu tenha várias opções de todos esses grampos comigo ao longo do dia. (Veja também: 7 etapas para aperfeiçoar a aparência sem maquiagem.)


Mas como eu tentei quase todas as outras tendências de maquiagem e cuidados com a pele, parece justo que eu teste a 'tendência' de rosto nu também. Veja como aconteceu.

Semana 1

Segunda-feira: Como sempre, acordo como se tivesse acabado de acordar de um coma e meu primeiro pensamento é que posso dormir mais 10 minutos, já que estou pulando minha rotina de maquiagem. Nunca estive mais feliz. Como alguém de pele clara e olheiras graças à genética, fico chocado que ninguém comente que pareço cansada esta manhã. Hoorah! Eu vou até a segunda-feira no piloto automático (felizmente, tenho névoas de rosto para testar para que meu rosto não fique entediado) e não penso muito sobre minha aparência porque bem, Segunda-feira. Admito que me sinto irracionalmente ansioso por ir a uma reunião com uma mulher que nunca conheci antes, mas depois percebo que ela também não está usando maquiagem, então está tudo bem.

Terça: Hoje é difícil. Eu debato correr para o banheiro para passar um pouco de corretivo antes de ir para uma reunião, mas permaneço forte. Sinto-me distraída pelo fato de não estar usando maquiagem, convencida de que todo mundo deve estar pensando em como estou desleixada. Certo, não há literalmente nenhuma razão para eu me sentir assim, já que muitos dos meus outros colegas de trabalho usam pouca ou nenhuma maquiagem e foram eles que me colocaram nisso, de qualquer maneira. No elevador, nossa diretora de beleza, Kate, e eu nos unimos por estarmos sem maquiagem hoje. Ela diz que nem sabia que eu não estava usando nenhum - grande elogio.


Quarta-feira: Droga, adoro poder esfregar os olhos e não ter que me preocupar em espalhar rímel por todo o lado! Eu definitivamente me sinto menos polido e menos confiante ao mudar minha rotina normal, no entanto. Depois do trabalho, tenho dois eventos de trabalho relacionados à beleza e sinto que preciso anunciar para a sala: 'Esta não é a minha aparência normal!' É melhor eu me acostumar.

Quinta-feira: Descobriu outra vantagem sem maquiagem: os treinos noturnos são uma brisa. Normalmente eu removeria minha maquiagem com um pano pré-suor para evitar o entupimento dos meus poros, mas não há necessidade disso hoje. Além disso, não há necessidade de perder tempo depois de se inscrever novamente para os planos de jantar.

Sexta-feira: Sextas-feiras casuais no escritório (leia-se: todo mundo usa roupas de ginástica) faz com que o uso de nenhuma maquiagem pareça mais natural. Eu também estou saindo com meus pais no fim de semana, o que é um alívio. Ao ver minha mãe, ela imediatamente me diz que estou bem, mas poderia 'usar um pouco de cor nos meus lábios' ou 'talvez apenas alguns destaques?' Para que servem as mães?

Sábado: O resto do fim de semana passa facilmente. Ninguém no Buffalo Wild Wings, em minha cidade no subúrbio de Nova Jersey, se importa se estou usando rímel ou não.

Domigo:Hoje à noite, eu desenvolvo um caso sério de terror de domingo, fico acordado até as 2 da manhã assistindo Netflix, e um surto aparentemente aparece do nada. (Veja abaixo o Snapchat que alguns sortudos receberam.)

Semana 2

Quando a segunda-feira chega de novo, acordo com a pele parecendo tão cansada quanto me sinto. Se vou continuar isso por mais uma semana, percebo que vou precisar intensificar minha rotina de cuidados com a pele, para que eu possa parar de me esconder atrás do meu cabelo o tempo todo. Eu visito a dermatologista Jennifer Chwalek, M.D. da Union Square Laser Dermatology de Nova York, que me faz uma avaliação da pele. (E verifica minhas manchas do susto do câncer de pele do ano passado.) Confirmado: eu tenho pele mista, o que realmente significa que resolver todos os meus problemas de pele é meio complicado. Surpresa, a coisa mais importante que ela me diz é para lembrar de usar um hidratante com FPS (ela recomenda esta versão EltaMD sem óleo com ácido hialurônico) se eu estiver renunciando ao meu hidratante colorido normal com FPS. (Esta é a melhor rotina de cuidados com a pele para pele normal e mista.)

Sem maquiagem para cobrir meus vários problemas de pele, também adicionei alguns novos produtos ao meu arsenal.

Para remover sujeira: Normalmente sou muito preguiçoso quando se trata de usar dispositivos sofisticados, mas o Dr. Chwalek sugere que eu comece a usar um pincel Clarisonic à noite para ajudar a limpar e esfoliar (junto com um limpador suave como CeraVe ou Cetaphil) e depois de usá-lo um tempo, minha pele fica super limpa e visivelmente mais macia.

Para acne: Comecei a aumentar meu jogo de máscara, usando Glamglow Supermud Clearing Treatment e esta InstaNatural Charcoal Mask em um esforço para limpar meus poros de qualquer sujeira e impurezas. Eu também comecei a usar a Loção Facial para o Tratamento da Acne para Controle de Fuga da Kiehl, que contém ácido salicílico antibacteriano e supressor da acne, mas também aloe vera calmante, para não me ressecar.

Para embotamento: Nas manhãs em que não dormi o suficiente na noite anterior, comecei a usar o Glossier Super Glow Vitamin C Serum embaixo do meu hidratante, que ajuda a reduzir manchas escuras e ajuda a criar uma "pele mais lisa e reflexiva" para que eu não perca meu marcador muito.

Para olheiras: Comecei a ser mais diligente quanto ao uso de creme para os olhos dia e noite. Este Creme de Olhos Iluminador Olay com pigmentos refletores de luz ajudou a suavizar a aparência das minhas olheiras, mesmo sem corretivo.

Eu também * tento * fazer o seguinte:

  1. Reduza o açúcar e o álcool. Como minha pele tende a ficar pior e mais desidratada depois de uma noite de bebedeira ou quando eu entro em uma farra de junk food, tento diminuir esta semana. #Luta.
  2. Durma mais. Eu durmo mais do que muitos amigos da minha idade, mas aqueles tarde da noite Guerra dos Tronos farras não estão fazendo nenhum favor aos meus olhos. Esta semana prometo ter pelo menos 8 horas. (Talvez eu deva experimentar Napflix?)
  3. Meditar. Há muitos benefícios para o estresse, mas, de acordo com o Dr. Chwalek, a meditação também pode fazer maravilhas para peles com tendência a acne como a minha.
  4. Lembre-se de limpar o pós-treino. Tenho tendência a esquecer de lavar o rosto no pós-treino para evitar fugas, por isso esta semana tenho um cuidado extra ao carregar lenços de limpeza para evitar que os meus poros fiquem entupidos.

Semana 3

Acontece que cuidar de seus problemas de pele em vez de apenas cobri-los funciona como * mágica. * Minha pele parece visivelmente melhor na minha terceira semana sem maquiagem, então não tenho os mesmos impulsos de encobrir como eu fiz na primeira semana. Sim, estou muito animada para voltar a usar batom, mas também estou bem em aparecer para o trabalho sem corretivo. Na primeira segunda-feira após meu pequeno 'experimento' terminar, eu na verdade opto por participar no # makeupfreemonday - algo que eu nunca teria feito antes por minha própria vontade.

Revisão para

Propaganda

Nós Aconselhamos Você A Ler

Por que essa mãe em forma não deve atribuir seu corpo pós-parto ao fichário pós-parto

Por que essa mãe em forma não deve atribuir seu corpo pós-parto ao fichário pós-parto

A popular treinadora au traliana Tammy Hembrow deu à luz eu egundo filho em ago to, e ela já parece mai tonificada e e culpida do que nunca. eu 4,8 milhõe de eguidore no In tagram pedir...
Como os comissários de bordo comem de forma saudável no aeroporto

Como os comissários de bordo comem de forma saudável no aeroporto

Comer bem durante a viagem é tão difícil quanto pa ar pelo controle de egurança. Por mai que queiramo acreditar que alada ou anduíche que pegamo à pre a perto de no o por...