Iskra Lawrence despoja-se do metrô de Nova York em nome da positividade do corpo
Contente
Iskra Lawrence bateu palmas para quem a odiava, que a chamava de gorda, foi honesta sobre sua luta com o peso e falou claramente por que deseja que as pessoas parem de chamá-la de gorda. Neste fim de semana, a ativista de 26 anos entrou em um vagão do metrô de Nova York para espalhar uma mensagem importante sobre o amor-próprio - depois de ficar apenas de cueca, é claro.
“Quero me tornar vulnerável hoje para que vocês possam ver claramente que vim com meu próprio corpo e como me sinto sobre mim hoje”, ela disse à multidão em um vídeo que criou como parte da série #UNMUTED. "Eu vou me revelar a você para provar que estamos no controle de como nos sentimos."
Ela começa se abrindo para a multidão sobre como ela nem sempre amou seu corpo, e levou muito tempo para aceitar isso. “Eu cresci odiando o que via no espelho porque a sociedade me dizia que eu não era boa o suficiente”, diz ela. “Achei que havia algo de errado porque não tinha uma coxa, que tinha celulite, que não era magra o suficiente. Essa é a mídia, é a sociedade fazendo um pequeno padrão de beleza quando somos muito mais do que isso."
Ela então explica que todos nós teríamos muito mais em comum se parássemos de associar nossas identidades à nossa aparência e nossos corpos. "Eu realmente espero que, ao compartilhar isso com você hoje, você se veja de forma diferente", diz ela. "Cada um de nós tem tanto valor e tanto valor que é muito mais do que apenas pele. Este é apenas o nosso vaso, então, por favor, quando você se olhar no espelho quando chegar em casa, não escolha nossas suas inseguranças , não olhe para as coisas que a sociedade disse que não eram boas o suficiente, porque você é muito mais do que isso. "
A modelo termina seu discurso com uma nota positiva, pedindo aos passageiros que se amem, em vez de se sentirem pressionados a se conformar aos padrões de beleza irrealistas da sociedade. “Você merece amar a si mesmo, você merece se sentir confortável e confiante, e eu realmente espero que você tenha se conectado comigo hoje e que você tire algo disso”, ela diz enquanto a multidão começa a aplaudir. "Obrigado por todos serem tão diferentes, especiais e únicos, porque é isso que nos torna bonitos."
Assista ao discurso de capacitação dela no vídeo abaixo.