O #JLoChallenge está inspirando mães a compartilhar por que priorizam sua saúde
Contente
Você não está sozinho se acha que Jennifer Lopez deve estar bebendo água à la Tuck Everlasting olhar naquela boa com 50. Não apenas a mãe de dois filhos se ajusta ao AF, mas sua performance épica no Super Bowl com Shakira provou que ela sempre será Jenny do Bloco (leia: en fuego).
Recentemente, o Hustlers a atriz compartilhou uma foto sua em um biquíni branco parecendo mais forte do que nunca. "Relaxado e recarregado", ela legenda o post. (Aliás, é assim que J. Lo e Shakira se prepararam para seu desempenho de cair o queixo.)
Inspirada pela imagem, Maria Kang, fundadora da "comunidade de mães em forma" No Excuses Mom, decidiu imitar a foto de J. Lo com uma selfie de biquíni dela mesma. O objetivo de Kang? Para espalhar positividade corporal e encorajar as mães a compartilharem como elas trabalham duro para priorizar sua saúde, apesar de quão caótica e estressante suas vidas podem ser. (Relacionado: as mães em forma compartilham as maneiras realistas e confiáveis de reservar tempo para os treinos)
"Obrigada @jlo por inspirar esta foto espontânea em um biquíni branco esta manhã", ela escreveu ao lado de sua selfie. Kang acrescentou que ela "não é uma celebridade. Não consegue milhões para ficar bem em um filme (olá, Hustlers!). Ou namorando uma atleta gostosa (embora meu marido seja meio fofo!) MAS, não importa ... "
"Possua sua história", ela continuou. "Crie sua própria responsabilidade. Não dê desculpas para sua inação. Se [J. Lo] puder fazer isso, se eu puder fazer, se milhares de mães que trabalham em todos os tamanhos, formas e idades puderem - então VOCÊ PODE FAZER !!! "
Kang encerrou sua postagem incentivando seus seguidores a compartilhar suas próprias selfies de banheiro e participar do que ela apelidou de #jlochallenge. Sua esperança era enfatizar a importância de amar seu corpo em todas as fases da vida e destacar as mulheres comuns que "o trazem como J.Lo."
Na semana passada, a mensagem de Kang ressoou com centenas de mulheres que foram inspiradas a participar do desafio, reconhecendo seu valor próprio, celebrando seus corpos e aplaudindo os feitos impressionantes (como o parto) que as tornaram eles hoje. (Aliás, você se juntou ao grupo #MyPersonalBest Goal Crushers no Facebook?)
A instrutora de fitness Bily Bean, por exemplo, postou uma foto dizendo que aos "32 anos" com três filhas e um marido, ela está motivada a se manter saudável para sua família. "Quero estar ao lado da minha família e não posso fazer isso se não estiver no meu melhor", ela compartilhou na legenda. "Meus filhos não são minhas desculpas, eles são minha razão. Ser saudável é importante para nossa família e deve ser importante para todos. Seja feliz e trate-se com # amor e # cuidado." (Relacionado: estudo afirma que apenas um treino pode melhorar a imagem corporal)
Mãe de quatro filhos, Lina Harris, por outro lado, compartilhou que prioriza sua preparação física porque é uma parte importante de seu autocuidado. (Relacionado: Como o autocuidado está conquistando um lugar na indústria de fitness)
“Estou sempre tentando o meu melhor para desafiar este corpo a ficar mais forte e saudável não apenas para meus meninos, mas também porque me faz sentir viva”, escreveu ela. "Não sei se algum dia ficarei satisfeito, mas é aí que isso sempre vai me empurrar a lutar ainda mais forte, mesmo quando eu cair, vou me recompor. Seja gentil com você mesmo e continue humilde."
A blogueira April Kaminski também compartilhou uma foto poderosa dela mesma, flexionando os músculos em um biquíni vermelho. "Esta sou eu", escreveu ela em sua legenda. "Faltam apenas 2 meses para 44. Cinco criancinhas incríveis (e não tão pequenas) saíram deste corpo (19, 17, 15, 8 e 6) e é meu dever e meu objetivo de vida de longevidade. Estar lá vive enquanto eu puder, sem dor, forte, feliz e vivendo com ótima saúde. "
Finalmente, outra usuária do Instagram, Jennifer Dillion, compartilhou uma selfie de biquíni com a seguinte mensagem. "Este é 34", ela compartilhou. "Este corpo carregava 3 bebês e agora este corpo acorda às 4h30 todos os dias para se exercitar antes que todos se levantem e a agitação da semana de trabalho comece. É a única hora que eu tenho que fazer, então é quando tudo termina." (Relacionado: Que dia na vida de uma mãe nova ~ realmente ~ parece)
Desde que seu desafio se tornou viral, Kang voltou a tratar seus seguidores e os parabenizou por celebrar seu sucesso e inspirar outras pessoas ao longo do caminho. “Se você tem desculpas que superou ou está se esforçando para superar hoje, o mundo precisa ver você”, escreveu ela em um post separado.
Ela explicou que as mães comuns "os cuidadores, os funcionários em tempo integral, os deficientes geneticamente, os mais velhos, mais jovens, maiores, menores" merecem crédito por desafiar suas desculpas, especialmente porque nem todos têm recursos como J.Lo. "O mundo precisa ver TODOS VOCÊS para que possamos normalizar o que a persistência e a determinação saudáveis parecem para a pessoa [média]." (Relacionado: essas mulheres mostram por que o movimento #LoveMyShape é tão poderoso)
Kang então encerrou sua mensagem sincera, compartilhando o quão poderoso é quando tantas mulheres comuns abraçam seus corpos assumidamente. "Quando você tem força para postar uma selfie para o banheiro da sua vida real e do seu VOCÊ real, você fortalece os outros", escreveu ela. "Quando você tem a coragem de compartilhar sua história, ela incentiva os outros. Quando você sai da sua zona de conforto e se ama publicamente, inconscientemente dá aos outros a permissão de se amarem também."
O que começou como apenas mais uma selfie de biquíni de celebridade, o #jlochallenge se tornou o lembrete perfeito para as mulheres se darem o devido crédito. Principais adereços para Kang por inspirar as mulheres a abraçar seus corpos e encontrar confiança ao longo do caminho.