Autor: Christy White
Data De Criação: 6 Poderia 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Revisão da dieta de Jenny Craig: isso funciona para perda de peso? - Bem Estar
Revisão da dieta de Jenny Craig: isso funciona para perda de peso? - Bem Estar

Contente

Incluímos produtos que consideramos úteis para nossos leitores. Se você comprar por meio dos links desta página, podemos ganhar uma pequena comissão. Aqui está nosso processo.

Pontuação da Dieta Healthline: 3,5 de 5

Jenny Craig é um programa de dieta que fornece estrutura e suporte para pessoas que querem perder peso e mantê-lo.

O programa oferece refeições pré-embaladas de baixa caloria e oferece suporte individual de um consultor.

O objetivo é eliminar as suposições sobre o que comer e, assim, simplificar a perda de peso.

Este artigo analisa a eficácia da dieta Jenny Craig e fornece dicas para começar.

análise da pontuação de classificação
  • Pontuação geral: 3.5
  • Perda de peso rápida: 4
  • Perda de peso a longo prazo: 3
  • Fácil de seguir: 5
  • Qualidade nutricional: 2

CONCLUSÃO: A dieta de Jenny Craig é muito bem pesquisada para perda de peso, mas a maioria das refeições e lanches são pré-embalados e processados. É uma dieta muito cara e a transição para refeições regulares pode ser um desafio.


Como funciona?

A dieta Jenny Craig envolve comer refeições pré-embaladas e trabalhar com um consultor pessoal Jenny Craig para atingir seus objetivos de perda de peso.

Existem várias etapas para começar.

Etapa 1: inscreva-se em um plano Jenny Craig

Para começar a dieta Jenny Craig, você deve primeiro se inscrever em um plano pago.

Você pode fazer isso em um centro local Jenny Craig ou no site Jenny Craig.

Há uma inscrição inicial e uma taxa mensal de associação, além do custo das refeições Jenny Craig.

A taxa de inscrição é normalmente inferior a US $ 100 e a taxa de adesão mensal em torno de US $ 20 por mês. Os custos dos alimentos somam cerca de US $ 150 por semana, dependendo dos itens que você escolher.

Etapa 2: encontre-se com sua consultora Jenny Craig

Depois de se inscrever, você será designado a um consultor Jenny Craig pessoal, com quem você se encontrará pelo menos uma vez por semana, seja virtualmente ou em um centro local Jenny Craig.


Este consultor fornece um plano de dieta e exercícios para perda de peso, identifica seus pontos fortes e o ajuda a superar desafios ao longo do caminho.

Etapa 3: Coma refeições e lanches Jenny Craig

Para simplificar o processo de perda de peso, Jenny Craig oferece três entradas e dois lanches por dia, que podem ser retirados em um centro local Jenny Craig ou enviados para sua casa.

Esses itens vêm de um catálogo de mais de 100 opções e geralmente são congelados ou com estabilidade de prateleira.

Planeje adicionar frutas, vegetais e laticínios às suas refeições e comer um lanche extra de sua escolha todos os dias.

Etapa 4: transição para refeições caseiras

Depois de perder metade do peso, você começará a reduzir sua dependência das refeições Jenny Craig e começará a cozinhar alguns dias por semana.

Seu consultor Jenny Craig fornece receitas e orientações sobre o tamanho das porções para que você possa aprender estratégias do mundo real para perda e manutenção de peso.

Depois de atingir sua meta de perda de peso, você gradualmente elimina totalmente os alimentos Jenny Craig, até que esteja cozinhando todas as suas próprias refeições.


Mesmo depois de atingir sua meta de perda de peso, você pode continuar trabalhando com sua consultora Jenny Craig para motivação e apoio, contanto que continue sendo um membro mensal.

Resumo

Jenny Craig é um programa de dieta baseado em assinatura que oferece refeições e lanches pré-embalados, além do suporte de um consultor personalizado para ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso.

Isso pode ajudá-lo a perder peso?

A dieta Jenny Craig foi projetada para ajudar as pessoas a perder peso reduzindo calorias por meio de refeições e lanches com porções controladas.

A maioria das entradas tem entre 200 e 300 calorias, enquanto lanches e sobremesas variam de 150 a 200 calorias.

Um plano típico de Jenny Craig fornece 1.200–2.300 calorias por dia, dependendo de seu sexo, idade, nível de atividade e metas de perda de peso.

O exercício não é obrigatório, mas 30 minutos de atividade física cinco dias por semana são recomendados para melhorar os resultados.

De acordo com o site Jenny Craig, o membro perde em média 1–2 libras (0,45–0,9 kg) por semana no programa. Essas afirmações são apoiadas por estudos de pesquisa.

Em um estudo, um grupo de mulheres sedentárias com sobrepeso seguiu a dieta de Jenny Craig por 12 semanas e perdeu uma média de 11,7 libras (5,34 kg) cada ().

Um segundo estudo descobriu que Jenny Craig ajudou as pessoas a perder cerca de 5% mais peso do que os Vigilantes do Peso, Nutrisystem ou SlimFast após um ano ().

Mesmo depois de dois anos, os membros Jenny Craig pesam em média 7% menos do que antes de iniciar o programa. Além disso, quanto mais tempo ficam no programa, mais peso tendem a perder (,).

Resumo

Jenny Craig ajuda as pessoas a perderem 1–2 libras (0,45–0,9 kg) por semana. Os membros que seguem o programa por vários anos tendem a não perder peso.

Outros benefícios

A dieta Jenny Craig tem muitos benefícios que a tornam uma dieta popular para perda de peso.

1. É fácil de seguir

Como Jenny Craig oferece entradas e lanches pré-fabricados nos estágios iniciais, seguir o plano é relativamente fácil.

Tudo o que você precisa fazer é reaquecer uma entrada e adicionar suas frutas, vegetais ou laticínios com baixo teor de gordura favoritos para completar a refeição. Lanches são para viagem e não precisam ser cozinhados.

Isso torna a alimentação rápida e fácil e elimina muito do planejamento envolvido em dietas típicas.

2. Ajuda a ensinar os tamanhos e o equilíbrio das porções

As entradas Jenny Craig são de baixo teor calórico, baixo teor de gordura e com porção controlada.

Esses alimentos pré-embalados ajudam as pessoas a entender melhor o tamanho das porções, para que possam reproduzi-los ao cozinhar em casa ou comer fora.

Adicionar frutas e vegetais às refeições também incentiva as pessoas a comer mais produtos e aprender a construir um prato equilibrado.

3. Fornece apoio social

Um dos componentes mais úteis da dieta é o apoio individualizado dos consultores Jenny Craig.

A pesquisa descobriu que ter o apoio social da família, amigos ou treinadores de saúde aumenta as chances das pessoas de perder peso e mantê-lo fora (,).

Os consultores Jenny Craig estão sempre disponíveis para membros pagantes, o que pode ajudar a explicar por que muitos membros Jenny Craig mantêm sua perda de peso por vários anos ().

4. Pode reduzir o risco de doença cardíaca e melhorar o controle do açúcar no sangue

Além da perda de peso, a dieta Jenny Craig pode reduzir o risco de doenças cardíacas e melhorar o controle do açúcar no sangue.

Um estudo descobriu que mulheres que perderam pelo menos 10% do peso corporal com a dieta de Jenny Craig tiveram menos inflamação e níveis mais baixos de insulina, triglicerídeos e colesterol após dois anos - todos fatores de risco para doenças cardíacas ().

A dieta Jenny Craig também pode ser uma boa escolha para pessoas com diabetes tipo 2, uma vez que tem sido associada a um melhor controle de açúcar no sangue e níveis mais baixos de triglicerídeos, em comparação com outros métodos de aconselhamento (,).

Resumo

A dieta de Jenny Craig é fácil de seguir e ajuda as pessoas a aprenderem a fazer refeições balanceadas. Ele também fornece suporte de consultores Jenny Craig e tem sido associado à melhoria da saúde do coração e níveis mais baixos de açúcar no sangue.

Possíveis desvantagens

Embora a dieta Jenny Craig possa ser uma boa opção para algumas pessoas, ela tem suas desvantagens.

1. É caro

Começar a fazer dieta Jenny Craig não é barato.

Custa várias centenas de dólares adiantados, mais taxas mensais e o custo da comida.

Os membros também devem comprar frutas, vegetais e laticínios extras para adicionar às suas refeições e lanches.

Os alimentos Jenny Craig podem ser convenientes, mas o custo pode torná-los irrealistas para alguns.

2. Não funciona para todas as dietas especiais

Como as entradas e lanches da dieta Jenny Craig são pré-embalados, as opções podem ser limitadas para pessoas que seguem dietas especiais.

Por exemplo, nenhum dos itens alimentares de Jenny Craig são rotulados como kosher ou halal, e não há opções de almoço ou jantar vegan.

Itens sem glúten estão disponíveis, mas não estão claramente marcados. A leitura do rótulo ou o contato com a empresa podem ser necessários para obter mais orientações.

3. Os alimentos Jenny Craig são altamente processados

A maioria dos alimentos pré-embalados Jenny Craig são altamente processados.

Eles contêm grandes quantidades de carboidratos e óleos refinados, adoçantes artificiais e aditivos que podem ser prejudiciais à saúde intestinal (,,).

Se você não gosta de comer muitos alimentos pré-embalados ou congelados, a dieta de Jenny Craig pode não ser uma boa opção para você.

4. Pode ser difícil fazer a transição para longe da Jenny Craig Foods

Embora comer alimentos pré-embalados torne mais fácil seguir uma dieta a curto prazo, isso não ensina as habilidades necessárias para perder peso por conta própria.

Os membros Jenny Craig devem aprender a preparar refeições saudáveis ​​para continuar e manter a perda de peso.

Os consultores Jenny Craig ajudam nessa transição, mas algumas pessoas ainda podem achar difícil.

5. Os consultores Jenny Craig não são profissionais de saúde

Embora os consultores Jenny Craig sejam uma parte essencial do programa de dieta, eles não são profissionais médicos e não podem dar conselhos dietéticos relacionados a condições médicas.

Muitos são ex-membros da Jenny Craig que decidiram se tornar consultores.

Pessoas com condições de saúde complexas devem buscar orientação de um nutricionista ou outro profissional de nutrição antes de iniciar uma nova dieta.

Resumo

A dieta de Jenny Craig é cara e pode não funcionar para pessoas com restrições alimentares, pois inclui muitos alimentos processados ​​e pré-embalados. Os consultores Jenny Craig não são profissionais de saúde, portanto, os membros podem precisar de suporte adicional.

Alimentos para comer na dieta de Jenny Craig

Enquanto estiver na dieta Jenny Craig, você pode escolher entre uma seleção de mais de 100 alimentos preparados.

Existem muitos cafés da manhã, almoços, jantares, lanches, sobremesas, shakes e bares disponíveis para que você não sinta que está comendo as mesmas coisas repetidamente.

Além das entradas e lanches fornecidos por Jenny Craig, você é incentivado a adicionar frutas, vegetais e laticínios com baixo teor de gordura às suas refeições e desfrutar de outro lanche de sua escolha.

Depois de atingir seus objetivos de perda de peso, você fará a transição gradual dos alimentos Jenny Craig e aprenderá a cozinhar suas próprias refeições nutritivas e de baixa caloria.

Resumo

Nos estágios iniciais da dieta, a maioria dos alimentos que você vai comer são itens Jenny Craig pré-embalados. Conforme você perde peso, refeições caseiras são adicionadas gradualmente.

Alimentos a evitar na dieta de Jenny Craig

Os membros da Jenny Craig podem comer qualquer coisa, desde que caiba dentro de suas calorias diárias - até mesmo o álcool é permitido com moderação.

Uma vez que os membros começam a cozinhar suas próprias refeições, o controle da porção é enfatizado e alimentos com baixo teor de gordura e calorias são incentivados. Comer fora freqüentemente não é recomendado.

Resumo

Nenhum alimento é proibido na dieta de Jenny Craig, mas beber muito álcool e comer fora com frequência não é recomendado.

Menu de amostra

Aqui está um exemplo de três dias na dieta Jenny Craig:

Dia 1

  • Café da manhã: Jenny Craig Blueberry Pancakes and Sausage com 1 xícara (28 gramas) de morangos frescos e 8 onças fluidas (237 ml) de leite desnatado.
  • Lanche: Jenny Craig Peanut Butter Crunch Anytime Bar.
  • Almoço: Jenny Craig Tuna Dill Salad Kit com 2 xícaras (72 gramas) de alface e 1 xícara (122 gramas) de cenouras.
  • Lanche: 1 xícara (151 gramas) de uvas.
  • Jantar: Jenny Craig Classic Lasagna com Molho de Carne com 1 xícara (180 gramas) de aspargos torrados.
  • Lanche: Jenny Craig Apple Crisp.

Dia 2

  • Café da manhã: Jenny Craig Toucinho de Peru e Sanduíche de Clara de Ovo com 1 maçã e 237 ml de leite desnatado.
  • Lanche: Jenny Craig Barra de iogurte de morango a qualquer hora.
  • Almoço: Jenny Craig Tigela de Fajita de Frango ao Estilo Southwest com 2 xícaras (113 gramas) de salada de legumes e 2 colheres de sopa (30 gramas) de molho com baixo teor de gordura.
  • Lanche: Jenny Craig Cheese Curls com meia xícara (52 gramas) de pepino fatiado.
  • Jantar: Jenny Craig Butternut Squash Ravioli com 1 xícara (180 gramas) de espinafre refogado.
  • Lanche: 1 xícara (177 gramas) de melão fresco.

Dia 3

  • Café da manhã: Jenny Craig Farinha de aveia com canela e maçã com 1 laranja e 237 ml de leite desnatado.
  • Lanche: Jenny Craig Cookie Dough Bar Anytime.
  • Almoço: Jenny Craig Turkey Burger com 2 xícaras (60 gramas) de salada de espinafre e 2 colheres de sopa (30 gramas) de molho com baixo teor de gordura.
  • Lanche: 1 queijo leve (24 gramas) com 1 xícara (149 gramas) de tomate cereja.
  • Jantar: Torta de Frango Jenny Craig com 1 xícara (180 gramas) de abobrinha cozida no vapor.
  • Lanche: Bolo De Lava De Chocolate De Jenny Craig.

Lista de compras

A maioria das suas refeições será encomendada a Jenny Craig, mas as ideias para acréscimos de refeições e lanches (“Adições frescas e gratuitas”) incluem:

Frutas

  • Bagas: Morangos, mirtilos, framboesas, amoras ou uvas.
  • Citrino: Laranjas, toranjas, limões ou limas.
  • Fruta de mão: Maçãs, peras, pêssegos, nectarinas ou ameixas.
  • Melão: Melão, melada ou melancia.
  • Fruta tropical: Bananas, abacaxis ou mangas.
  • Outras frutas: Kiwis, romãs, cerejas ou abacates.

Vegetais sem amido

  • Folhas verdes: Espinafre, acelga, couve ou couve.
  • Salada de folhas verdes: Alface de qualquer tipo, cabeça inteira ou pré-cortada.
  • Bulbos vegetais: Cebola, alho, chalota, cebolinha, cebolinha ou alho-poró.
  • Vegetais com cabeça de flor: Brócolis, couve-flor ou alcachofra.
  • Vegetais de vagem: Feijões, ervilhas-de-vagem ou ervilhas.
  • Vegetais de raiz: Beterraba, cenoura, rabanete, pastinaga ou nabo.
  • Vegetais de caule: Aipo, espargos ou ruibarbo.
  • Outros vegetais: Abobrinha, cogumelos, pepino, berinjela, tomate ou pimentão.

Versões enlatadas ou congeladas dessas frutas e vegetais também funcionam.

Laticínios com teor reduzido de gordura

  • Queijo leve
  • Iogurte grego desnatado
  • Leite com teor de gordura reduzido, baixo teor de gordura ou desnatado

Bebidas

  • Água com gás
  • Café
  • Chá

De outros

  • Ervas frescas
  • Especiarias secas
  • Molhos para salada com baixo teor de gordura ou calorias
  • Pickles, alcaparras, raiz-forte, mostarda, vinagre, etc.

The Bottom Line

Jenny Craig oferece refeições pré-embaladas, com porção controlada e apoio individual.

As pessoas no programa perdem 0,45 a 0,9 kg (1–2 libras) por semana e os membros de longa data tendem a manter o peso por anos.

Pode até melhorar a saúde do coração e os níveis de açúcar no sangue.

No entanto, o programa pode ser muito caro para alguns. Além disso, você pode não gostar da ideia de comer tantos alimentos embalados e processados.

Independentemente disso, o programa Jenny Craig funciona para a perda de peso e continua sendo uma opção de dieta popular.

Interessante

Esta bebida secreta do Starbucks Keto é incrivelmente deliciosa

Esta bebida secreta do Starbucks Keto é incrivelmente deliciosa

im, a dieta cetogênica é re tritiva, vi to que apena 5 a 10% de ua caloria diária provêm do carboidrato . Ma i o não ignifica que a pe oa não e tão di po ta a encon...
A maneira mais furtiva de deixar um hambúrguer ainda mais saudável

A maneira mais furtiva de deixar um hambúrguer ainda mais saudável

No final de um dia de trabalho exau tivo, nada dá mai endorfina e livra- e de a atitude faminta do que comida reconfortante - e i o ignifica devorar um hambúrguer uculento cheio de condiment...