Esta bailarina profissional parou de ver a celulite como um defeito
Contente
O feed de Instagram de Kylie Shea está cheio de poses de balé encantadoras dela se apresentando pelas ruas de Nova York. Mas a dançarina profissional acabou de postar uma foto que se destacou de uma maneira diferente: uma foto não editada de suas pernas - celulite e tudo - para ajudar outros que lutam com a imagem corporal.
“Tive celulite desde a adolescência e até hoje isso me faz sentir muito vulnerável”, disse ela no Instagram. "Eu lutei durante anos com hábitos alimentares pouco saudáveis quando jovem, e continuo a trabalhar para ganhar e perder peso até hoje." (Relacionado: Este modelo plus size está determinado a parar de ver sua celulite tão feia)
Mas ela está aprendendo a não ser muito dura com seu corpo e a apreciá-lo pelo que ele lhe permite fazer.
"Acabei de terminar um trabalho muito especial esta semana e tenho treinado incrivelmente duro para me preparar, e hoje quando me olhei no espelho me vi pela primeira vez não julgando minha celulite como costumo fazer e fui compelido a compartilhar esta parte de mim que sempre foi tão desconfortável ", disse Kylie. (Relacionado: Tudo o que você sempre quis saber sobre celulite)
Ela espera que, ao compartilhar essa parte vulnerável dela, outras pessoas sejam inspiradas a praticar o amor próprio e a aceitação.
"A mídia social parece estar inundada de mulheres que não têm nem um centímetro quadrado de celulite, como o mundo do balé clássico, então eu só queria que qualquer um que lutasse contra isso soubesse que você não está sozinho", disse Shea. "Continue treinando bastante e lembre-se de que nossos corpos responderão melhor a todo o nosso trabalho árduo quando nossas mentes estiverem saudáveis e nossas almas nutridas." (Relacionado: Katie Willcox quer que você saiba que você é muito mais do que aquilo que vê no espelho)
A lição: viva um estilo de vida ativo e abrace as chamadas falhas do seu corpo. Se você não #LoveMyShape, quem o fará?