Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 1 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
É por isso que somos tão obcecados por Meghan Markle - Estilo De Vida
É por isso que somos tão obcecados por Meghan Markle - Estilo De Vida

Contente

O casamento real, no qual Meghan Markle se casará com o Príncipe Harry (caso você não saiba!), Está a três dias. Mas, TBH, as núpcias parecem mais o casamento de nossa melhor amiga do que um evento internacional - por meses, o mundo esteve obcecado por cada detalhe, fazendo previsões selvagens e analisando as entrevistas anteriores que a atriz deu para cada dica de beleza e condicionamento físico que ela já deu. (Se você está curioso, veja como Meghan Markle está se saindo antes do casamento real).

Mas é não Na verdade, o casamento do seu melhor amigo, afinal, por que você ainda está tão obcecado?

Bem, os psicólogos chamam de "síndrome de adoração à celebridade" e de acordo com pesquisas, não é tão incomum. Em um estudo publicado no British Journal of Psychology, os pesquisadores classificaram a adoração às celebridades em um espectro. Nos níveis mais baixos, envolve seus comportamentos básicos de ler sobre uma celebridade, percorrer seu feed de IG ou assisti-la (ou seu casamento) na TV. Mas nos níveis mais altos, a adoração de celebridades assume uma natureza pessoal - você fica obcecado com os detalhes de suas vidas e se identifica com a celebridade. Você está satisfeito com os sucessos deles e ferido pelos fracassos da celebridade como se fossem seus. No caso de Meghan Markle, parece que o mundo inteiro tem um caso sério de síndrome de adoração a celebridades.


De acordo com psicólogos, nossa obsessão coletiva provavelmente se deve a algumas coisas. "Ela representa simbolicamente uma fantasia de que a maioria das pessoas tem que ser levada por um Príncipe Encantado", explica Brandy Engler, Psy.D., uma terapeuta de casais em LA. Os terapeutas geralmente passam muito tempo ajudando você a se livrar dessas fantasias irrealistas para que você possa ver seu parceiro como uma pessoa real - não como a solução mágica para todas as suas preocupações e inseguranças, diz ela. “Nesse caso, Megan Markle alcança a realização do desejo [da fantasia do Príncipe Encantado] e todos nós podemos testemunhar isso e viver de forma indireta”, diz Engler.

O fato de Meghan Markle parecer alguém de quem você realmente seria amigo provavelmente contribui para o fenômeno. "Meghan não nasceu em meio à riqueza ou ao privilégio", explica Rebecca Hendrix, uma psicoterapeuta holística de Nova York. "Ela é o epítome do sonho americano, pois trabalhou contra as probabilidades de raça, gênero e classe econômica para alcançar o sucesso." Ela tem uma carreira de sucesso, um histórico de defesa do empoderamento das mulheres e questões de saúde das mulheres em todo o mundo. E ela usa sapatos incríveis e acessíveis. (Veja: Onde comprar os tênis brancos favoritos de Meghan Markle) "Quem não torceria por ela?" pergunta Hendrix. Em sua mente, torcer por alguém com esses atributos pode parecer muito como se você realmente estivesse torcendo por si mesmo, diz ela.


Finalmente, existe a ideia de que a futura duquesa é um símbolo de esperança e mudança - algo que você está psicologicamente preparado para se sentir atraído. “Porque era de se esperar que Harry se casasse com alguém mais próximo de casa em muitos níveis, as raízes públicas para este conto de fadas moderno e um casal birracial ainda mais, pois nos dá esperança de mudança”, disse Hendrix. Esse tipo de esperança de oprimido é mais poderoso do que você pode imaginar. "Isso é importante para a psique americana - precisamos disso", diz Engler. "Isso nos motiva e nos ajuda a aspirar ser o nosso melhor, mesmo que seja um pouco delirante."

Revisão para

Propaganda

Artigos Fascinantes

Bisonte: a outra carne

Bisonte: a outra carne

Comer frango e peixe todo o dia pode e tornar monótono, então mai pe oa e tão e voltando para a carne de búfalo (ou bi ão) como uma alternativa viável à tradicional ...
Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Quando o Comitê Olímpico Internacional finalmente anunciou que a e calada faria ua e treia olímpica no Jogo de Verão de 2020 em Tóquio, parecia um dado adquirido que a ha DiGi...