Você deve parar de fazer abdominais?
Contente
Os oficiais da marinha trabalham duro para manter seus corpos funcionalmente adequados no campo de batalha, mas há um exercício que eles podem enviar para o mar: abdominais.
A Marinha coloca seus marinheiros em um teste de aptidão duas vezes por ano para determinar se eles são capazes de cumprir todas as suas obrigações de combate (uma parte muito importante do show). As abdominais fizeram parte desse teste por décadas. Mas agora, os especialistas estão pedindo exercícios abdominais que se relacionam mais diretamente com seu trabalho no campo de batalha, de acordo com um Navy Times editorial.
Pense nisso: qualquer um já precisou triturar assim na vida real? (Daremos a isso um sólido "não, senhor!") Digite: A prancha, uma potencial troca de abdominais, de acordo com o Navy Times. Por que pranchas? Eles medem com mais precisão a força central, são mais difíceis de "trapacear" e não causam estragos na parte inferior das costas, motivo pelo qual os abdominais são criticados há muito tempo.
Quer você seja um membro orgulhoso da Marinha ou não, você ainda pode ajustar seu treino abdominal de acordo. Da próxima vez que você se sentar para fazer abdominais, tente estes exercícios baseados em prancha:
Prancha Básica de Antebraço
Deite-se de bruços no chão, os pés flexionados. Coloque os antebraços no chão, os ombros sobre os pulsos e levante-se. Mantenha as costas retas o suficiente para que você possa apoiar uma garrafa de água ou uma toalha sobre ela sem rolar. Mantendo seu núcleo firme, segure nesta posição.
Tábua de Rolamento
Deite-se de bruços com os antebraços dobrados na frente do peito, paralelos à borda superior do tapete. Pressione até a prancha do antebraço mantendo o núcleo engajado e a cabeça alinhada com a coluna vertebral. Mude o peso para o antebraço esquerdo e mova o cotovelo direito para cima e para trás, abrindo para a prancha lateral com os pés escalonados. Retorne rapidamente à posição inicial e repita para o lado oposto para a segunda repetição.
Dinheiro em sua prancha de bolso
Comece em uma posição tradicional de prancha com os antebraços no chão, os ombros alinhados diretamente sobre os cotovelos, mantendo uma linha reta dos ombros aos dedos dos pés. Desta posição, mergulhe o quadril direito no chão. Retorne à posição inicial e repita à esquerda. Alterne para frente e para trás como se estivesse batendo cada bolso no chão. Imagine que você está traçando um arco com os quadris para garantir que eles não ultrapassem a altura dos ombros.
Flexibilidade e extensão de prancha de perna única
Fique na posição de prancha completa. Levante a perna esquerda do chão. Contraia o abdômen, curve as costas e puxe o joelho esquerdo em direção ao nariz. Mantendo o núcleo, os braços e as pernas extremamente fortes, estique a perna esquerda atrás de você enquanto estende a coluna e abaixa os quadris em direção ao chão (sem deixar que os quadris ou as pernas toquem o solo). Lentamente, puxe o joelho esquerdo para dentro. Repita 4 vezes, descanse e troque de lado.