Você nos disse: Rachel da Hollaback Health
Contente
A coisa nº 1 que faço pela minha saúde e sanidade é possuir minha vida e minhas escolhas. Tanto a Hollaback Health quanto meu blog pessoal, The Life and Lessons of Rachel Wilkerson, tratam de possuí-lo - não pedir permissão, não buscar aprovação e não me sentir tão culpado o tempo todo. O que quero dizer é: "Desculpe, não sinto muito" por quem você é, o que faz e o que deseja. Não vou abrir mão das coisas que me interessam, grandes ou pequenas, e certamente não vou passar minha vida me desculpando por fazê-las. Portanto, tenho que ser o dono deles para me sentir bem comigo mesmo e para me sentir saudável e equilibrado em todos os aspectos da minha vida.
Acho que muitas pessoas - especialmente as mulheres - mantêm seus pensamentos, sentimentos, emoções e sonhos reprimidos. Manter as coisas dentro é tão prejudicial à saúde; ele o dilacera, estressa e o faz agir de outras maneiras. As mulheres pensam (e muitas vezes dizem em voz alta, tristemente): "Oh, isso é estúpido", ou "Ninguém se importa com o que eu penso" ou "Estou errado em me sentir assim". Hum, eu me importo com o que você pensa! Como você não se importa? Como você não acha que o que você sente ou o que está vivenciando é importante? Para mim, ter um blog está diretamente ligado à confiança, porque você está dizendo a si mesmo (e ao mundo), "Ei! O que eu acho que importa." Por outro lado, você não precisa ter um blog para se expressar com mais confiança; você pode fazer isso com seus amigos, família e colegas de trabalho todos os dias.
Quando estou estressado (o que é raro, francamente, porque fiz disso uma prioridade!), Gosto de agir. Tento resolver o problema em questão de maneira proativa e, uma vez feito (ou se simplesmente não conseguir agir, porque infelizmente é o caso às vezes), volto às coisas que sei que me farão sentir bom: escrever, ler um bom livro, conectar-se com amigos e família, sair de casa (um pouco de ar fresco e sol fazem maravilhas!) e fazer exercícios. Comecei a fazer aulas de ioga e estou amando o equilíbrio e a felicidade.
Portanto, meu segredo para me manter saudável é simples: você tem que trabalhar na sua cabeça antes de trabalhar na sua bunda. Para ser saudável, me preocupo menos com o físico (como quantas calorias estou comendo ou quantos quilômetros corri) e mais com o mental. Uma vez que estou me sentindo forte e confiante porque estou possuindo isso e me expressando, as outras partes de ser saudável (comer bem, malhar, dormir o suficiente, etc.) vêm muito mais naturalmente.