Autor: Alice Brown
Data De Criação: 24 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO MARCOS TEMA FORTNITE - Família Brancoala
Vídeo: FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO MARCOS TEMA FORTNITE - Família Brancoala

Contente

O primeiro lote de convites para festas de fim de ano começou a chegar. E embora haja muito o que amar nessas reuniões festivas, ter que conhecer tantas pessoas novas e ter tantas conversas triviais pode ser opressor, mesmo para aqueles que nasceram com o dom da palavra.

"A maioria de nós é muito egocêntrica nessas situações e acha que todos na sala percebem que não temos ninguém com quem conversar ou sabem que nos sentimos desconfortáveis", diz a especialista em conversa fiada Debra Fine, autora de Além de mensagens de texto e A arte da conversa fiada. Felizmente, ela diz que isso não é verdade. Em festas, todos (exceto o anfitrião) está pensando em si mesmos - suas roupas, seus amigos e seus planos para mais tarde. Eles não estão se perguntando por que você está sozinho perto do prato de queijo. (Portanto, não entre em pânico, embora você possa querer ler Dicas fáceis para evitar comer demais em festas de fim de ano.)

A maneira mais fácil de dominar a conversa fiada, diz Fine, consiste em sair da sua própria cabeça. “Você deve sempre assumir o fardo do conforto do seu parceiro de conversa”, diz ela. Assim que você parar de se preocupar sobre como você é Ao sair e começar a focar em deixar a outra pessoa relaxada, as inseguranças vão embora, deixando você livre para deslumbrar. Essas oito dicas o ajudarão a fazer exatamente isso.


Pontos de discussão de preparação

iStock

Antes da festa, pense em algumas perguntas. (Para esta época do ano, Fine sugere: "Quais são seus planos [de trabalho, viagem, férias, etc.] para o próximo ano?" "Você está fazendo alguma decisão para o Ano Novo?" E "Quais são seus planos de férias - qualquer diversão tradições? ") Em seguida, mencione alguns tópicos sobre os quais você pode falar se for solicitado. Talvez você esteja treinando para uma maratona ou receba uma visita de sua família. Dessa forma, você terá todo o material de conversa de que precisa para evitar momentos embaraçosos.

Fale você mesmo

iStock


Se você não conhece ninguém na festa, apresentar-se pode ser intimidante. Para facilitar, Bill Lampton, Ph.D., presidente da Championship Communication, sugere falar sobre você. Primeiro, apenas apresente-se. Em seguida, traga à tona o tópico de sua escolha, que pode ser tão simples como saber como você conhece o anfitrião da festa ou tão complexo quanto como a temporada afeta sua agenda de trabalho ("Rapaz, estou ocupado. Novembro é nosso mês mais ocupado no trabalho!" ) Por fim, convide seu interlocutor para ponderar: "Seu trabalho também pega nesta época do ano?" Bam-instant convo!

Jogue o "Jogo da Conversa"

iStock

Uma armadilha em que muitas pessoas caem é responder às perguntas de outras pessoas de forma incompleta, diz Fine. É compreensível. Afinal, "O que há de novo?" geralmente é um código para "Olá". Mas quando você está tentando bater papo, responde: "Não muito, você?" é um obstáculo infalível para uma conversa. Em vez disso, Fine diz para fazer questão de oferecer uma resposta real. "Se alguém perguntar apenas: 'Como foram suas férias?' em vez de apenas dizer bem, posso dizer: 'Ótimo, meus dois filhos estão vindo do leste para passar uma semana conosco. Estou realmente ansioso para isso.' "Assim, diz ela, você se ofereceu mais tópicos de conversa - seus filhos, viagens de férias, visitantes e assim por diante.


Lembre-se de fazer o acompanhamento

iStock

Mesmo que você esteja jogando o jogo da conversa como um profissional, a pessoa com quem está falando pode não ser. Se você está recebendo respostas de uma palavra, vá mais fundo, diz Ótimo. "Você tem que provar que não quis dizer apenas 'Olá' quando disse 'Como vai?'", Explica ela. "Se eles responderem,‘ Bom ’, tenha um acompanhamento pronto, como‘ O que há de novo em você desde a última vez que te vi? '"(Não perca Por que as conversas dão errado e como consertá-las).

Evite "matadores de conversa"

iStock

Uma boa regra é evitar perguntar qualquer coisa para a qual você ainda não saiba a resposta, diz Fine. Isso significa que não "Como está seu namorado?" se você não tiver certeza de que eles ainda estão juntos, pergunte "Como vai seu trabalho?" a menos que você possa garantir que ela ainda está trabalhando lá, e não "Você entrou na Penn State?" a menos que você saiba que ela fez. Atenha-se a perguntas mais amplas, como "O que há de novo?" ou "Algum plano para o próximo ano?"

Curve-se graciosamente

Foi encurralado por uma Cathy tagarela desde que você entrou? Siga a sugestão de apresentadores de talk shows. Quando estão ficando sem tempo durante um segmento de notícias, eles sinalizam ao entrevistado dizendo algo como: "Há tempo para mais uma pergunta" ou "Só nos resta cerca de um minuto ..."

Obviamente, você não pode ser tão direto na vida real, mas tente dar dicas - ou, como Fine chama, "agitando a bandeira branca". Primeiro, reconheça o que a outra pessoa está dizendo: "Uau, seus filhos parecem realmente talentosos." Em seguida, agite a bandeira branca: "Acabei de ver meu amigo entrar e quero dizer oi ..." E, por fim, faça uma última observação ou pergunta. "... mas antes de mim, me diga, como Sally acabou se saindo no SATs?" “Isso permite que vocês dois saiam com dignidade”, diz Fine.

Faça uma respiração

istock

Se você é introvertido, tímido ou apenas se sente cansado ou doente, as festas podem ser estressantes. É por isso que Fine sugere que você respire fundo. Antes de uma reunião, ela estabelece um objetivo - geralmente algo como conversar com duas ou três pessoas novas. Depois de cumprir sua cota, ela dá um tempo, relaxando sozinha. Isso dá a ela um incentivo extra para socializar, sem se cansar, garantindo que ela se divertirá.

Revisão para

Propaganda

Recomendado

Como manter seu cérebro saudável com a EM: um guia

Como manter seu cérebro saudável com a EM: um guia

A ecleroe múltipla (EM) pode prejudicar o fluxo de inai nervoo no itema nervoo central. O cérebro, medula epinhal e nervo óptico fazem parte do itema nervoo central, e a EM tende a afet...
Feriados podem ser difíceis após uma perda. Esses presentes podem fazer a diferença

Feriados podem ser difíceis após uma perda. Esses presentes podem fazer a diferença

aúde e bem-etar tocam cada um de nó de maneira diferente. Eta é a hitória de uma peoa.É a época mai maravilhoa do ano! Ou pelo meno foi o que minha playlit de féria ...