Por que toda mulher deve adicionar artes marciais à sua rotina de exercícios
Contente
- 1. É cardio um corte acima.
- 2. Você vai esculpir abdominais fortes e pernas magras.
- 3. Há um grande bônus mental.
- Artes marciais populares
- Revisão para
Com mais disciplinas de artes marciais do que você pode nomear, certamente haverá uma que se encaixa na sua velocidade. E você não precisa ir a um dojo para experimentar: redes de academias como Crunch e Gold's Gym relatam que suas aulas de artes marciais mistas - UrbanKicks Ass e BodyCombat, respectivamente - estão crescendo rapidamente, e caixas como CrossFit Outbreak em Nova York A cidade oferece Muay Thai para complementar seus WODs. (Todas essas celebridades gostam de artes marciais.) "As artes marciais ajudam você a aprender novas maneiras poderosas de usar seu corpo", diz Dan Roberts, chefe do treinamento pessoal do Dan Roberts Group na cidade de Nova York e Londres, que rotineiramente incorpora Muay Thai, kung fu e boxe em suas sessões com clientes. "Além disso, os esportes de combate são ótimos exercícios multidirecionais para o corpo inteiro." Aqui está porque você quer um pedaço da ação.
1. É cardio um corte acima.
Espere pingar suor enquanto você esmurra um saco pesado ou flui através de combos de luta - mas o tempo vai voar. “É um movimento constante”, diz Roberts. "Você simplesmente se perde nisso." Além disso, misturar no tapete é uma forma de baixo impacto para atingir alta intensidade. (Experimente este treino de ioga mash-up de Capoeira.)
"As artes marciais usam todos os planos de movimento e vários padrões de movimento, o que é ótimo para a prevenção de lesões", explica a treinadora Erin Gregory, gerente de desenvolvimento nacional da Gold's Gym.
2. Você vai esculpir abdominais fortes e pernas magras.
Você não está realmente cortando e socando com os braços. "O poder de um soco vem do núcleo", diz Gregory. "Você também precisa de força central para estabilizar seu corpo quando chuta; do contrário, você cairá."
Enquanto isso, suas pernas também se beneficiam de todos os chutes: dar um chute exige vários músculos, incluindo glúteos, isquiotibiais, panturrilhas e vários músculos estabilizadores. (Este treino pesado com halteres também vai estimular os músculos das pernas da melhor maneira possível.)
3. Há um grande bônus mental.
"As artes marciais têm tanto a ver com a construção do caráter quanto com o aprendizado da luta", diz Roberts. "Eles reforçam ser humilde, disciplinado e respeitoso." Essas virtudes se traduzem em outras áreas da sua vida também, como a promoção de relacionamentos sólidos. Como diz Roberts: "Os benefícios vão além da estética."
Artes marciais populares
O caratê e o kung fu recebem grande parte da agitação, mas existem inúmeras artes marciais para escolher, incluindo estas. Confira Dojos.info para uma escola local especializada na disciplina que você escolher.
- Muay Thai O esporte nacional da Tailândia, que usa punhos, cotovelos, joelhos e muito mais. (Leia mais sobre este estilo difícil de artes marciais.)
- Jujitsu Originalmente do Japão, ele se concentra em estrangulamentos e travas de junta.
- Tae Kwon Do Uma arte marcial coreana conhecida por sua ênfase em chutes.
- Krav Maga Desenvolvido para os militares israelenses, ele se concentra em habilidades de autodefesa altamente eficazes, como usar os cotovelos e joelhos contra o oponente.