O melhor lanche de viagem que você literalmente pode levar para qualquer lugar
Contente
O verão é feito basicamente para fins de semana prolongados e planos de viagem divertidos. Mas todos aqueles quilômetros na estrada ou no ar significam um tempo longe de casa e longe de sua rotina alimentar saudável. E vamos enfrentá-lo, você provavelmente vai ficar com fome quando houver 40 milhas entre você e a próxima parada de descanso.É aí que entram os lanches para viagem. E com certeza você já experimentou todos - aipo e cenoura (enfadonho), batatas fritas e biscoitos (dor de estômago), iogurte (eca, iogurte quente!). Mas e se houvesse um lanche de viagem definitivo, best-of-the-best, e saudável que não só fosse seguro para comer durante o transporte, mas também satisfizesse todos os tipos de desejos - crocantes, doces, salgados. Além disso, e se fosse simples de embalar sem ficar amassado no fundo da bolsa?
Bem, este unicórnio de lanches saudáveis para viagens existe, e é mistura de trilhas.
Agora, antes de rolar os olhos pensando que essa é uma ideia básica de lanche, pense em todos os motivos pelos quais a mistura de trilhas realmente atende a todos os critérios para o melhor lanche saudável para viagens.
# 1 É personalizável.
Versatilidade é o nome do jogo quando se trata de mixagem de trilhas e todas as suas infinitas variedades. Quer pretenda salgados, doces, salgados, picantes ou uma combinação, a mistura de sabores e ingredientes depende de si.
- Salgado: Palitos de gergelim + edamame torrado + gengibre cristalizado + maçãs secas
- Tropical: castanha do Brasil + nozes + manga seca + mamão seco + banana ou banana seca
- Doce: qualquer coisa crocante (castanha de caju, amêndoas) + chocolate amargo ou flocos de coco
- Picante: ervilhas wasabi ou edamame picante
- Salgados: grão de bico torrado com alho e alecrim + biscoitos de trigo integral
Personalizar sua própria mixagem significa que você não terá que escolher as partes que não deseja. E você pode criar uma mistura que realmente forneça o que seu corpo precisa: proteínas, gorduras saudáveis e fibras. Isso é melhor do que despejar M & M's e amendoins torrados com mel em um saco com zíper. (Obtenha algumas ideias divertidas com estas receitas caseiras de mistura para trilhas saudáveis.)
# 2 É nutricionalmente rico.
Quer você escolha uma mistura tradicional com nozes e sementes ou ramifique-se em grão-de-bico torrado e edamame, esses ingredientes básicos são embalados com proteínas e fibras para fornecer energia sustentável. Isso ajudará a evitar os picos e quedas de açúcar no sangue que vêm com pacotes de pretzels, batatas fritas ou doces por conta própria. Nozes como amêndoas, nozes, amendoim e pistache, e sementes como cânhamo, girassol e abóbora fornecem gorduras insaturadas saudáveis, fibras e vitamina E. Procure nozes cruas, sem sal ou levemente salgadas e sem açúcar para ajudar a reduzir as calorias de torrefação em óleo e ingestão geral de sódio e açúcar. (Descubra maneiras mais saudáveis de saborear nozes.)
Frutas secas como passas, cranberries, mangas e damascos são outro elemento importante para sua mistura porque fornecem fibras, carboidratos e vitaminas e minerais como potássio e vitaminas A e C.
Uma coisa a ter em mente: Embora a mistura para trilhas possa ser preenchida com ingredientes nutricionais saudáveis, alguns desses suplementos podem, bem, adicionar no muitas calorias extras. Isso pode ser bom se você está voltando de uma aula difícil de HIIT, mas se você está sentado em um vôo de cinco horas, você vai querer manter suas colheres para cerca de 1/2 xícara.
# 3 Viaja bem.
Embora todos os outros benefícios mencionados sejam ótimos, nada disso realmente importa se você não pode levar todas essas coisas boas com você, certo? É exatamente por isso que o trail mix leva para casa o ouro para o lanche de viagem verdadeiramente saudável e definitivo. Tudo está seco, o que significa que não precisa ser refrigerado e pode durar até você voltar para casa. É super transportável e pode ser sacudido na palma da mão de um frasco de vidro, agarrado com uma mão para fora de um saco plástico de sanduíche, ou mesmo transformado em casca de árvore com apenas um pouco de criatividade.