Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 12 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Multi-sub抗战 悬疑电视剧  【冲出牢笼 】 07女神 #韩雪 帅哥 #朱泳腾,牢笼中悬念与震惊超出你的想象,空前绝后!(孙泳腾 韩雪 安泽豪 )中国电视剧
Vídeo: Multi-sub抗战 悬疑电视剧 【冲出牢笼 】 07女神 #韩雪 帅哥 #朱泳腾,牢笼中悬念与震惊超出你的想象,空前绝后!(孙泳腾 韩雪 安泽豪 )中国电视剧

Contente

Tem desejos? Uma nova pesquisa sugere que nossos hábitos de lanches e Índice de Massa Corporal não estão relacionados apenas à fome. Em vez disso, eles têm muito a ver com nossa atividade cerebral e autocontrole.

O estudo, que aparecerá na edição de outubro da revista NeuroImage, envolveu 25 mulheres jovens e saudáveis ​​com IMC variando de 17 a 30 (os pesquisadores optaram por testar as mulheres porque elas geralmente respondem mais do que os homens às dicas relacionadas à comida). Depois de ficar sem comer por seis horas, as mulheres viram imagens de objetos domésticos e diferentes itens alimentares, enquanto as imagens de ressonância magnética registravam sua atividade cerebral. Os pesquisadores pediram às mulheres que avaliassem o quanto queriam a comida que viam e o quanto estavam com fome, então presentearam os participantes com grandes tigelas de batata frita e contaram quantas colocaram na boca.


Os resultados mostraram que a atividade no nucleus accumbens, uma parte do cérebro associada à motivação e recompensa, pode prever a quantidade de batatas fritas que as mulheres comem. Em outras palavras, quanto mais atividade havia nessa parte do cérebro, mais chips as mulheres consumiam.

E talvez a maior surpresa: o número de salgadinhos que as mulheres comeram não estava de forma alguma relacionado aos seus relatos de sensação de fome ou ânsias de lanches. Em vez disso, o autocontrole (medido por um questionário pré-experimento) teve muito a ver com o quanto as mulheres mastigavam. Entre as mulheres cujos cérebros se iluminaram em resposta às imagens de comida, aquelas com alto autocontrole tendiam a ter baixo IMC e aquelas com baixo autocontrole geralmente tinham IMC alto.

O Dr. John Parkinson, professor sênior de psicologia na Universidade de Bangor e um dos autores do estudo, disse que os resultados imitam o que costuma acontecer na vida real. “De certa forma, esse é o fenômeno clássico das festas de bufê, em que você diz a si mesmo que não deve se empanturrar de petiscos saborosos, mas que“ não consegue evitar ”e acaba se sentindo culpado”, escreveu ele por e-mail.


Os resultados do estudo apoiam outras pesquisas que sugerem que certas pessoas são mais sensíveis à visão dos alimentos e, portanto, mais propensas a estar acima do peso (embora ainda não esteja claro se a resposta do nosso cérebro a imagens de comida é aprendida ou inata). Agora, os pesquisadores estão trabalhando em programas de computador que ajudarão a treinar nossos cérebros para responder aos alimentos de maneira diferente. Portanto, idealmente, as barras de Snickers parecerão menos tentadoras e será mais fácil para os usuários manterem um peso saudável.

Para saber mais sobre como nosso cérebro influencia nossos hábitos alimentares, os cientistas também precisam levar em consideração outras pessoas, além de mulheres jovens e saudáveis. A pesquisadora principal, Dra. Natalia Lawrence, professora sênior de psicologia da Universidade de Exeter, mencionou algumas oportunidades para pesquisas futuras. "Seria interessante estudar um grupo de bulímicos com baixo IMC e baixo autocontrole; presumivelmente, eles se envolvem com outros mecanismos (por exemplo, compensatórios), como malhar muito ou evitar a tentação em primeiro lugar", escreveu ela em um e-mail.


Ainda há muito a aprender sobre a relação entre o cérebro e o comportamento alimentar. No momento, os pesquisadores ainda não têm certeza de como as diferentes técnicas de treinamento do cérebro afetarão nosso autocontrole e desejos por comida. Quem sabe? Talvez em breve usaremos nossas habilidades de Tetris para ajudar a manter nosso peso baixo.

Você tentaria jogar um programa de computador para controlar seu peso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Mais de Greatist:

15 instrutores imperdíveis na web

13 alimentos pré-embalados mais saudáveis

Por que somos atraídos por idiotas?

Revisão para

Propaganda

Publicações Populares

Clortalidona, comprimido oral

Clortalidona, comprimido oral

O comprimido oral de clortalidona ó etá diponível como medicamento genérico. Não poui uma verão de marca.A clortalidona ó vem como um comprimido que você toma p...
7 maneiras de lidar com a depressão pós-parto

7 maneiras de lidar com a depressão pós-parto

O período apó o eu bebê pode er preenchido com inúmera emoçõe. Você pode entir qualquer coia, da alegria ao medo e à triteza. e eu entimento de triteza e tornar...