Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Cassey Ho revela a luta contra a incerteza em relação ao casamento e à maternidade - Estilo De Vida
Cassey Ho revela a luta contra a incerteza em relação ao casamento e à maternidade - Estilo De Vida

Contente

Cassey Ho do Blogilates há muito é um livro aberto com sua legião de seguidores. Seja detalhando seus problemas de imagem corporal de uma forma incrivelmente transparente ou sendo sincera sobre suas outras inseguranças, a sensação do Instagram compartilhou vários aspectos de sua vida nas redes sociais, até mesmo discutindo pela primeira vez como ela se sente em relação a um determinado aspecto de seu futuro.

Em um vídeo postado em sua página do Instagram na segunda-feira, Ho está desfrutando de uma bela lua de mel em Bora Bora com seu marido, Sam Livits, três anos depois de dar o nó. Enquanto o clipe sonhador mostra o casal brindando com champanhe e pulando nas águas azuis cristalinas, Ho usa o vídeo da viagem de lua de mel como um motivo para ser super honesto sobre um assunto importante; na legenda, ela continua revelando suas hesitações sobre o casamento e a maternidade, bem como o quão "apavorada" ela estava de compartilhar isso com seus fãs. (Relacionado: Cassie Ho compartilha por que até ela se sente um fracasso às vezes).


"A lua de mel deve ser o início da próxima fase da vida de um casal. E eu tenho que ser honesto com você. Estou com medo", começou Ho. “Quando @samlivits e eu saímos em nosso primeiro encontro na faculdade, ele disse 'Eu seria um pai muito bom'. 😅 Eu obviamente não estava pronto para falar sobre essas coisas entre o semestre e os trabalhos de pesquisa. Além disso, eu mal tinha recebido a 'permissão' para namorar da minha mãe! "

À medida que seu relacionamento com Livits "ficava mais sério", Ho escreveu que "trouxe a ideia de casamento", mas ela "não se sentia pronta" na época. Quando Livits fez o pedido de casamento, nove anos depois, Ho disse: "Mesmo que eu achasse que não estava pronto, não importava porque desbloqueou um novo nível de amor em nosso relacionamento que eu não sentia antes."

Agora, com três anos de casamento, Ho observou na segunda-feira como "aquilo que Sam me disse na faculdade, 13 anos atrás, é um assunto que não pode mais ser evitado".


“Todos os dias após o casamento, Sam me perguntava 'então, quando teremos um bebê?' e eu diria, oh, alguns anos. ' Mesma história. Não me sentia pronto porque minha carreira não estava onde eu queria ", explicou Ho. "Estou apavorado em dizer isso porque é provavelmente uma das coisas mais sensíveis que eu já abri. É provavelmente uma das menos relatáveis ​​também."

Ela continuou: "Ao contrário de todas as mulheres com quem cresci, ter um bebê é algo que elas sabiam inatamente que queriam. Eu? Não sei se é por causa da forma como fui criada (superacadêmica + foco na carreira) ou se há algo menos 'feminino' em mim, mas não consigo encontrar esse desejo interno de maternidade. " (Relacionado: 6 mulheres contam como fazem malabarismos com a maternidade e seus hábitos de treino).

Ho deixou claro que não odeia filhos ou não quer ser mãe, mas que sente "falta daquela 'vocação natural' para a maternidade que tantas mulheres parecem ter. Onde está a minha?"


“É estranho porque sempre fui movida pela paixão”, escreveu ela. "Eu sigo meu coração e isso sempre me mostra o caminho certo. Mas com isso, meu coração ainda não se manifestou e não quero me arrepender de ter perdido essa experiência de vida."

Em resposta à postagem da mensagem sincera, Ho disse recentemente Forma que ela acreditava que outras mulheres iriam achar sua posição "incontestável", mas ficou agradavelmente surpresa.

"Sinceramente, pensei que outras mulheres iriam achar o meu cargo supercomplicável e eu estava pronta para a reação. Mas, para minha surpresa ... tantas disseram que se sentiam da mesma maneira. Fiquei completamente surpreso. as mulheres também sentiam essa "falta de atração" em relação à maternidade! Sempre achei que era a estranha, porque todas as mulheres com quem cresci sabiam que queriam filhos desde cedo. Eu, por outro lado - sempre fui tão acadêmica e obcecado por carreira. Talvez tenha algo a ver com a maneira como fui criado ", disse Ho.

"Para qualquer um que esteja lutando com todo o debate de crianças - encorajo vocês a falar com todos os tipos de mulheres e ouvir todas as diferentes experiências e diferentes perspectivas que mães e não mães têm. Estou ouvindo e aprendendo. Eu quero ser capaz de tomar uma decisão e sentir-me confiante na minha escolha, mas no momento ainda não sinto que sei o suficiente ", continuou ela.

Ho mais tarde se abriu para seus seguidores sobre a manifestação de apoio que ela recebeu em uma série de Histórias do Instagram.

“Eu não tinha ideia de quantas outras mulheres por aí também se sentiam”, postou Ho. "Eu senti que havia algo errado comigo ... Obrigado por ser tão compreensivo sobre este assunto. Eu me sinto menos sozinho."

Revisão para

Propaganda

Mais Detalhes

Ciproheptadina

Ciproheptadina

A ciproheptadina alivia o olho vermelho , irritado , com coceira e lacrimejante ; e pirro ; e nariz e correndo cau ado por alergia , irritante no ar e febre do feno. Também pode er u ado para ali...
Doxilamina e Piridoxina

Doxilamina e Piridoxina

A combinação de doxilamina e piridoxina é u ada para tratar náu ea e vômito em mulhere grávida cujo intoma não melhoraram apó mudar ua dieta ou u ar outro trata...