Chrissy Teigen ensina a verdade sobre corpos pós-bebê
Contente
Chrissy Teigen provou repetidamente ser a última contadora da verdade quando se trata de positividade corporal. Quando ela não está muito ocupada afastando os trolls, que criticam sua figura, a garota de 30 anos pode ser vista promovendo o tão necessário amor-próprio. Em uma entrevista recente com HOJE, a nova mãe se abriu sobre como as percepções das pessoas são mal interpretadas sobre as celebridades e suas vidas depois de terem filhos.
"Acho que muitas das coisas de humor que acontecem depois não são realmente comentadas", disse ela. "Seja depressão pós-parto ou apenas, para mim, alguns dias, eu não saberia como lidar com o trabalho e conciliar as coisas e ainda teria tempo para uma vida de marido. E isso foi muito difícil para mim."
"Acho que só o mero ato de perder aquelas endorfinas, acho que fui um pouco amaldiçoado por ter uma gravidez tão boa e por ser tão feliz e ter tanta energia, que só o declínio de todas aquelas endorfinas, e todos os pré-natais e tudo mais eu estava ligado e como eu estava saudável, naturalmente fez meu humor mudar ", ela continuou. "Houve períodos em que você ficava super escuro."
Teigen queria que seus fãs soubessem que nenhuma mulher (celebridade ou não) está imune aos altos e baixos emocionais que vêm com a maternidade. E o mesmo vale para desafios físicos. Todos nós vimos celebridades retornando imediatamente aos seus corpos pré-gravidez, mas é importante lembrar que elas têm todos os recursos imagináveis para fazer essa reviravolta rápida.
"Qualquer pessoa que seja conhecida do público, temos toda a ajuda de que precisaríamos para sermos capazes de nos livrar de tudo, então acho que as pessoas têm essa sensação cansada de que todo mundo está perdendo tudo tão rapidamente, mas simplesmente somos nós que estamos lá ," ela disse.
“Temos nutricionistas, temos nutricionistas, temos treinadores, temos nossos próprios horários, temos babás. Temos pessoas que nos permitem voltar à forma. Mas ninguém deve achar que isso é normal ou realista . "
Obrigado por nos lembrar, Chrissy!