Esta médica entregou um bebê minutos antes de dar à luz ela mesma
Contente
A ginecologista obstétrica Amanda Hess estava se preparando para dar à luz quando ouviu por acaso que uma mulher em trabalho de parto precisava de ajuda porque seu bebê estava em perigo. A Dra. Hess, que estava prestes a ser induzida, não pensou duas vezes antes de colocar seu próprio trabalho de parto em espera e se oferecer para ajudar a mulher e seu bebê.
A Dra. Hess examinou Leah Halliday Johnson "três ou quatro vezes" durante a gravidez, mas não era sua obstetrícia, de acordo com a NBC News. Embora o médico principal de Halliday Johnson estivesse a caminho do hospital, a Dra. Hess sabia que o bebê precisava nascer imediatamente. Então, naturalmente, ela vestiu outro vestido para cobrir as costas e calçou botas de respingo sobre os chinelos para fazer o trabalho, de acordo com um post de seu colega no Facebook.
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDrHalaSabry%2Fposts%2F337246730022698&width=500
Na verdade, o Dr. Hess ficou tão indiferente com a coisa toda que Halliday Johnson nem percebeu que algo estava errado. "Ela estava definitivamente no modo médico", disse Halliday Johnson NBC. "Meu marido percebeu que algo estava acontecendo porque ela estava com uma bata de hospital, mas eu não percebi porque estava na mesa de parto. Eu estava em meu próprio mundo lá."
O Dr. Hess acabou entrando em trabalho de parto naturalmente poucos minutos após o parto seguro do bebê de Halliday Johnson. "Eu tinha recebido uma ligação no dia anterior, então realmente pensei que estava trabalhando até o último minuto", disse Hess. "Mas isso foi literalmente até o último segundo."
Halliday Johnson, é claro, não poderia estar mais grato. "Agradeço o que ela fez por minha família e isso fala muito sobre quem ela é como mulher e mãe, além de médica", disse ela. "Isso faz você se sentir melhor, trazer uma menina ao mundo, sabendo que existem mulheres como ela dispostas a se apresentar assim."