Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 15 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Um instrutor de condicionamento físico está liderando "dança socialmente distante" em sua rua todos os dias - Estilo De Vida
Um instrutor de condicionamento físico está liderando "dança socialmente distante" em sua rua todos os dias - Estilo De Vida

Contente

Nada como uma quarentena obrigatória para ajudá-lo a ser mais criativo com sua rotina de exercícios. Talvez você esteja finalmente mergulhando no mundo dos exercícios em casa ou fazendo streaming ao vivo das aulas de seus estúdios favoritos, agora que se tornaram virtuais. Mas se você precisar de mais inspiração, um bairro no Reino Unido está realizando sessões de dança diárias e socialmente distantes conduzidas por um instrutor de fitness local.

Na terça-feira, Elsa Williams, do noroeste da Inglaterra, começou a compartilhar vídeos no Twitter mostrando as sessões de dança de seu bairro. Em uma série de tweets, Williams explicou que a instrutora de fitness local, Janet Woodcock, começou a liderar intervalos diários de dança de distanciamento para levantar o ânimo dos vizinhos enquanto eles estavam em quarentena durante a pandemia de COVID-19.

"Dança socialmente distante acontece todos os dias em nossa estrada às 11h durante o #lockdown", Williams tuitou ao lado de um vídeo que mostra a sessão de dança do "dia sete" no bairro. “A dança à distância dura apenas 10 minutos por dia, então [ela] causa o mínimo de perturbação”, acrescentou Williams em outro tweet. "Principalmente nossa estrada é composta por crianças e residentes idosos que se auto-isolam, então eles ficam ansiosos por isso."


No oitavo dia de dança socialmente distante de seu bairro, Williams compartilhou no Twitter que câmeras de notícias da BBC e da ITV haviam aparecido para filmá-los pegando fogo.

“Não foi possível não twittar isto: um residente apareceu em um agasalho de lantejoulas lilás 'para ter certeza de que ela se veria na televisão'. Ícone,” Williams brincou em outro tweet.

É claro que você não precisa ter habilidades profissionais de dança para se soltar e se divertir (ou colher os benefícios mente-corpo da dança, por falar nisso). “Ninguém está dançando no tempo. Sabemos que não somos muito bons. No final das contas, não muda nada. Mas por alguns minutos todos os dias, nosso pequeno canto do universo parece um pouco menos sozinho. Isso é alguma coisa”, compartilhou Williams.

"Era para ser uma coisa única", acrescentou ela. "Mas levantou um pouco as pessoas por aqui e elas queriam mais. Vale a pena notar também que nossa estrada quase não se falava antes de tudo isso!"


Parece que a tendência da dança socialmente distante está se popularizando nos EUA também. Ao longo do último mês ou mais, dezenas de pessoas recorreram às redes sociais com suas próprias sessões de dança à distância. Sherrie Neely, do Tennessee, recentemente compartilhou um vídeo no Facebook de sua filha de 6 anos, Kira, dançando com seu avô de 81 anos em lados opostos da mesma rua.

E em Washington, D.C., um bairro de Cleveland Park agora se reúne regularmente para uma dança socialmente distanciada e uma festa de cantores longos, de acordo com o Washingtonian. Tudo começou com apenas alguns moradores na rua, mas agora cresceu para quase 30 pessoas - incluindo cães da vizinhança (!!), relata o outlet. (Relacionado: Como lidar com a solidão se você estiver isolado durante o surto de coronavírus)

Mesmo que você não possa coordenar uma festa dançante socialmente distanciada em sua vizinhança, lembre-se de que você ainda pode sair para fazer algum exercício (contanto que mantenha pelo menos 2 metros de distância dos outros) - se quiser correr, caminhe , comece a suar com um treino ao ar livre ou até tente dançar. (Precisa de algum lugar para começar? Esses exercícios de streaming oferecem muitos exercícios cardiovasculares de dança que você pode fazer em casa.


Revisão para

Propaganda

Publicações Fascinantes

Como o câncer se espalha rapidamente

Como o câncer se espalha rapidamente

Noo corpo ão compoto por trilhõe de célula. Normalmente, a nova célula ubtituem a célula velha ou danificada à medida que morrem.À veze, o DNA de uma célula ...
Sem glúten não é apenas uma moda passageira: o que saber sobre doença celíaca, sensibilidade ao glúten não celíaca e alergia ao trigo

Sem glúten não é apenas uma moda passageira: o que saber sobre doença celíaca, sensibilidade ao glúten não celíaca e alergia ao trigo

Com a proliferação de produto em glúten e uma érie de condiçõe médica emelhante, há muita confuão obre o glúten atualmente.Agora que etá na moda ...