O segredo para ter um orgasmo incrível pode estar escondido na academia
Contente
- Minha rotina de treino principal de orgasmo
- Uma solução de orgasmo de treino que funciona
- 3 maneiras pelas quais os exercícios podem ajudá-lo a ter um orgasmo melhor
- Revisão para
Alguns rumores são irresistíveis. Como Jesse J e Channing Tatum - fofo! Ou que certos movimentos centrais podem lhe dar um orgasmo de treino. Screech. Espere, você não ouviu esse? Nem eu, até que alguns amigos começaram a sussurrar sobre isso.
A história do "coregasmo" feminino é assim: contraia os músculos pélvicos certos, cave fundo e abra caminho com repetições suficientes de alguns movimentos abdominais graves. Então, ali mesmo no ginásio, doce, inocente, apenas-encaixando-em-uma-sessão-de-suor, você tem um grande orgasmo de treino.
Fantasia? Pode ser. Mas, de repente, minha motivação habitual de exercícios abdominais parecia um pouco pálida em comparação com, digamos, recompensas mais imediatas. Raring-to-go, eu fui à academia para testar todos os exercícios abdominais potencialmente indutores de orgasmo que eu poderia pensar. (Relacionado: Este treino de abdômen de 10 minutos prova que você não precisa gastar para sempre construindo um núcleo forte)
Minha rotina de treino principal de orgasmo
Movimento # 1: pulso na coxa
Comecei com o pulso da perna, um extraordinário treino abdominal inferior. 4 séries de 15 repetições depois (mais muitos pensamentos sensuais) e eu tinha ... alguns músculos abdominais inferiores cansados.
Movimento # 2: Retenção Abdominal
Modifiquei a sustentação abdominal, levantando e abaixando lentamente minhas pernas, em vez de apenas segurá-las. Extremamente duro para os músculos, além disso, eu percebi que um pouco de fricção não faria mal na minha busca para encontrar o meu caminho para o elusivo orgasmo de treino. Meu plano para outras 4 séries de 15 rapidamente se transformou em um plano para deitar no chão se recuperando após 1 série de 7. (Relacionado: O melhor método de recuperação de treino para sua programação)
Movimento # 3: levantar os joelhos pendurados
Finalmente, fui direto ao ponto com o movimento ab inferior que os caras apregoaram como o creme de la creme dos gatilhos de O grande - o aumento vertical do joelho. Pendurado em uma barra de puxar, levantei meus joelhos para a posição sentada, então lentamente os abaixei. Uau, eu senti meus músculos abdominais inferiores. Uau, foi tudo o que senti.
Uma solução de orgasmo de treino que funciona
Depois do meu treino totalmente não orgástico, consultei a personal trainer Ashley Borden. "Ab move que desencadeia um orgasmo de treino?" ela riu. "Isso nunca aconteceu comigo ou com ninguém que eu treinei, pelo menos na frente do meu rosto. Mas um assoalho pélvico forte absolutamente, 1.000 por cento adiciona à sua vida sexual." (Relacionado: 5 coisas que toda mulher deve saber sobre seu assoalho pélvico)
Em vez dos movimentos balísticos de ab que tentei, ela sugeriu versões modificadas. "Para 90 por cento das pessoas, levantar uma perna de cada vez, em vez de ambas ao mesmo tempo, é o melhor." Ela também sugeriu um treino mais interno. Sim, a magia dos barris. (Aliás, toda mulher - grávida ou não - deve fazer esses movimentos do assoalho pélvico.)
Pronto para descansar sobre meus louros desmascaradores de boatos, chamei minha amiga Wendy para me gabar. "Coregasmos, ha! Tão ridículo", eu compartilhei.
"Outras pessoas também têm coregasmos !?" Wendy rebateu. "Sempre pensei que fosse só eu!" Aparentemente, o levantamento de pernas realmente faz isso por ela.
3 maneiras pelas quais os exercícios podem ajudá-lo a ter um orgasmo melhor
Ok, mesmo que você não consiga ter um orgasmo na academia, isso não significa que toda aquela atividade não pode ajudar em sua ação sob os lençóis. Uma boa sessão de suor mantém todo o seu corpo saudável, deixa você mais confiante, lhe dá mais energia ... e torna seus orgasmos mais fortes, diz Debby Herbenick, Ph.D., professora associada da Universidade de Indiana e autora de O treino do Coregasm.
Tudo se resume à tensão muscular, ela diz: "Antes do clímax, os músculos das mulheres ficam tensos por todo o corpo. Durante o orgasmo, ela notará contrações no útero, na vagina e às vezes no ânus." Se esses músculos forem mais fortes, você terá contrações mais fortes e mais prazerosas. (Aprenda por que seus músculos tremem durante um treino intenso.)
“Não podemos realmente isolar um músculo responsável pelos orgasmos”, acrescenta Herbenick, o que significa que não há um movimento que garanta um melhor sexo ou orgasmos de treino. (No entanto, ir ao ginásio faz para grandes preliminares.) Em vez disso, tente esta abordagem em três vertentes.
- Comece com Cardio. Cardio aumenta o fluxo sanguíneo por todo o corpo, incluindo a vagina, diz Herbenick. E melhor circulação para os órgãos genitais equivale a mais lubrificação durante o sexo (solo ou casal), o que aumenta suas chances de ter um ótimo O. O ciclismo é especialmente benéfico, porque aumenta a frequência cardíaca e movimentos de bicicleta como escaladas em pé envolvem o núcleo. (Relacionado: 10 maneiras de obter mais de cada classe de spin)
- Em seguida, trabalhe seu núcleo. "Nossa pesquisa sugere que passar do trabalho cardiovascular para o abdominal pode aumentar a excitação de muitas mulheres", diz Herbenick. Se girar não é sua praia, tente seguir uma corrida ou sessão elíptica com abdominais ou levantamentos de perna pendurados. Mesmo se você não tiver um orgasmo de treino, é mais provável que você siga sua sessão de suor na academia com uma na cama quando chegar em casa. (Antes de começar a trabalhar, confira estas 8 dicas sobre sexo de terapeutas sexuais.)
- Faça exercícios que você adora. A confiança corporal é essencial para um bom sexo, e uma das maneiras mais fáceis de se sentir melhor consigo mesmo é malhando. "Faça exercícios que o ajudem a se sentir bem", sugere Herbenick. "Se você se sente mais sexy quando sua bunda está tonificada, concentre-se nisso. Se você se sentir mais confiante quando estiver mais magro, incorpore o cardio." (Também inteligente: experimentar o Better Sex Workout.)