Camila Mendes admite que se esforça para amar sua barriga (e ela basicamente fala por todos)
Contente
Camila Mendes declarou que está #DoneWithDieting e tirou fotos dela mesma em Photoshop, mas não tem vergonha de admitir que ainda tem obstáculos no que diz respeito à aceitação do corpo. No FormaNo evento Body Shop da semana passada, Mendes explicou que embora possa parecer uma pessoa extremamente confiante, ela tem uma insegurança que mantém bem escondida, principalmente no que diz respeito ao estômago.
“Estou extremamente insegura com a minha barriga: a gordura da barriga, o rolinho que fica sobre o seu jeans”, disse ela durante um painel. "Estou tão insegura com isso e em uma prova, estou sempre tentando evitar qualquer coisa que exponha minha barriga, e estou tentando superar isso, mas passos de bebê, sabe?"
Até agora, as tentativas de Mendes de se livrar da insegurança não funcionaram, mas algumas coisas ajudaram, disse ela ao público. “Falar sobre isso ajuda”, disse Mendes. "Se eu puder contar às pessoas [sobre minha insegurança], haverá menos expectativa. Mas não, eu quero chegar a um lugar onde possa postar uma foto minha segurando a gordura da barriga, mas vamos chegar lá."
Ela adoraria que todos pudessem colocar a fixação em ter uma barriga plana para descansar. "Não é sobre ser magra ... Eu quero tornar a barriga sexy. Quanto mais você esconde, mais você admite que é algo que você precisa trabalhar." (Veja como Ashley Graham inspirou Mendes a parar de ficar obcecado por ser magro.)
Mendes também falou sobre seu trabalho com o Project Heal, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a financiar o tratamento de pessoas com transtornos alimentares, e também falou sobre sua própria história de transtorno alimentar. Ela diz que tudo começou durante o ensino médio, ressurgiu depois da faculdade e novamente durante Riverdale filmando. Mas, finalmente, consultar um terapeuta e nutricionista fez uma grande melhoria em sua relação com a comida, disse ela. (Relacionado: esta mulher percebeu que precisava colocar a saúde mental antes da perda de peso)
Ela pode compartilhar uma das inseguranças mais comuns entre as mulheres, mas a confissão de Mendes é um lembrete útil de que ninguém está se sentindo 24 horas por dia, sete dias por semana. E sim, não há problema em não amar o seu corpo às vezes, mesmo que você apoie a positividade corporal! Mesmo os defensores da atitude positiva do corpo, como Mendes, têm seus contratempos do dia-a-dia, então você não falhou no movimento se também tiver problemas com seu próprio corpo. Enquanto tivermos conversas abertas, estaremos na direção certa.