Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 13 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO SÃO OS FAST-FOODS NO UZBEQUISTÃO?
Vídeo: COMO SÃO OS FAST-FOODS NO UZBEQUISTÃO?

Contente

Faça escolhas mais inteligentes ao comer junk food.

1. Controle os desejos

A privação completa não é a solução. Um desejo negado pode rapidamente sair de controle, levando a compulsões ou excessos. Se você deseja batatas fritas ou batatas fritas, por exemplo, coma uma pequena porção de batatas fritas ou compre o mini pacote de 150 calorias de batatas fritas e pronto.

Também a considerar: uma alternativa mais saudável, como chips feitos de milho azul. Estes têm 20% mais proteína do que seus equivalentes de milho branco, o que os torna um lanche saudável. O lanche colorido obtém sua tonalidade azul das antocianinas, compostos que combatem doenças também encontrados nos mirtilos e no vinho tinto. Ainda assim, eles têm 140 calorias e 7 gramas de gordura por porção de 15 chips, então pare em um punhado e pegue molho em vez de molhos cremosos.


2. Delicie-se com sensatez

Esbanjar de vez em quando é aceitável - apenas não se empolgue e coma junk food o dia todo!

3. Evite estocar guloseimas em seus armários ou geladeira

Compre algo apenas quando o desejo bater e desfrute de uma pequena quantidade. Em seguida, compartilhe ou jogue fora o resto.

4. Misture tudo

Experimente comer algo mais saudável junto com alimentos menos nutritivos, como um pedaço de fruta com seu cheesecake. Ao comer a fruta primeiro, você diminuirá o apetite e terá menos probabilidade de comer junk food pelo resto do dia.

5. Conte as calorias

Compare a quantidade de gordura e calorias encontradas em lanches saudáveis ​​e saudáveis ​​com os alimentos menos saudáveis. Por exemplo, uma maçã média contém apenas 81 calorias e nenhuma gordura; um saco de 30 gramas de pretzels tem 108 calorias e também nenhuma gordura, e um recipiente de iogurte de frutas com baixo teor de gordura fornece 231 calorias e 2 gramas de gordura.

6. Concentre-se na gordura

Tome muito cuidado ao ler os rótulos. Depois de analisar vários tipos de alimentos embalados, como biscoitos, bolos e batatas fritas, pesquisadores da Universidade de Minnesota descobriram que itens mais baratos tendem a ter mais gorduras trans do que aqueles que custam um pouco mais. Essas gorduras processadas, que aumentam o nível de colesterol LDL (mau), podem aparecer nas listas de ingredientes como óleo parcialmente hidrogenado ou hidrogenado e gordura vegetal. Embora a maioria dos fabricantes tenha reduzido as gorduras trans usadas em seus produtos, alguns ainda não deixaram de usar essas gorduras. A American Heart Association recomenda limitar a quantidade de gordura trans que você ingere a menos de 1% do total de calorias diárias. Para manter o peso, não mais do que 25% das calorias diárias devem vir da gordura.


Revisão para

Propaganda

Publicações Fascinantes

Alimentos integrais, dieta à base de plantas: um guia detalhado para iniciantes

Alimentos integrais, dieta à base de plantas: um guia detalhado para iniciantes

Exitem muito argumento obre qual dieta é melhor para você.No entanto, a comunidade de aúde e bem-etar concordam que dieta enfatizando ingrediente freco e integrai e minimizando alimento...
Dieta de carboidratos consistente ou controlada (CCHO) para diabetes

Dieta de carboidratos consistente ou controlada (CCHO) para diabetes

O diabete é uma doença metabólica que requer múltipla abordagen de tratamento. Manter um bom controle de açúcar no angue é a principal prioridade para peoa com diabe...