Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 8 Junho 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Como fiz a transição de Night Owl para Super-Early Morning Person - Estilo De Vida
Como fiz a transição de Night Owl para Super-Early Morning Person - Estilo De Vida

Contente

Desde que me lembro, sempre adorei ficar acordado até tarde. Há algo tão mágico no silêncio da noite, como se tudo pudesse acontecer e eu seria um dos poucos a testemunhar isso. Mesmo quando criança, eu nunca iria para a cama antes das 2 da manhã, a menos que fosse absolutamente necessário. Eu leria livros até não conseguir mais manter os olhos abertos, enfiando cobertores na parte inferior da porta para ter certeza de que minha luz não acordaria meus pais. (Relacionado: coisas hilárias com as quais você pode se relacionar se não for uma pessoa matinal)

Depois que fui para a faculdade, meus hábitos noturnos ficaram ainda mais extremos. Eu ficava acordado a noite toda sabendo que o Denny's tinha um acordo para o café da manhã começando às 4 da manhã, para que eu pudesse fazer o que quisesse, comer e finalmente ir para a cama. Nem preciso dizer que perdi muitas aulas. (Você nunca foi madrugador? Os especialistas dizem que você pode se enganar e se tornar uma pessoa matinal.)


De alguma forma, eu ainda consegui me formar, ganhando um diploma em educação. Quando consegui meu primeiro emprego como professora, finalmente, pela primeira vez na vida, comecei a ir para a cama entre meia-noite e 1 da manhã - eu sei, ainda é muito tarde para os padrões da maioria das pessoas, mas muito cedo para mim! Então me casei e decidi começar uma família.

Você pensaria que, uma vez que eu começasse a ter filhos, teria que abandonar minha coruja noturna por necessidade. Mas isso só cimentou meu amor por noites. Mesmo sendo uma mãe de três filhos, eu ainda gostava de ficar acordada até tarde, porque uma vez que as crianças estavam na cama era minha Tempo. Eu li, assisti TV ou filmes, e passei um tempo com meu marido que felizmente também é uma coruja noturna. Sem crianças agarradas a mim, ele e eu finalmente pudemos ter conversas adultas. Desde que deixei meu emprego de professor em tempo integral quando meu primeiro nasceu, passei a maior parte do tempo em casa com meus filhos, dando aulas particulares ou dando aulas ocasionais para me manter na educação. Isso significava que eu sempre poderia encontrar tempo durante o dia para tirar uma soneca, e ainda manter meus hábitos noturnos.


E então tudo mudou. Sempre tive paixão por ensinar e sabia que precisava voltar, mas precisava encontrar um horário que funcionasse com meus filhos. Então ouvi falar da VIPKIDS, uma empresa com sede na China que conecta falantes nativos de inglês com alunos chineses para ensiná-los inglês. O único problema? Ensinar alunos na China em minha casa na América significa que tenho que estar acordado quando eles estiverem. A diferença de horário significa acordar às 3 horas para dar aulas das 4 às 7 horas todas as manhãs.

Desnecessário dizer que eu estava realmente preocupado em como faria a transição de coruja da noite para uma pessoa super madrugadora. No começo, eu ainda ficava acordado até tarde, mas ajustei meu alarme para dois horários diferentes e o coloquei do outro lado da sala para ter certeza de que tinha que acordar. (Se eu apertar o botão de soneca, estou perdido!) No início, a adrenalina de fazer algo que eu amava me fez continuar, e me perguntei por que alguém precisava de bebidas energéticas ou café. Mas, à medida que me acostumava a ensinar, foi ficando cada vez mais difícil acordar na hora certa. Eu finalmente tive que aceitar que não estou mais na faculdade e para fazer isso funcionar, eu finalmente teria que parar de ficar acordado à noite. Na verdade, se eu quisesse me sentir melhor, teria que começar a ir para a cama de verdade, realmente cedo. Para dormir oito horas completas, agora preciso estar na cama às 19 horas - ainda mais cedo do que meus filhos! (Relacionado: Eu desisti da cafeína e finalmente me tornei uma pessoa matinal.)


Existem algumas desvantagens sérias em meu novo estilo de vida: eu durmo o tempo todo com meu marido. Também acho que às vezes tenho dificuldade em articular meus pensamentos, pois a exaustão deixa meu cérebro confuso. Mas estou me acostumando com meu novo horário de sono. E depois de aceitar minha nova realidade, comecei a ver por que algumas pessoas realmente gostam de acordar cedo. Eu gosto do quanto eu faço no meu dia agora e ainda tenho uma boa pausa para fazer o que amo enquanto meus filhos estão dormindo - é apenas no extremo oposto do relógio. Além disso, descobri que o que todas as cotovias matinais dizem é verdade: há uma beleza especial no silêncio da manhã e em testemunhar o nascer do sol. Como nunca os tinha experimentado antes, nunca percebi o quanto estava perdendo!

Não se engane, eu ainda estou agora e sempre serei uma coruja da noite obstinada. Se tivesse a oportunidade, voltaria às minhas reflexões da meia-noite e aos especiais do Denny's da meia-noite. Mas ser madrugador é o que funciona na minha vida agora, então estou aprendendo a ver o lado bom. Só não me chame de matutino.

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

9 Impressionantes benefícios para a saúde das cebolas

9 Impressionantes benefícios para a saúde das cebolas

Embora todo o vegetai ejam importante para a aúde, certo tipo oferecem benefício excluivo.Cebola ão membro da Allium gênero de planta com flore que também inclui alho, chalota...
Consolidação pulmonar: o que é e como é tratado

Consolidação pulmonar: o que é e como é tratado

O que é uma conolidação pulmonar?A conolidação pulmonar ocorre quando o ar que geralmente preenche a pequena via repiratória do pulmõe é ubtituído por out...