Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 28 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Introdução à Epistemologia - Gustavo Castañon - AUDIOBOOK
Vídeo: Introdução à Epistemologia - Gustavo Castañon - AUDIOBOOK

Contente

Em algum lugar nos últimos anos, agora se tornou o momento * oficial * em que todos abandonam suas resoluções de Ano Novo como uma batata quente. (Batata? Alguém disse batata?) No entanto, faça uma pesquisa e verá que não há uma tonelada de dados concretos - apenas muito exagero sobre todo mundo fracassando, o que o faz se sentir um pouco menos culpado por fracassar. (É a pressão total dos colegas: "Bem, se todos estão fazendo isso ...")

Acontece que não podemos concordar exatamente quando este grupo #fail acontece. Há o "Dia da Resolução de Ano Novo", frequentemente citado, mas não comprovado, em 17 de janeiro e outra queda no final do mês - pelo menos de acordo com os check-ins das academias do Facebook. Conversas mais otimistas afirmam que a maioria das pessoas permanece forte até fevereiro; uma estatística comumente citada afirma que cerca de 80% das pessoas já estão prontas na segunda semana de fevereiro. Gold's Gym analisa os dados de seus membros a cada ano para revelar um "penhasco de condicionamento físico" que ocorre em algum lugar em meados de fevereiro, quando a frequência à academia cai drasticamente. Para 2018, esse dia recuou até 22 de fevereiro. (Podemos contar isso como um progresso, certo?)


Embora os pesquisadores não tenham conduzido um estudo altamente científico sobre o fenômeno, nós posso veja por que esse "desistimos" anual acontece nessa época. Por um lado, está frio e miserável e não há tempo de férias à vista (oi, Blue Monday). Em segundo lugar, doces do Dia dos Namorados estão surgindo EM TODA PARTE e aquela vozinha dentro que diz "treatyoself, girl" está dizendo a você que # selflove significa comer uma manga inteira de Oreos (culpado da acusação). Sem mencionar que a ciência diz que leva 66 dias para formar um hábito - e certamente não estamos tão adiantados no ano novo ainda. Aguarde até 7 de março, no entanto, e você oficialmente derrotou o sistema. (Precisa de ajuda para chegar lá? Participe do nosso Desafio Crush-Your-Goals de 40 dias para manter o ritmo.)


Mas adivinhe? É tudo um monte de besteira. A rede de fitness New York Sports Clubs com sede em Nova York não relata qualquer tipo de queda ("mais uma redução conforme nos aproximamos de um clima mais agradável", de acordo com o representante) e nem mesmo o aplicativo Thumbtack, que solicita especialistas.

Qualquer que seja o dia ou semana que você acredite ser o cemitério legítimo das resoluções de ano novo, o fato é que você posso conseguir. (Mesmo que sua cidade seja a melhor ou a pior para manter as resoluções de uma vida saudável.) Não acredita em nós? Essas dicas irão ajudá-lo a superar sua resolução - seja ela qual for - para que você possa provar que todas essas estatísticas cansadas estão erradas, afinal.

1. Seja realista.

Pensar que você pode correr uma maratona em cinco meses sem nunca colocar o tênis no asfalto pode ser algo grandioso e admirável - mas provavelmente não será possível. Por outro lado, tentar correr 5 km quando você já pode fazer 3 milhas confortáveis ​​provavelmente não será assustador o suficiente para tirá-lo da cama pela manhã. Os especialistas concordam que estabelecer metas maiores do que a própria vida é preparar-se para o fracasso - mas você precisa de um desafio. Veja como definir (ou ajustar!) Suas metas de resolução para ter certeza de que se encaixam bem.


2. Não desista tão facilmente.

Alcançar seus objetivos não deve ser moleza. Nem sempre será fácil e você nem sempre ficará animado para fazer isso. (Caso em questão: a desculpa "Não tenho tempo suficiente para malhar" é falsa. Basta perguntar às meninas Tone It Up.) Essa eventual perda de entusiasmo, no entanto, é uma das principais razões para este final de janeiro / no início de fevereiro, o quit-fest, de acordo com Andrew Schrage, como relatamos em Os 10 principais motivos pelos quais as pessoas abandonam suas resoluções. Pense nos efeitos positivos imediatos de suas ações: aquela onda de endorfina pós-treino, a explosão de energia que você obterá comendo produtos frescos em vez de lanches processados ​​ou a sensação realizada de verificar algo em sua lista de tarefas. Faz o que podes agora mesmo para trabalhar em direção ao seu objetivo - e antes que você perceba, você estará lá. (Encontrar uma tribo de fitness pode ajudar - basta perguntar à treinadora Jen Widerstrom.)

3. Pare de esperar o fracasso.

Um número colossal de 43 por cento das pessoas espera desistir de suas resoluções um mês antes do Ano Novo, de acordo com uma pesquisa do Twitter com 4.000 pessoas pela marca de roupas ativas éticas Sundried. Não é quantas pessoas na realidade desistiu após um mês. É quantas pessoas esperado desistir nesse período de tempo. Hum, novidade: se você planeja falhar, você irá falhar. Não é ciência de foguetes. Pare de esperar desistir e aprenda a visualizar seu sucesso para que isso aconteça.

4. Não deixe que um escorregão se transforme em uma queda.

Então, você jurou fazer ioga todos os dias ou cortar o açúcar adicionado à dieta - mas, em vez disso, passava o dia todo no sofá ou se entregava a um pedaço de bolo na festa de aniversário de seu amigo. E daí? Não deixe que um deslize descarrilhe você completamente. O objetivo das resoluções é (quase sempre) construir novos hábitos saudáveis ​​- não se privar ou se comprometer demais até desistir. Parabenize-se por ter se saído bem até agora e aprenda com o fato de que você cometeu um erro, mas voltou a montar. Essa é apenas uma das maneiras de adotar uma mentalidade #winning e preparar o caminho para fazer boas escolhas no futuro. Concentre-se no que você pode fazer aqui e agora - não fique obcecado com o passado ou fantasie sobre o futuro, de acordo com o treinador Hunter Phoenix em 10 razões para você não seguir suas resoluções.

5. Dê tapinhas nas costas.

Se sua lista de tarefas ou o desafio iminente em seu programa de treinamento é tão intimidante que você se sente congelado, inverta o script.Em vez de pensar no que está por vir, pense no que você já fez. Muitas pessoas de sucesso fazem listas de sucesso em vez de listas de tarefas, como Shawn Achor, autor de A Vantagem da Felicidade, disse em 25 especialistas com conselhos de resolução surpreendente. (Dê uma olhada nesses impulsionadores de motivação de dois segundos.) Pense em cada treino que você fez e em cada doce que você resistiu - é muito bom, certo? E essa sensação só torna mais fácil manter a seqüência.

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Herpes genital

Herpes genital

O herpe genital é uma doença exualmente tran mi ível (D T) cau ada por um víru herpe implex (H V). Pode cau ar ferida na área genital ou retal, na nádega e na coxa . Voc&...
Ozenoxacino

Ozenoxacino

A Ozenoxacina é u ada para tratar o impetigo (uma infecção da pele cau ada por bactéria ) em adulto e criança com 2 me e de idade ou mai . Ozenoxacino e tá em uma cla e d...