Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 28 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 24 Novembro 2024
Anonim
Jessica Biel conta como o ioga mudou sua mentalidade em relação ao condicionamento físico - Estilo De Vida
Jessica Biel conta como o ioga mudou sua mentalidade em relação ao condicionamento físico - Estilo De Vida

Contente

Crescer geralmente significa menos nuggets de frango e mais bifes de couve-flor. Menos refrigerantes de vodka e mais smoothies verdes. Sentindo um tema aqui? É aprender a cuidar melhor do corpo.

Isso inclui uma perspectiva em constante evolução do fitness, e quem melhor para conversar sobre o fitness como estilo de vida do que Jessica Biel. A atriz, esposa, mãe e um ser humano forte (oi, braços esculpidos) podem ter vindo de um histórico de esportes competitivos e contundentes como ginástica (quero dizer, você viu essa mulher virar ?!), mas ela diz que é a ioga que realmente mantém sua vida fundamentada e equilibrada atualmente. (Relacionado: Como a filosofia de condicionamento físico de Bob Harper mudou desde seu ataque cardíaco)

"Passei tantos anos da minha juventude jogando futebol e prendendo os joelhos, correndo e correndo, e tantos anos como ginasta cortando meu corpo ... Percebi que, à medida que fui crescendo, não consigo continuar assim, "diz Biel, que é o rosto de uma nova coleção de equipamentos e roupas da Gaiam, disponível na Kohl's. (Confira algumas de suas escolhas favoritas da linha, incluindo um moletom sem mangas de rua de estúdio e um par de leggings curtas - um comprimento que ela diz preferir quando flui.)


Mas, para Biel, seu interesse em praticar ioga vai muito além do físico. "O trabalho de respiração me ajuda a sentir que estou conectando minha mente e a respiração aos diferentes movimentos - que para mim parece que estou conectando meu corpo de uma maneira que não faço normalmente." (P.S. Saiba mais sobre respiração, a última tendência de bem-estar que as pessoas estão experimentando.)

Com a pressão e competição sempre presentes de Hollywood, é fácil ver por que O pecador star navegaria em direção à quietude relaxada da ioga e à comunidade de apoio por trás dela. “Quero esse elemento competitivo em minha vida apenas em alguns lugares”, diz Biel. "Em uma aula de ioga, é realmente apenas seu tapete, sua própria prática. Eu nunca senti, e não sinto nenhum tipo de competição física que acho que às vezes você pode sentir em outras aulas de treino."

Embora o condicionamento físico sempre tenha sido um grande amor em sua vida, ele passou por uma pequena evolução. Com o tempo, ela diz que também desenvolveu uma consciência intensificada do que seu corpo precisa no momento, o que também significa que ela sabe quando pegar leve consigo mesma - sem arrependimentos.


“Eu gosto que a ioga seja apenas eu comigo mesma, minha prática, e onde quer que minha prática esteja naquele momento naquele dia, então é onde está”, diz ela. "Ninguém está gritando para que eu force cada vez mais e mais forte, é tudo sobre mim e, às vezes, se quero ficar parado e ficar deitado em Savasana por 20 minutos, esse é o meu treino do dia." (Relacionado: Como obter o máximo do Savasana em sua próxima aula de ioga)

"Meu corpo é muito mais inteligente do que eu", ela continua. "Posso apenas ouvir e ouvir em alto e bom som que estou fazendo a coisa certa por mim mesma, em vez de empurrar e tentar ser melhor do que meu vizinho."

Biel diz que a inclusão do autocuidado e do respeito pelo corpo de dentro para fora se tornou cada vez mais importante para ela desde que se tornou mãe. Com isso, mudaram os motivos pelos quais ela valoriza o movimento (inclusive sua prática de ioga) e, com isso, as coisas que atuam como motivação. (Relacionado: Jillian Michaels diz que encontrar o seu "porquê" é a chave para o sucesso no fitness)


“Ter minha mente focada em exatamente como eu preciso olhar e aquele corpo de biquíni perfeito - isso mudou”, diz ela. "Eu só quero ser saudável. Quero que minhas articulações, meus ligamentos e meu corpo se sintam bem e sem dor, para que eu possa me divertir com minha família."

Essa apreciação pelo que o corpo pode fazer, e não necessariamente a sua aparência, é algo que Biel diz que credita à ioga e à comunidade de apoio que ela promove.

“Acho que leva muitos anos para realmente começar a aceitar quem você é”, diz ela. "Eu acredito que a filosofia por trás do ioga e a comunidade do ioga não se refere à sua forma; não é a sua aparência; é realmente uma questão de saúde de dentro para fora. O ioga me trouxe muitos sentimentos de poder e confiança. "

Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Esta microbiologista desencadeou um movimento para reconhecer cientistas negros em sua área

Esta microbiologista desencadeou um movimento para reconhecer cientistas negros em sua área

Tudo aconteceu tão rápido. Era ago to em Ann Arbor, e Ariangela Kozik, Ph.D., e tava em ca a anali ando dado obre micróbio no pulmõe de paciente com a ma (o laboratório da Uni...
Seu telefone pode detectar depressão melhor do que você

Seu telefone pode detectar depressão melhor do que você

eu telefone abe muito obre você: ele não apena pode revelar ua fraqueza por comprar apato online e eu vício em Candy Cru h, ma também pode ler eu pul o, ra trear eu hábito de...