Jessica Biel conta como o ioga mudou sua mentalidade em relação ao condicionamento físico
Contente
Crescer geralmente significa menos nuggets de frango e mais bifes de couve-flor. Menos refrigerantes de vodka e mais smoothies verdes. Sentindo um tema aqui? É aprender a cuidar melhor do corpo.
Isso inclui uma perspectiva em constante evolução do fitness, e quem melhor para conversar sobre o fitness como estilo de vida do que Jessica Biel. A atriz, esposa, mãe e um ser humano forte (oi, braços esculpidos) podem ter vindo de um histórico de esportes competitivos e contundentes como ginástica (quero dizer, você viu essa mulher virar ?!), mas ela diz que é a ioga que realmente mantém sua vida fundamentada e equilibrada atualmente. (Relacionado: Como a filosofia de condicionamento físico de Bob Harper mudou desde seu ataque cardíaco)
"Passei tantos anos da minha juventude jogando futebol e prendendo os joelhos, correndo e correndo, e tantos anos como ginasta cortando meu corpo ... Percebi que, à medida que fui crescendo, não consigo continuar assim, "diz Biel, que é o rosto de uma nova coleção de equipamentos e roupas da Gaiam, disponível na Kohl's. (Confira algumas de suas escolhas favoritas da linha, incluindo um moletom sem mangas de rua de estúdio e um par de leggings curtas - um comprimento que ela diz preferir quando flui.)
Mas, para Biel, seu interesse em praticar ioga vai muito além do físico. "O trabalho de respiração me ajuda a sentir que estou conectando minha mente e a respiração aos diferentes movimentos - que para mim parece que estou conectando meu corpo de uma maneira que não faço normalmente." (P.S. Saiba mais sobre respiração, a última tendência de bem-estar que as pessoas estão experimentando.)
Com a pressão e competição sempre presentes de Hollywood, é fácil ver por que O pecador star navegaria em direção à quietude relaxada da ioga e à comunidade de apoio por trás dela. “Quero esse elemento competitivo em minha vida apenas em alguns lugares”, diz Biel. "Em uma aula de ioga, é realmente apenas seu tapete, sua própria prática. Eu nunca senti, e não sinto nenhum tipo de competição física que acho que às vezes você pode sentir em outras aulas de treino."
Embora o condicionamento físico sempre tenha sido um grande amor em sua vida, ele passou por uma pequena evolução. Com o tempo, ela diz que também desenvolveu uma consciência intensificada do que seu corpo precisa no momento, o que também significa que ela sabe quando pegar leve consigo mesma - sem arrependimentos.
“Eu gosto que a ioga seja apenas eu comigo mesma, minha prática, e onde quer que minha prática esteja naquele momento naquele dia, então é onde está”, diz ela. "Ninguém está gritando para que eu force cada vez mais e mais forte, é tudo sobre mim e, às vezes, se quero ficar parado e ficar deitado em Savasana por 20 minutos, esse é o meu treino do dia." (Relacionado: Como obter o máximo do Savasana em sua próxima aula de ioga)
"Meu corpo é muito mais inteligente do que eu", ela continua. "Posso apenas ouvir e ouvir em alto e bom som que estou fazendo a coisa certa por mim mesma, em vez de empurrar e tentar ser melhor do que meu vizinho."
Biel diz que a inclusão do autocuidado e do respeito pelo corpo de dentro para fora se tornou cada vez mais importante para ela desde que se tornou mãe. Com isso, mudaram os motivos pelos quais ela valoriza o movimento (inclusive sua prática de ioga) e, com isso, as coisas que atuam como motivação. (Relacionado: Jillian Michaels diz que encontrar o seu "porquê" é a chave para o sucesso no fitness)
“Ter minha mente focada em exatamente como eu preciso olhar e aquele corpo de biquíni perfeito - isso mudou”, diz ela. "Eu só quero ser saudável. Quero que minhas articulações, meus ligamentos e meu corpo se sintam bem e sem dor, para que eu possa me divertir com minha família."
Essa apreciação pelo que o corpo pode fazer, e não necessariamente a sua aparência, é algo que Biel diz que credita à ioga e à comunidade de apoio que ela promove.
“Acho que leva muitos anos para realmente começar a aceitar quem você é”, diz ela. "Eu acredito que a filosofia por trás do ioga e a comunidade do ioga não se refere à sua forma; não é a sua aparência; é realmente uma questão de saúde de dentro para fora. O ioga me trouxe muitos sentimentos de poder e confiança. "