Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Abril 2025
Anonim
1-й день. Вебинар "Татуаж губ. Теория". Часть 2
Vídeo: 1-й день. Вебинар "Татуаж губ. Теория". Часть 2

Contente

Embora fazer dieta e malhar possam certamente trazer benefícios à saúde, eles também podem causar estragos em seu bem-estar físico e mental, especialmente se você exagerar. Para Kish Burries, perder peso não está diretamente relacionado a sentir-se saudável. Burries postou recentemente uma #TransformationTuesday no Instagram, compartilhando como ela acabou se sentindo mais saudável depois de escolher diminuir os exercícios físicos e as dietas. (Relacionado: esta mulher desistiu de dietas restritivas e exercícios intensos - e se sente mais forte do que nunca)

Burries postou uma foto de transformação em três partes, mostrando-se ao longo de quatro anos. Na primeira foto, tirada logo depois de seu casamento, ela pesava 160 libras com 28% de gordura corporal, escreveu ela na legenda. “A maioria das pessoas experimenta ganho de peso durante a fase de 'lua de mel', mas esse não foi o meu motivo”, escreveu ela. “Caí em uma depressão profunda depois de dizer 'sim'. Eu comia biscoitos e sorvete todos os dias, ficava em casa como um eremita, não queria ver o sol (loucura porque morava na Flórida) e malhar era impensável. ” (Relacionado: esta mulher tem uma mensagem importante sobre fotos de transformação e aceitação do corpo)


Na foto do meio, tirada em 2018, Burries escreveu que das três fotos, isso é quando ela estava em seu menor peso e percentual de gordura corporal: 125 libras e 19 por cento. Desde que a primeira foto foi tirada, ela mudou sua dieta e rotina de exercícios. Ela fazia exercícios seis vezes por semana, comia totalmente à base de plantas e não consumia muitas calorias, escreveu ela. Mas ela não se sentia mais saudável e sua saúde mental cobrou seu preço, ela explicou. "Tentei comer o máximo possível para corresponder à minha produção de energia na academia, mas como estava tendo problemas digestivos graves com todas as frutas, vegetais e feijão (eu não comia tofu), minha dieta tornou-se ainda mais restritiva, " ela escreveu. "Eu trabalhei à base de plantas por um ano, até que comecei a ter graves problemas de saúde. Meu cabelo estava ficando ralo, meus cílios estavam caindo e toda a minha unha mindinho caiu." Caramba.

Corta para a foto número três, que mostra a aparência de Burries hoje. Ela escreveu que agora relaxou ligeiramente sua rotina de exercícios para consistir em exercícios cinco vezes por semana e está incluindo mais "alimentos integrais saudáveis" em sua dieta, "com exceção de algumas coisas como laticínios, carne de porco e alimentos processados". Ela agora pesa cerca de 135 libras com 23% de gordura corporal. Mas o mais importante é que ela se sente bem há algum tempo, escreveu ela. (Relacionado: Esta estrela da TV postou uma foto lado a lado para destacar por que ela está "amando" seu ganho de peso)


A postagem de Burries sugere que ela foi de um extremo a outro antes de perceber que prefere um meio-termo. Ela compartilhou sua história com uma mensagem para quem está tentando navegar em seu próprio caminho de bem-estar: "Esta foi uma longa jornada, mas eu descobri o que funciona para mim ", escreveu ela. "Você pode fazer o mesmo."

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Olhar

Paralisia cerebral

Paralisia cerebral

A parali ia cerebral (PC) é um grupo de di túrbio que cau am problema de movimento, equilíbrio e po tura. A PC afeta o córtex motor cerebral. E ta é a parte do cérebro qu...
Otite

Otite

Otite é um termo para infecção ou inflamação do ouvido.A otite pode afetar a parte interna ou externa do ouvido. A condição pode er:Infecção aguda do ouvid...