Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 28 Marchar 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
INSTRUMENTO MAIS FRIO DO JAMES WEBB CHEGA NA SUA TEMPERATURA OPERACIONAL!!!
Vídeo: INSTRUMENTO MAIS FRIO DO JAMES WEBB CHEGA NA SUA TEMPERATURA OPERACIONAL!!!

Contente

Se você confia no café, chá ou orcola para um estímulo diário, considere o seguinte: Novos estudos revelam que a cafeína pode ter um efeito sobre o açúcar no sangue, risco de câncer e muito mais. Aqui, as surpreendentes vantagens e desvantagens deste estimulante.

Pode proteger contra o câncer estomacal Em um estudo de Harvard, mulheres que consumiram pelo menos 500 miligramas de cafeína tiveram 20% menos probabilidade de desenvolver câncer de ovário do que aquelas que consumiram menos de 136 miligramas. No entanto, os pesquisadores não têm certeza de como a cafeína pode proteger contra a doença e dizem que é muito cedo para recomendar um aumento na ingestão de cafeína.

Aumenta os níveis de açúcar no sangue dos diabéticos A pesquisa mostra que o café pode reduzir o risco de diabetes, mas se você já tem a doença ou há risco para ela, pode ser necessário reduzir o java. Um estudo da Duke University descobriu que quando os diabéticos consumiam 500 miligramas de cafeína por dia, suas leituras de açúcar no sangue eram 8% mais altas.

Aumenta o risco de aborto Tomar 200 miligramas de cafeína, ou o equivalente a cerca de duas xícaras de café ou duas bebidas energéticas, um dia durante a gravidez pode dobrar o risco de aborto espontâneo, relata um estudo noAmerican Journal of Obstetrics and Gynecology.


Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

Injeção de Belantamab Mafodotin-blmf

Injeção de Belantamab Mafodotin-blmf

A injeção de Belantamab mafodotina-blmf pode cau ar grave problema oculare ou de vi ão, incluindo perda de vi ão. Informe o eu médico e você tem ou tem hi tórico de ...
Saúde mental de idosos

Saúde mental de idosos

A aúde mental inclui no o bem-e tar emocional, p icológico e ocial. Afeta como pen amo , entimo e agimo ao enfrentar a vida. Também ajuda a determinar como lidamo com o e tre e, no rela...