Meghan Trainor abre sobre o que finalmente a ajudou a lidar com sua ansiedade
Contente
Lidar com a ansiedade é um problema de saúde particularmente frustrante: não apenas pode ser debilitante, mas a luta pode ser difícil até mesmo para ser expressa em palavras. Esta semana, Meghan Trainor falou sobre sua batalha contra a ansiedade e como ouvir outra celebridade falar sobre sua própria luta a ajudou a lidar com ela. (Relacionado: Kim Kardashian fala sobre como lidar com o medo e a ansiedade)
Na segunda-feira, a cantora de 24 anos revelou durante o programa Today que ouvir o apresentador Carson Daly falar sobre sua ansiedade a ajudou em sua própria luta. Trainor contou pela primeira vez que sofria de ansiedade e depressão no início deste ano, mas ainda lutava para expressar como é realmente viver com ansiedade até que ouviu Daly falar sobre sua ansiedade no mesmo programa matinal, explicou ela.
"Ele nunca saberá o quanto seu vídeo ajudou a mim e minha família", disse Trainor Hoje anfitrião Hoda Kotb. "Eu joguei [Daly's Hoje segmento] para eles e eu pensei, 'É assim que eu estava me sentindo.' Eu simplesmente não conseguia dizer isso. É difícil de explicar - é a coisa mais confusa e frustrante de todos os tempos. "(Relacionado: 15 maneiras fáceis de vencer a ansiedade diária)
Em março, Daly falou sobre como ele sofria de ansiedade e ataques de pânico desde que era criança. "Às vezes, sinto que há um tigre dente-de-sabre bem aqui e ele vai me matar - estou com medo como se isso realmente estivesse acontecendo. Você sente que está morrendo", disse Daly na época. Ele compartilhou que começou a consultar um terapeuta para ajudá-lo a lidar com os sintomas. "Aprendi a abraçá-lo. E, felizmente, apenas por ser honesto e talvez se abrir, isso inspire outros a fazer o mesmo", disse ele.
Trainor claramente pegou o bastão, compartilhando suas próprias experiências para ajudar a desestigmatizar transtornos de ansiedade - que são extremamente comuns. Quase um terço dos americanos lidam com um transtorno de ansiedade em algum momento de suas vidas, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. E a condição é mais comum em mulheres. No ano passado, 23 por cento das mulheres nos EUA lutaram contra um transtorno de ansiedade, em comparação com 14 por cento dos homens, relata o NIMH. (Sem mencionar o fato de que doenças mentais, como depressão e transtornos de ansiedade, são os principais fatores de risco para o suicídio, que também está aumentando mais rapidamente entre as mulheres.)
Se a ansiedade está atrapalhando sua vida diária, os especialistas concordam que consultar um terapeuta pode ajudá-lo a lidar com isso - algo que Trainor e Daly atestaram. (Veja como começar e encontrar o melhor terapeuta para você.) Para ajudar a reduzir a ansiedade no momento, experimente esta meditação guiada criada por especialistas.