Os Millenials preferem * isto * a beber (e não poderíamos estar mais psicológicos)
Contente
A geração Y - a faixa etária mais comentada, sem dúvida, desde a geração de seus pais, os Baby Boomers - está fazendo ondas novamente nas notícias. (Se você nasceu entre 1980 e 1995, estamos falando de você.) Mas, desta vez, não é por causa de suas paixões políticas (ou da falta delas) ou de seu suposto senso de direito, como muitos relatórios anteriores citaram. Em vez disso, um estudo do Reino Unido descobriu que menos de metade daqueles na faixa etária de 16 a 24 anos relataram beber na última semana. (Lembre-se de que a idade legal para beber no Reino Unido é 18; nos Estados Unidos, é 21, é claro.) O motivo mais comum, os Millenials citaram, era o fato de a saúde deles colocar um precedente em comer bem e se exercitar regularmente. Muito legal, certo? (Você sabia que a geração Y tem mais dificuldade para perder peso do que as gerações anteriores?)
Além do mais, quando questionados sobre que tipo de bebida alcoólica em particular esse grupo preferia, a resposta mais comum também é a bebida mais saudável que existe - o vinho. (Rosé por dias, certo ?! O verão está à vista ...) Um relatório de fevereiro de 2015 do grupo sem fins lucrativos Wine Market Council descobriu que mais da metade do consumo de vinho do país poderia ser atribuído a pessoas na faixa etária do milênio. Eles também descobriram que 57 por cento do vinho é consumido por nós, mulheres. O que, quero dizer, é muito bom, considerando como sabemos que é saudável para o coração. (Ciência confirmada: 2 copos de vinho antes de dormir ajudam a perder peso.)
E, embora sim, essas duas análises analisaram dois grupos separados de Millenails (separados por um oceano gigante), é seguro dizer que pode haver uma correlação entre os dois. Nosso conselho seria limitar a quantidade de vinho que você bebe a um ou dois copos por semana - mas parece que os Millenials já estão em cima disso.