Dicas naturais de perda de peso para ajudá-lo a atingir seus objetivos com segurança
Contente
- Faça o treino que você ama.
- Experimente comer.
- Cuidado com as pílulas naturais para emagrecer.
- Esteja aberto às ervas naturais certas para perda de peso.
- Mas lembre-se de que as vitaminas são boas.
- Revisão para
Perder peso pode ser difícil. Sim, há uma infinidade de dietas, rotinas de exercícios e pílulas por aí que parecem um roteiro para a terra prometida de perda de peso. Mas, no final do dia, evitar quilos envolve ajustar seu estilo de vida. A perda natural de peso, que envolve a adoção de hábitos saudáveis que você pode incorporar a longo prazo, pode ajudar esse número na balança a diminuir de forma segura e eficaz.
O único problema: quando você faz uma simples pesquisa no Google, há uma abundância de remédios, produtos e pílulas naturais para perder peso praticamente gritando com você. Como você sabe o que é legítimo?
"Fique longe de tudo que não promove a saúde", diz JC Doornick, D.C., um treinador de saúde e estilo de vida que viaja pelo mundo ajudando pessoas a perder peso. "Qualquer pessoa que toma pílulas, estimulantes, injeções, líquidos ou ingere 500 calorias por dia está 100% focada na perda de peso e zero por cento na saúde."
Também é importante identificar as estratégias adequadas para você. Uma tática como o jejum intermitente pode funcionar para alguns, por exemplo, mas outros podem parecer loucos às 11 da manhã sem um café da manhã para aumentar a energia. Confira as dicas abaixo para ajudá-lo a descobrir como perder peso naturalmente, de uma forma totalmente personalizada para você e seu corpo. Dessa forma, uma vez que os quilos diminuam, eles podem permanecer fora para sempre.
Faça o treino que você ama.
Muitas vezes, pensamos que as melhores estratégias de perda de peso começam com um programa de exercícios elevado. Mas a realidade é que os treinos são apenas uma parte do quadro, e há uma série de recomendações sobre a quantidade de exercícios que devemos fazer regularmente. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), por exemplo, recomenda que os adultos devem se exercitar 150 minutos por semana em intensidade moderada, ou incorporar 75 minutos por semana de atividade aeróbica de intensidade vigorosa. Enquanto isso, um estudo publicado em Circulação descobriram que a quantidade de exercícios que fazemos tem uma relação direta com a saúde do nosso coração - quanto mais você faz, mais saudável seu coração ficará - e eles sugerem duas horas inteiras por dia como a nova meta.
Basicamente, cada pessoa é diferente, por isso é difícil definir uma diretriz que se aplique a todos, diz Sara Gottfried, M.D., autora do best-seller A cura hormonal e A dieta de reposição hormonal. Mas se tudo mais falhar, lembre-se disto: algo é melhor do que nada. É por isso que o Dr. Gottfried sugere incorporar 30 minutos de movimento de intensidade moderada diariamente, devotando cinco minutos antes do treino a um aquecimento ativo, depois outros cinco minutos para esfriar e prevenir lesões. Depois de entender isso, você pode definir o tempo e a intensidade. “Depois de duas semanas, acrescente 10 minutos para se exercitar moderadamente por 40 minutos, quatro dias por semana, ou aumente a intensidade”, sugere ela.
Encontrar algo de que goste também é um componente importante para qualquer rotina de exercícios, porque, duh, isso significa que você terá mais chances de segui-lo. Portanto, se correr não é sua praia, não se preocupe - tente uma aula de Zumba ou encontre amigas para o Spin depois do trabalho. (Você pode até tentar trabalhar de acordo com seu signo do Zodíaco.) "Você pode obter resultados de algo que odeia, mas esses resultados não durarão", diz Jess Sims, CPT, um treinador Fhit Pro na Fhitting Room em Nova York . E não tenha medo de diversificar e ver se há algo mais para amar. “Variar seus treinos o ajudará a se manter entretido e a progredir porque seu corpo não se acostuma com os mesmos movimentos”, acrescenta Sims. Puro e simples: não há exercícios que sirvam para todos, então não se encaixe nele.
Experimente comer.
Assim como os exercícios, as dietas são diferentes para cada pessoa, principalmente no que diz respeito à melhor maneira de perder peso naturalmente. “Eu poderia dizer aos meus pacientes para comer nozes e frutas vermelhas, meditar, sentar em um canto e comer salmão. Mas se isso não funcionar para eles, eles estão fora”, diz Doornick. "É importante ser realista sobre o que as pessoas podem e não podem fazer. Comece de onde querem começar e estabeleça parâmetros alimentares realistas." (Veja por que você deve desistir da dieta restritiva de uma vez por todas.)
Mas se você quiser apenas fazer alguns ajustes em seu plano alimentar atual, Gottfried tem três sugestões:
Faça amizade com a seção de produtos hortifrutigranjeiros. Não é nenhum segredo que comer vegetais é bom para você. Mas, surpreendentemente, apenas 27 por cento dos adultos americanos comem as três ou mais porções recomendadas que deveriam ingerir diariamente, de acordo com um relatório do CDC. Procure aumentar a ingestão de vegetais para meio quilo por dia. Além de ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso, comer um arco-íris de vegetais também pode ajudar a proteger contra o câncer, doenças cardíacas e os efeitos do envelhecimento. (Procurando um jantar inspo? Essas receitas criativas tiram o máximo dos vegetais espiralizados.)
Experimente o jejum intermitente. O jejum intermitente (ou IF) ficou na moda nos últimos anos graças aos impulsos do bem-estar convencionais, como a Dieta à Prova de Balas.O conceito: protelar alimentos por 12 a 18 horas entre o jantar e o café da manhã, pois isso pode oferecer muitos dos mesmos benefícios de uma dieta de baixa caloria, como uma menor incidência de doenças cardiovasculares. Junte isso a exercícios de alta intensidade e o Dr. Gottfried diz que você está procurando uma combinação vencedora.
Corte os grãos por três semanas. Por mais que amemos carboidratos, "a maioria dos grãos tem um índice glicêmico bastante alto, o que significa que, depois de uma a duas horas, o açúcar no sangue aumenta", diz o Dr. Gottfried. "Infelizmente, os alimentos que aumentam o nível de açúcar no sangue são quimicamente viciantes. Eles estimulam a inflamação em seu corpo e o mantêm em uma espiral descendente de desejo que pode levar ao crescimento da cintura." Para quebrar o ciclo, tente coçar os grãos por menos de um mês e preste atenção em como seu corpo reage à mudança.
Cuidado com as pílulas naturais para emagrecer.
Entre anúncios de mídia social e intervalos comerciais de TV, é quase impossível escapar das mensagens sobre suplementos naturais para perda de peso. Muitos deles são extrato de chá verde à base de plantas, laranja amarga, cetonas de framboesa e têm um som inofensivo. Mas eles funcionam? Não exatamente, diz Melinda Manore, Ph.D., professora de nutrição da Oregon State University. Em sua pesquisa de centenas de suplementos naturais para perda de peso (uma indústria de US $ 2,4 bilhões nos Estados Unidos), ela concluiu que não há um único produto que resulte em perda significativa de peso. E, o que é pior, muitos deles têm efeitos colaterais que podem prejudicar seus objetivos de condicionamento físico (incluindo inchaço e gases). Não é exatamente uma maneira infalível de você se encaixar nesses jeans skinny.
Esteja aberto às ervas naturais certas para perda de peso.
Embora os suplementos para perda de peso estejam definitivamente descartados, essas não são as únicas coisas a se considerar: também existem ervas naturais para perda de peso. E embora haja uma lista de lavanderia pronta para ser adicionada à sua bebida em qualquer local de smoothie ou bar de sucos, muitos deles realmente não correspondem aos seus supostos benefícios melhores para você. De acordo com o McCormick Science Institute, existem 12 ervas e especiarias que têm benefícios potencialmente significativos para a saúde, incluindo pimenta preta, canela, cominho, gengibre e açafrão. Mas, de todas as especiarias, a pimenta caiena é a mais elogiada por suas propriedades de emagrecimento. Os pesquisadores descobriram que apenas meia colher de chá aumenta o metabolismo, e um grupo de estudo com 25 pessoas queimou 10 calorias extras quando adicionado à refeição. Melhor ainda: para quem não come regularmente refeições apimentadas, adicionar pimenta reduz em média 60 calorias na refeição seguinte. (Alimentos picantes também podem ser o segredo para uma vida mais longa.)
Mas lembre-se de que as vitaminas são boas.
De um modo geral, você deseja se abastecer de vitaminas e minerais essenciais por meio de fontes de alimentos integrais. Ainda assim, ninguém é perfeito. Suplementar sua dieta diária pode trazer benefícios para todo o corpo, incluindo aumento do tônus muscular, mais energia e, sim, perda de peso. (Isso é o que você precisa saber sobre as infusões de vitamina IV.) Se esse último for seu objetivo principal, o Dr. Gottfried sugere torná-los parte regular de sua dieta:
Vitamina D: Alguns especialistas acreditam que os distúrbios do sono atingiram níveis epidêmicos por um motivo importante: uma deficiência generalizada de vitamina D, diz o Dr. Gottfried. Isso não é exatamente ideal, uma vez que o sono adequado é fundamental para o seu metabolismo e, na verdade, alcançando perda de peso natural e saudável. O Dr. Gottfried diz que é melhor ter como objetivo 2.000 a 5.000 UI de vitamina D por dia (tente usar esta calculadora simples de dosagem de vitamina D para descobrir quanto você precisa), pois um estudo de perda de peso de 12 semanas descobriu que isso resultou em menores quantidades de massa gorda.
Cobre e zinco, juntos: Quando os hormônios da tireoide estão muito baixos, seu corpo bombeia os freios de seu metabolismo. Mas o zinco pode ajudar a estimular o sistema imunológico e manter uma tireóide saudável. A desvantagem: adicionar zinco à rotina de suplementos pode torná-lo deficiente em cobre. É por isso que o Dr. Gottfried sugere que as mulheres os combinem (você pode obter isso em um multivitamínico de alta potência). Para uma proporção ideal, ela sugere tomar 20 mg de zinco por dia com 2 mg de cobre.
Berberina: O açúcar no sangue aumenta com a idade e a berberina é um dos suplementos que comprovadamente ajuda a normalizar a glicose. Ele também atua na redução da inflamação em seu corpo, o que pode ajudar na perda de peso. E como se isso não bastasse, "a berberina também pode conter os desejos de açúcar, especialmente para aqueles que sofrem de diabetes, síndrome dos ovários policísticos (SOP) e obesidade", diz o Dr. Gottfried. Tome 300 a 500 mg uma a três vezes por dia.
Magnésio: Carinhosamente chamado de mineral relaxante, o magnésio pode neutralizar a resposta ao estresse, ajudar a liberar os músculos e até mesmo ajudá-lo a dormir melhor. (Aqui estão cinco outros truques que podem ajudá-lo a adormecer.) Além disso, o Dr. Gottfried diz que ele é necessário para centenas de reações bioquímicas no corpo, como manter o batimento cardíaco estável e a função nervosa e muscular normal. Opte por 200 a 1000mg e tome à noite, pois ajuda a relaxar os músculos.