Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
How This Mom Helped Her Son Win $700,000 in College Scholarships
Vídeo: How This Mom Helped Her Son Win $700,000 in College Scholarships

Contente

VOCÊ OUVIU Optar por fraldas de pano

DIZEMOS: Dê um tempo à sua máquina de lavar.

Pano versus descartável: é a mãe de todas as controvérsias ecológicas. À primeira vista, pode parecer um acéfalo. Afinal, os bebês passam por cerca de 5.000 fraldas antes de serem treinados para ir ao banheiro - isso é muito plástico se acumulando em aterros sanitários. Mas quando você leva em consideração a água e a energia usadas para lavar todas as fraldas, a escolha não é tão clara. Na verdade, um estudo britânico mostrou que as fraldas descartáveis ​​e de pano têm o mesmo impacto ambiental por esse motivo. “É fácil para as pessoas visualizar fraldas descartáveis ​​entupindo aterros sanitários, mas não é tão fácil imaginar os recursos necessários para lavar fraldas de pano, por isso não parece tão alarmante”, diz Laura Jana, médica, pediatra em Omaha, Nebraska, que pesquisou o assunto enquanto co-escrevia o livro Heading Home With Your Newborn: From Birth to Reality da Academia Americana de Pediatria.


Depois, há a questão da conveniência. Quantos pais com os olhos turvos e com manchas de saliva realmente têm tempo para lavar uma dúzia de fraldas todos os dias? Embora não haja descartáveis ​​100% biodegradáveis, alguns são melhores para o meio ambiente do que outros. Empresas como Seventh Generation (seventh generation.com), TenderCare (tendercarediapers.com) e Tushies (tushies.com) são feitas sem cloro, portanto, não emitem toxinas durante a fabricação. Considere também GDiapers (gdiapers.com), um híbrido entre descartáveis ​​e tecido. Eles têm uma capa de algodão reutilizável que é presa com velcro e um forro que você dá descarga no vaso sanitário.

VOCÊ OUVIU Substituir lâmpadas normais por fluorescentes compactas

Dizemos que faça a troca em alguns quartos, não em todos

De longe, a maneira mais fácil de economizar energia é trocar as lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas (CFLs), que usam cerca de 75% menos energia e podem durar 10 vezes mais. Então, por que nem todos fizeram a troca? “O principal motivo é a qualidade da luz”, diz Josh Dorfman, autor de The Lazy Environmentalist on a Budget. "Ainda é inconsistente entre as marcas." Para um brilho quente e incandescente, escolha um CFL com 2.700 K (Kelvin) em vez de 5.000 K (quanto menor o número, mais quente será a cor da luz) e escolha um fabricante altamente conceituado, como GE ou N: Vision . Em seguida, instale lâmpadas fluorescentes compactas onde a iluminação não é um grande problema, como em um corredor ou quarto, e mantenha as lâmpadas incandescentes na sala de estar e no banheiro.


Por fim, lembre-se de que as lâmpadas fluorescentes compactas contêm uma pequena quantidade de mercúrio. Quando a lâmpada queimar, ligue para o departamento de resíduos sólidos municipal ou acesse epa.gov / bulbrecycling para obter informações sobre o descarte em sua área. Você também pode deixar lâmpadas fluorescentes compactas usadas em lojas Home Depot ou Ikea.

VOCÊ OUVIU Optar por papel em vez de plástico

NÓS DIZEMOS BYOB

Pense em um dia típico gasto fazendo recados: você pára na farmácia, livraria, sapataria e supermercado. Em casa, você desempacota 10 sacos plásticos e os joga no lixo (ou os usa para guardar o lixo), embora com um toque de culpa. Essas sacolas não apenas se acumulam em aterros, mas se você mora em uma cidade como Nova York ou Seattle - que propôs cobrar dos consumidores pelo plástico - elas também podem acabar custando um bom troco. É por isso que bolsas reutilizáveis ​​são a única maneira de fazer compras. Green-kits.com vende muitas sacolas de algodão natural e orgânico, incluindo versões para produtos específicos e sacolas personalizadas com estilo que são presentes bonitos e pró-terra.


VOCÊ OUVIU Quando se trata de comida, seja um purista orgânico

Dizemos que vá orgânico para alguns produtos

Com cartazes gritando "orgânico" em todos os corredores, fazer compras se tornou totalmente estressante (especialmente porque os alimentos orgânicos podem custar de 20% a 30% mais). Mas encher seu carrinho de compras com comida orgânica não faz de você a garota mais ecológica do bairro. “Quando você leva em consideração o uso de maquinário pesado, processamento extensivo e transporte de alimentos por milhares de quilômetros, orgânico não significa necessariamente melhor para o meio ambiente”, diz Cindy Burke, autora de To Buy or Not to Buy Organic. "Além disso, os padrões orgânicos do USDA não diferenciam entre os agricultores que vão além das técnicas de cultivo orgânico e aqueles que seguem o mínimo, de modo que o consumidor não sabe realmente a qualidade do que está obtendo." (Os especialistas recomendam a compra de produtos orgânicos para certas safras com alto teor de pesticidas, como morangos, pêssegos, maçãs, aipo e alface; para obter uma lista completa de produtos que contêm níveis mais elevados de pesticidas, vá para foodnews.org).

Em vez de optar pelo orgânico, Burke e outros especialistas defendem a compra de produtores locais sempre que possível. “Você pode obter alimentos de qualidade superior por um preço mais baixo”, diz ela. Além do processamento e envio reduzidos envolvidos com fazendas locais menores, comprar itens cultivados perto de casa também permite que você desenvolva um relacionamento com os produtores, então você pode perguntar como eles estão cultivando seus produtos (embora muitas fazendas menores não possam pagar obtenham certifi cação orgânica, podem não estar usando agrotóxicos). Se você não tem acesso a um mercado de agricultores, considere ingressar em um grupo de agricultura apoiado pela comunidade (CSA), onde os membros pagam uma taxa sazonal ou mensal para uma fazenda em troca de alimentos. Para encontrar um CSA em sua cidade ou região, acesse localharvest.org/csa.

VOCÊ OUVIU Redecorar com tinta de baixo teor de VOC

NÓS DISSEMOS Faça e respire mais fácil

Há um motivo pelo qual uma nova camada de tinta tem aquele cheiro distinto - você está respirando baixos níveis de emissões tóxicas chamadas de compostos orgânicos voláteis (VOCs). Eles não apenas poluem o ar interno, os especialistas acreditam que também contribuem para o esgotamento da camada de ozônio. Quinze anos atrás, as empresas começaram a oferecer tintas com baixo e sem VOC, que desde então foram aprimoradas para corresponder à durabilidade e cobertura da tinta tradicional, sem os gases de escape. “É uma das escolhas ecológicas mais fáceis que você pode fazer em sua casa”, diz a designer de interiores Kelly LaPlante. "Praticamente todas as empresas agora têm opções de baixo ou nenhum VOC. Elas custam mais [entre 15% a mais e o dobro do preço], mas à medida que as empresas continuarem a embarcar, veremos os preços caindo." As tintas verdes favoritas de LaPlante incluem Benjamin Moore Natura (benjamin moore.com), Yolo (yolo colorhouse.com) e Devoe Wonder Pure (devoepaint.com).

VOCÊ OUVIU Troque seu banheiro; usa muita água

Dizemos que apenas um pequeno retrofit pode reduzir o uso de água

Se você tem um banheiro perfeitamente bom e não está no processo de reformar seu banheiro, evite o incômodo e as despesas de instalar um modelo de baixa descarga. Em vez disso, por menos de US $ 2, você pode reduzir drasticamente a água que usa instalando o Niagara Conservation Toilet Tank Bank (energyfederation.org), um dos gadgets favoritos de Dorfman. “Parece uma almofada de utopia. Tudo o que você faz é enchê-la com água e pendurá-la no tanque e é como se tivesse instalado um novo vaso sanitário de alta eficiência”, explica ele. (Os banheiros padrão fabricados desde 1994 usam 1,6 galões por descarga; a maioria dos modelos de alta eficiência usa 1,28 galões. O banco de tanques reduz o uso de água em 0,8 galões por descarga.)

Se você está pronto para substituir um vaso sanitário antigo, não presuma que o uso de baixa descarga é o caminho a percorrer. Carter Oosterhouse da HGTV, apresentador de Red Hot & Green, sugere a instalação de um modelo dual-flush em vez disso. Eles não são tão fáceis de encontrar (verifique na Home Depot e em lojas especializadas em casa e cozinha) e custam cerca de US $ 100 a mais, mas o guru da casa reno elogia sua tecnologia ecológica. “O problema com alguns vasos sanitários com baixa descarga é que muitas vezes você precisa dar a descarga mais de uma vez para colocar tudo no lugar”, explica Oosterhouse. "Uma descarga dupla tem dois botões - um para resíduos líquidos, que usa apenas 0,8 galão de água, e outro para sólidos, que usa 1,6 galões."

VOCÊ OUVIU Instalar um chuveiro de baixo fluxo

NÓS DIZEMOS Economize seu dinheiro

Se você é viciado naquele chuveiro matinal cheio de vapor, provavelmente não ficará feliz com um chuveiro de baixo fluxo, que reduz a produção de água em 25 a 60 por cento. Em vez de ficar embaixo de um filete, lutando para enxaguar o condicionador, tome um banho mais curto; você economizará até 2,5 galões por minuto.

Onde você pode cortar, no entanto, é sua pia. Instale um aerador - eles custam apenas alguns dólares - e isso reduzirá o fluxo de água em 5 litros por minuto, o que não é um sacrifício perceptível.

VOCÊ OUVIU Reciclar seus eletrônicos

NÓS DIZEMOS Go 4 it

De acordo com a Consumer Electronics Association, cada residência americana possui aproximadamente 24 itens eletrônicos. E parece que todos os dias, novas e melhores versões de nossos velhos telefones celulares, computadores e TVs são lançadas, o que significa um monte de coisas desatualizadas para se livrar. Mas os eletrônicos contêm materiais perigosos, como chumbo e mercúrio, que precisam ser descartados de maneira adequada, então você não pode simplesmente deixá-los para o coletor de lixo.

Acesse epa.gov/epawaste e clique em reciclagem de eletrônicos (ecycling) para obter uma lista de organizações de reciclagem e links para lojas e fabricantes - incluindo BestBuy, Verizon Wireless, Dell e Office Depot - que oferecem seus próprios programas. (E quando você comprar eletrônicos, vá a um fabricante, como a Apple, que incentiva e facilita a reciclagem.)

VOCÊ OUVIU: Investir em compensações de carbono

NÓS DIZEMOS: Não acredite nisso

Esta é uma ideia que parece ótima na teoria, mas na prática, nem tanto.Esta é a premissa: para compensar as emissões que você cria ao realizar seus negócios diários - lavar roupas ou ir para o trabalho - você pode pagar uma empresa que promete ajudar o meio ambiente, digamos, reduzindo a poluição do ar; desenvolver fontes de energia renováveis, como a energia eólica; ou plantar árvores.

Embora seja uma ideia brilhante de marketing, você não pode cancelar os efeitos de suas atividades, diz Dorfman. "Uma vez que você voa, as emissões do avião já estão na atmosfera. Não há como se livrar delas, não importa quantas árvores você plante." Investir em compensações de carbono pode ajudar a aliviar um pouco a culpa, mas não afeta o cenário mais amplo. Reduzir o uso de energia é uma alternativa muito mais eficiente.

VOCÊ OUVIU Comprar um carro híbrido

NÓS DIZEMOS Salte no movimento

Talvez nada grite "Eu sou pró-planeta!" mais alto do que dirigir um híbrido. Eles funcionam com um motor pequeno e com baixo consumo de combustível combinado com um motor elétrico que auxilia o motor quando você acelera. Os híbridos reduzem o uso de gasolina e reduzem as emissões, e um relatório de 2008 da Intellichoice também descobriu que eles economizam o dinheiro dos consumidores no longo prazo (apesar de um preço de etiqueta mais alto) por meio de menores custos de manutenção e seguro e menos reparos. Além disso, se você adquiriu um híbrido depois de 1º de janeiro de 2006, pode ter direito a um crédito fiscal.

Portanto, se você está procurando um novo automóvel, compre um híbrido. Se não estiver em seu orçamento, existem muitos outros automóveis com baixo consumo de combustível por aí, novos e usados. Vá para fueleconomy .gov e você encontrará classificações de quilometragem e emissões para todos os modelos de carros.

Revisão para

Propaganda

Artigos Fascinantes

Quando se preocupar com cólicas na gravidez

Quando se preocupar com cólicas na gravidez

A maioria da futura mamãe experimentará alguma dore e dore leve durante a gravidez. Afinal, eu corpo etá mudando a cada novo dia. E vamo er incero - não é tão fácil ...
Uma rotina simples de ioga em cinco etapas para constipação crônica

Uma rotina simples de ioga em cinco etapas para constipação crônica

O exercício regular pode ajudar a aliviar o etree, melhorar o tônu ​​mucular do abdômen e etimular a contraçõe intetinai. Por ua vez, io pode ajudar a prevenir e tratar a cont...