Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Por que estamos obcecados com a abordagem "não sei, não me importo" dessa mulher em relação à balança - Estilo De Vida
Por que estamos obcecados com a abordagem "não sei, não me importo" dessa mulher em relação à balança - Estilo De Vida

Contente

Quando se trata de dominar o equilíbrio mente-corpo, Ana Alarcón é uma profissional total, mas nem sempre foi assim. Praticar o amor-próprio e deixar de lado a pressão para estar em cima de seu jogo de alimentação e fitness nem sempre foi fácil para o blogueiro de fitness vegano. Recentemente, ela se abriu sobre como passou de medir seu valor através da escala a ser confiante e forte, sem ser escrava dos números.

“No verão de 2014, percebi que estava muito longe da pessoa que queria ser”, escreveu ela no Instagram ao lado de duas fotos dela mesma lado a lado. Ana escreve que pesava 50 quilos em uma das fotos, mas na outra, mais recente, ela explica que não se pesa mais e, melhor ainda, não liga muito para o que diz o número. (Relacionado: três histórias de perda de peso que provam que a balança é falsa)

“Eu estava festejando demais e comendo como uma porcaria”, ela continua falando sobre sua jornada de bem-estar. "Lembro-me de fazer agachamentos em meu antigo apartamento em Jersey, sentindo-me nojento e prestes a chorar. Também me lembro de ter mandado uma mensagem a uma ex-colega de trabalho pedindo sua dieta para perder peso. Lembro-me de comer ovos, brócolis e arroz cozido no vapor todos os dias."


Então, depois de se mudar para Boston e conhecer seu namorado Matt, Ana diz que foi influenciada por seu estilo de vida mais saudável. Em pouco tempo, ela começou a mudar seus hábitos alimentares e a fazer o programa BBG de Kayla Itsines. “Comprei o guia e fiz o primeiro dia de pré-treinamento e quase chorei”, escreveu ela, “não conseguia acreditar como estava fora de forma”.

Embora esse tenha sido o primeiro passo para motivá-la a entrar em melhor forma, Ana diz que logo se viu extrapolando. “Um mês [depois], me comprometi a [fazer] o guia inteiro, entrei para uma academia e estava lá todos os dias às 5h30, não importa o que acontecesse”, escreveu ela. “Eu estava comendo 'saudável' e preparando a refeição em cada refeição. Eu estava obcecado. Mas assim que o fim de semana e / ou férias aconteciam, eu perdia o controle e comia demais sempre que possível. Não era um ciclo saudável. " (Relacionado: Como ~ Finalmente ~ Chutar seu hábito de comer demais no fim de semana)

Desde que percebeu que essa abordagem para saúde e fitness simplesmente não era sustentável, Ana passou os últimos anos abrindo os olhos para a ideia de que ser saudável é muito mais do que horas na academia e cortar calorias. (Relacionado: O que é Rational Fitness e por que você deve experimentá-lo?)


“Levei um tempo para realmente entrar em sintonia com meu corpo e entender o que significa um estilo de vida saudável”, escreveu ela. Então Ana diz que mudou seus hábitos obsessivos e está escolhendo atividades que tenham um poder duradouro. “É como caminhar todas as manhãs porque AMO, não correr porque não gosto, treinar como uma ninja porque [isso] me faz sentir poderosa”, escreveu ela. "Comer verduras porque me preocupo comigo e fazer pausas quando meu corpo precisa."

Agora, Ana diz que sua definição de fitness mudou completamente. “Sim, o condicionamento físico é ótimo para ficar tonificado e musculoso, mas para mim, é mais do que ganhar abdominais e levantar pesos”, escreve ela. "Junto com saúde, nutrição e confiança corporal, uma das minhas maiores paixões na vida é inspirar os outros a AMARem ser saudáveis ​​e ativos. Mostrar a vocês que comer alimentos à base de plantas, ser ativo e ainda ter uma vida, viajar, sair com os amigos, sentir-se confiante e amar a si mesmo É POSSÍVEL. " (Relacionado: Gina Rodriguez quer que você ame seu corpo em todos os seus altos e baixos)


Claro, Ana viu diferenças em seu corpo nos últimos quatro anos, mas a maior transformação foi mental. "Meu corpo mudou, é claro, mas a coisa que passou pela maior mudança foi minha mente", escreveu ela.

Quer começar a ter um estilo de vida mais ativo e equilibrado? “A maior dica que posso dar é pensar em quais hábitos você pode manter por muito tempo, não apenas para o verão”, diz Ana. Não poderíamos estar mais de acordo.

Revisão para

Propaganda

Artigos Frescos

As hérnias doem?

As hérnias doem?

O intoma da hérnia, incluindo dor, podem diferir dependendo do tipo de hérnia que você tem. Normalmente, a maioria da hérnia não inclui intoma inicialmente, embora à veze...
Ibuprofeno vs. Naproxeno: qual devo usar?

Ibuprofeno vs. Naproxeno: qual devo usar?

IntroduçãoO ibuprofeno e o naproxeno ão medicamento antiinflamatório não-eteróide (AINE). Você pode conhecê-lo por ua marca mai populare: Advil (ibuprofeno) e ...