Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Shawn Johnson diz que ter uma cesariana a fez sentir que "falhou" - Estilo De Vida
Shawn Johnson diz que ter uma cesariana a fez sentir que "falhou" - Estilo De Vida

Contente

Na semana passada, Shawn Johnson e seu marido Andrew East deram as boas-vindas ao seu primeiro bebê, a filha Drew Hazel East. Os dois parecem maravilhados de amor por sua primogênita, compartilhando toneladas de novas fotos de família e chamando-a de "tudo".

Mas o processo de nascimento não saiu como planejado, Johnson compartilhou em um recente post sincero no Instagram. Depois de suportar 22 horas de trabalho de parto, Johnson disse que acabou precisando de uma cesariana (ou cesariana) - uma parte inesperada de seu plano de parto que a fez sentir como se tivesse "falhado" como mãe pela primeira vez, escreveu ela.

"Eu entrei com uma mentalidade tão teimosa de pensar que a única maneira de trazer nosso bebê ao mundo era naturalmente", escreveu Johnson em seu post. "Sem medicamentos, sem intervenção. Às 14 horas, quando optei por fazer uma epidural, me senti culpado. Às 22 horas, quando nos disseram que eu tinha que fazer uma cesariana, senti como se tivesse falhado." (Relacionado: Fed Up New Mom revela a verdade sobre as seções C)


Mas, olhando para trás, para a experiência, Johnson disse que mudou de idéia. Ela agora percebe que a saúde e a segurança de seu bebê eram mais importantes do que o próprio processo de parto, ela compartilhou.

“Depois de segurar nossa doce menina em meus braços e ouvir que tudo correu bem e ela chegou até nós em segurança, eu não poderia ter me importado menos”, ela continuou. “Meu / nosso mundo não tem mais nada a ver conosco, mas tudo a ver com ela. É tudo por ela e eu farei qualquer coisa para sempre por essa garota que amo mais do que jamais poderia imaginar. Um amor para o qual ninguém jamais poderá prepará-lo. "

Os sentimentos de "fracasso" de Johnson ressoaram em muitos de seus seguidores no Instagram, que inundaram seus comentários com apoio e histórias semelhantes. (Você sabia que os nascimentos de cesariana quase dobraram nos últimos anos?)

"Eu queria um parto 'normal' há 36 anos e acabei com uma seção c de emergência e também senti que falhei", comentou um dos seguidores de Johnson. "Mas no final, só importava que meu bebê estivesse bem. Trinta e seis anos depois, ela ainda está bem. Boa sorte para você e parabéns por aquela linda garotinha."


Outra pessoa acrescentou: "Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo e eu me senti da mesma maneira e também tive a mesma percepção ... não importa como ela chegou aqui ... o mais importante é que ela está aqui com segurança."

Embora uma cesariana possa não fazer parte do plano de parto de todas as mães, quando seu bebê precisa sair, vale tudo. A verdade é que 32 por cento de todos os nascimentos nos EUA resultam em cesariana, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) - e muitas mães que se submetem à cirurgia serão as primeiras a dizer que não é brincadeira .

Resumindo: dar à luz por cesariana não a torna menos "mãe de verdade" do que aquelas que dão à luz à moda antiga.

Revisão para

Propaganda

Mais Lendo

Ataque cardíaco

Ataque cardíaco

vião globalDurante um ataque cardíaco, o uprimento de angue que normalmente nutre o coração com oxigênio é interrompido e o múculo cardíaco começa a morre...
O fermento é vegano?

O fermento é vegano?

O veganimo é uma forma de vida que minimiza a exploração animal e a crueldade tanto quanto poível. Como tal, a dieta vegana ão deprovida de produto de origem animal, incluindo...