Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
O aplicativo SWEAT está dando início ao ano novo com uma série de desafios de treino feitos para todos - Estilo De Vida
O aplicativo SWEAT está dando início ao ano novo com uma série de desafios de treino feitos para todos - Estilo De Vida

Contente

Em 1º de janeiro, milhões de pessoas em todo o mundo decidirão que este será o ano—O ano em que finalmente alcançam seus objetivos de saúde e bem-estar. Mas dada a frequência com que as resoluções de Ano Novo falham, mudar seus hábitos, não importa o quão bem-intencionado, pode ser duro.

Portanto, este ano, para ajudá-lo a cumprir (e, com sorte, superar) seus objetivos, treinadores do aplicativo SWEAT, incluindo Kayla Itsines, Kelsey Wells, Chontel Duncan e Stephanie Sanzo, estão lançando uma série de desafios de preparação física. Objetivo deles? Para ajudar as mulheres a ficarem mais fortes juntas, guiando-as durante seis semanas de treinos exclusivos.

“Seis semanas nos colocando em primeiro lugar, seis semanas nos estimulando e seis semanas comemorando cada vitória ao longo do caminho”, escreveu Itsines, que criou o programa de treino BBG, no Instagram sobre seu desafio SWEAT. Semelhante a seus outros exercícios BBG, o desafio de Itsines incluirá exercícios de corpo inteiro de 28 minutos com equipamento mínimo. E haverá também um treino de queimador de abdômen semanal. (Relacionado: 10 transformações inacreditáveis ​​do programa de treino BBG de Kayla Itsines)


Nunca experimentou o BBG antes? Não se preocupe. Itsines tranquilizou os seguidores de que seu desafio é adequado para todos os níveis de condicionamento físico. “O mais empolgante desse desafio é que há algo para todos”, disse ela em suas histórias no Instagram. "Quer você seja um iniciante, intermediário ou avançado, há algo lá para você." (Relacionado: Kayla Itsines compartilha o que a inspirou a lançar um programa de exercícios pós-gravidez)

Kelsey Wells, que criou o programa PWR para o aplicativo SWEAT, também acessou o Instagram para compartilhar sua empolgação com seu novo desafio. Como o de Itsines, o desafio de Wells incluirá seis semanas de novos treinos que acomodem todos os níveis de condicionamento. Embora os treinos em si sejam novos, Wells disse em uma história no Instagram que eles serão baseados nos mesmos princípios de seu programa PWR existente, que se concentra em aumentar a força geral e o músculo magro por meio do treinamento de resistência que pode ser feito em casa ou na Academia. “Não apenas MILHARES de nós em todo o mundo estaremos matando PWR juntos, mas estaremos matando a mesma programação ao mesmo tempo”, escreveu ela no Instagram. (Relacionado: Tudo o que você precisa é um conjunto de halteres para esmagar este treino de braços e abdominais, de Kelsey Wells)


"Quero que você perceba que quaisquer que sejam seus objetivos para o ano novo, ou mesmo para a década, precisamos cuidar de nós mesmos e de nossa saúde para alcançá-los", disse Wells em outra história do Instagram sobre seu próximo desafio de fitness . "Isso é para todos porque o preparo físico tem a ver com saúde - nossa saúde mental, emocional e física. Independentemente de quais sejam seus objetivos, você tem que cuidar de si mesmo e de sua saúde para ser o melhor e prosperar seja o que for que você esteja apaixonado. "

Procurando por algo um pouco mais intenso? O treinador do SWEAT, Chontel Duncan, também apresentará um desafio de condicionamento físico no aplicativo. Em uma série de histórias no Instagram, Duncan compartilhou que seus novos treinos serão baseados no FIERCE, um programa de treino de alta energia que ela criou que se concentra na construção de força por meio de treinamento em circuito, conceitos de treinamento intervalado como AMRAP e treinos de alta intensidade como Tabata.

Se o levantamento de peso é mais a sua geléia, você vai querer dar uma olhada no desafio de Ano Novo de Stephanie Sanzo. A treinadora do SWEAT disse em uma história do Instagram que projetou novos exercícios inspirados em seu programa BUILD, que podem não apenas ajudar você a construir força e massa muscular, mas também pode ajudar a melhorar seu desempenho em exercícios de levantamento de peso como agachamento, levantamento terra e banco pressione. Muito parecido com os desafios dos outros treinadores, Sanzo escreveu no Instagram que seu novo desafio é para fanáticos por fitness de tudo níveis. “Quer você já tenha muita experiência ou esteja apenas começando - existem vários programas disponíveis para atender às suas necessidades e recursos”, escreveu ela.


A melhor parte? Esses desafios não começarão oficialmente até 13 de janeiro, dando a você tempo suficiente para se recuperar das férias. Agora, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo SWEAT e se inscrever no desafio de sua escolha por US $ 19,99 por mês. Como disse Itsines: "Vamos começar 2020 mais fortes juntos."

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

O ocupado Philipps teve a melhor resposta depois de sentir vergonha de sua mãe por sua nova tatuagem

O ocupado Philipps teve a melhor resposta depois de sentir vergonha de sua mãe por sua nova tatuagem

Há muito o que adorar em Bu y Philipp . Ela é uma apre entadora de talk- how hilariante e pioneira, uma atriz talento a e empre incentiva a mulhere a amarem eu corpo como ão. Agora, o p...
Esses atletas olímpicos acabam de ganhar uma medalha de mais prestígio do que ouro

Esses atletas olímpicos acabam de ganhar uma medalha de mais prestígio do que ouro

Como empre, a Olimpíada foram repleta de triunfo comovente e alguma decepçõe importante (e tamo olhando para você, Ryan Lochte). Ma nada no fez entir como o doi rivai da pi ta que ...