Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 24 Marchar 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Duas novas razões que você precisa seriamente para encontrar um equilíbrio entre trabalho / vida pessoal - Estilo De Vida
Duas novas razões que você precisa seriamente para encontrar um equilíbrio entre trabalho / vida pessoal - Estilo De Vida

Contente

Trabalhar horas extras pode marcar pontos com seu chefe, ganhar um aumento (ou até mesmo aquele escritório de canto!). Mas também pode resultar em um ataque cardíaco e depressão, de acordo com dois novos estudos que comprovam que estamos gastando muito tempo no trabalho e não o suficiente na balança. (Descubra como contornar o estresse, vencer o esgotamento e ter tudo de verdade!)

Os americanos são as pessoas que mais trabalham no planeta - ou, pelo menos, passamos a maior parte das horas fazendo isso. Trabalhamos cerca de 1.788 horas por ano, mais até do que os famosos e diligentes japoneses, que trabalham cerca de 1.735 horas por ano, e muito mais do que os europeus, que em média apenas 1.400 horas por ano, de acordo com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Da mesma forma, uma pesquisa Gallup no ano passado descobriu que o americano médio trabalha 47 horas por semana. Apenas 8% disseram que trabalham menos de 40 horas por semana, e quase um em cada cinco de nós trabalha mais do que 60horas por semana (das 8h às 20h!).


Mas todas essas horas não são necessariamente passadas acorrentadas a uma mesa; em vez disso, estamos acorrentados a um telefone. Graças ao milagre da tecnologia, estamos todos conectados ao escritório, independentemente de estarmos no o escritório. E enquanto isso pode ser incrível (responder um e-mail urgente de trabalho do conforto da minha própria cama? Não se importe se eu fizer isso!), Também significa que o trabalho está assumindo todas as horas do dia (outro trabalho urgente e -mail quando eu for para a cama? Faz mente!). (Saiba mais sobre como o seu telefone celular está arruinando o seu tempo de inatividade.)

Não existe mais algo como "cronometrar" e, embora a maioria de nós apenas jogue os braços e diga: "É o que é", nossa natureza workaholic está realmente nos deixando doentes, de acordo com a nova pesquisa.

Um estudo publicado em The Lancet descobriram que os maiores superdotados - aqueles que trabalham 55 horas por semana ou mais - tinham 33% mais probabilidade de sofrer um derrame e 13% mais probabilidade de desenvolver doença coronariana. Mas o estresse prejudicava até mesmo aqueles que trabalhavam apenas 41 horas por semana, aumentando o risco em 10%. Não é apenas o estresse. Os pesquisadores especulam que o aumento da tensão pode levar a outros comportamentos de risco, como beber demais, e pode comprometer hábitos saudáveis, como passar o tempo na academia. (Descubra como seu treino na academia evita o esgotamento físico.)


No entanto, não é apenas o seu coração que sofre durante as reuniões noturnas do projeto. As horas extras também cobram seu cérebro, de acordo com outro novo estudo, este no Jornal de Psicologia da Saúde Ocupacional. Pesquisadores alemães descobriram que os funcionários que deveriam estar disponíveis para trabalhar fora do horário de trabalho estavam mais estressados ​​e tinham os níveis de cortisol mais altos para provar isso - mesmo que nenhum trabalho extra fosse necessário. Parece que apenas saber que você pode ser chamado é o suficiente para levar seu corpo à cidade do estresse, o que, a longo prazo, pode levar a problemas de saúde mental como ansiedade e depressão, disseram os cientistas. (Veja: 10 maneiras estranhas de seu corpo reagir ao estresse.)

E tentar estabelecer limites em seu trabalho pode ser mais difícil para as mulheres. Para começar, menos mulheres têm a confiança de que chegarão ao topo de sua área do que seus colegas homens, de acordo com uma pesquisa da McKinsey and Co., o que significa que aqueles que estão de olho no prêmio muitas vezes sentem que precisam trabalhar mais. Então, as mulheres são menosprezadas do que os homens quando se trata de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.


A pior parte, porém, é que todas essas horas extras não se traduzem necessariamente em fazer mais trabalho. De acordo com um estudo de Stanford de 2014, quanto mais horas você trabalha além das 40 horas por semana, menos produtivo você realmente é. As autoridades em Gotemburgo, na Suécia, levaram isso a sério e instituíram uma jornada de trabalho de seis horas depois que experimentos anteriores mostraram que os suecos com menos trabalho eram mais saudáveis ​​e mais produtivos, economizando dinheiro ao país no longo prazo.

Mas você não precisa se mudar para a Suécia para proteger seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Comece com estas 15 etapas simples que mudarão sua carreira (e sua vida!). Porque a pesquisa é clara: para proteger seu coração, mente e sanidade, é hora de dizer não ao plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Revisão para

Propaganda

Nossa Recomendação

Primidona, comprimido oral

Primidona, comprimido oral

O comprimido oral de Primidona etá diponível como medicamento genérico e medicamento de marca. Marca: Myoline.Primidona vem apena como um comprimido que você toma por via oral.O co...
7 dicas para lidar com a ansiedade durante a gravidez

7 dicas para lidar com a ansiedade durante a gravidez

Todo mundo experimenta aniedade de tempo em tempo - aquele entimento nervoo e preocupante que pode ocorrer pouco ante de um prazo iminente, fazendo uma grande apreentação no trabalho ou apen...