Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 3 Marchar 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
O CDC acaba de anunciar que as pessoas totalmente vacinadas podem parar de usar máscaras na maioria dos ambientes - Estilo De Vida
O CDC acaba de anunciar que as pessoas totalmente vacinadas podem parar de usar máscaras na maioria dos ambientes - Estilo De Vida

Contente

As máscaras se tornaram uma parte regular da vida durante (e provavelmente depois) da pandemia de COVID-19, e está claro que muitas pessoas não gostam de usá-las. Quer você ache NBD cobrir o rosto um pouco irritante ou absolutamente insuportável, neste ponto da pandemia você pode estar se perguntando: "quando podemos parar de usar máscaras?" E, hey, agora que milhões de americanos foram vacinados contra o vírus, é uma questão natural.

A resposta? Depende de dois fatores: o seu estado de vacinação e o ambiente.

Na quinta-feira, 13 de maio, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças anunciaram diretrizes atualizadas sobre o uso de máscaras para totalmente vacinado Americanos; isso aconteceu apenas duas semanas depois que a organização anunciou que as pessoas totalmente vacinadas poderiam abrir mão das máscaras ao ar livre. As novas recomendações de saúde pública afirmam que as pessoas totalmente vacinadas não precisam mais usar máscaras (quando ao ar livre ou dentro de casa) ou praticar o distanciamento social - com algumas exceções. Pessoas totalmente vacinadas ainda precisam usar máscara onde for exigido por leis, regras ou regulamentos, como em estabelecimentos comerciais onde as máscaras são necessárias para entrar. Eles também devem continuar a usar máscaras em abrigos para desabrigados, instalações correcionais ou no transporte público, de acordo com as diretrizes atualizadas.


"Hoje é um grande dia para a América e nossa longa batalha contra o coronavírus", disse o presidente Joe Biden durante um discurso sobre o assunto no Rose Garden da Casa Branca. "Há apenas algumas horas, os Centros de Controle de Doenças, o CDC, anunciaram que não estão mais recomendando que as pessoas totalmente vacinadas precisem usar máscaras. Essa recomendação é válida quer você esteja dentro ou fora. Acho que é um grande marco, um ótimo dia."

Então, se já se passaram duas semanas desde que recebeu sua segunda dose das vacinas Moderna ou Pfizer ou sua dose única da vacina Johnson e Johnson (que não está mais em "pausa", BTW), você pode oficialmente renunciar a uma cobertura facial.

Locais com altas taxas ou lugares como casas de repouso, clínicas, aeroportos ou escolas provavelmente continuarão a exigir máscaras por "um bom tempo", diz Kathleen Jordan, MD, médica em medicina interna, especialista em doenças infecciosas e vice-presidente sênior de medicina assuntos em Tia.


Alguns estados já começaram a reduzir os mandatos de máscara antes do último anúncio do CDC. Até o momento, pelo menos 14 estados já suspenderam (leia-se: encerraram) seus respectivos pedidos de máscaras estaduais, de acordo com AARP.Mesmo na ausência de um pedido em todo o estado, no entanto, as jurisdições locais podem optar por manter um mandato de máscara em vigor ou as empresas podem exigir que os clientes usem coberturas faciais para entrar.

As pessoas ficaram mais descontraídas com o uso de máscaras em geral nos últimos meses, de acordo com Erika Schwartz, M.D., uma interna que se especializou em prevenção de doenças. “Embora haja remoção gradual das prescrições de máscaras à medida que mais países forem totalmente vacinados, as pessoas já estão se movendo na direção de remover as máscaras e se tornando mais relaxadas quanto ao seu uso”, disse o Dr. Schwartz. "O aquecimento do tempo, o aumento do número de vacinados e o esgotamento do COVID contribuem para a mudança de atitude em relação às máscaras." (Relacionado: Sophie Turner tem uma mensagem brutalmente honesta para pessoas que ainda se recusam a usar uma máscara)


Em fevereiro, Anthony Fauci, M.D., diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA, disse que "é possível" que os americanos tenham que usar máscaras faciais até 2022, de acordo com a CNN. Ele também previu que os EUA retornarão a um "grau significativo de normalidade" até o final do ano.

Na mesma época, o presidente Joe Biden disse que essa restrição poderia diminuir até o final deste ano, desde que o lançamento da vacina ajude os EUA a obter imunidade coletiva. (A maioria dos especialistas diz que 70 a 80 por cento da população precisaria ser vacinada para atingir a imunidade coletiva, disse Purvi Parikh, M.D. Forma.)

"Daqui a um ano, acho que haverá significativamente menos pessoas tendo que estar socialmente distantes, tendo que usar uma máscara", disse o presidente Biden durante a Câmara Municipal da CNN em fevereiro. Ele ressaltou que, entretanto, ainda é importante usar máscaras e tomar outros cuidados como lavar as mãos e distanciar-se socialmente. (Relacionado: As máscaras faciais para COVID-19 também podem proteger você da gripe?)

Desde então, o número de vacinas aumentou e a questão sempre importante de "quando podemos parar de usar máscaras?" continuou a ser o assunto de muitas conversas. Durante toda a pandemia, os especialistas geralmente se abstiveram de fornecer um cronograma definitivo de quando todos podem retornar a uma vida sem máscara, visto que a situação do coronavírus está em constante evolução. Com a atualização mais recente do CDC, os EUA finalmente deram um grande passo na reversão das diretrizes de máscara, mas isso pode mudar novamente à medida que a pandemia continua a evoluir. Por enquanto, sinta-se à vontade para pular a máscara se estiver totalmente vacinado e não contornar as regras locais ao fazê-lo.

As informações nesta história são precisas no momento da publicação. À medida que as atualizações sobre o coronavírus COVID-19 continuam a evoluir, é possível que algumas informações e recomendações nesta história tenham mudado desde a publicação inicial. Incentivamos você a verificar regularmente os recursos como o CDC, a OMS e o departamento de saúde pública local para obter os dados e recomendações mais atualizados.

Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

A tendência do unicórnio está indo um passo adiante com as lágrimas de unicórnio bebíveis

A tendência do unicórnio está indo um passo adiante com as lágrimas de unicórnio bebíveis

Não há como negar que o unicórnio tudo-da -coi a dominou a última parte de 2016.Ca o em que tão: E te adorávei , ma delicio o macaron de unicórnio, chocolate quente ...
A maioria dos endossos alimentares de celebridades não são saudáveis

A maioria dos endossos alimentares de celebridades não são saudáveis

Não importa o quão ob e ivamente você iga Queen Bey no In tagram, você provavelmente deveria tirar toda aquela foto e tilizada com um grão de al, e pecialmente quando e trata ...