Por que se preparar para o verão não é uma meta sustentável (em qualquer época do ano)
Contente
Embora seja verdade que você tende a mostrar mais pele nos meses mais quentes, você não deve sentir que precisa fazer nada para se preparar para essa mudança de roupa. (Idem se você estiver se preparando para uma viagem de férias na praia ou voando para o sul para as férias.) Na verdade, amar seu corpo não deve ter nada a ver com a estação ou sua aparência - e Esportes ilustrados A modelo de maiô Kate Wasley está aqui para lembrá-lo disso.
Wasley, que está prestes a entrar na passarela para um desfile de moda praia, recentemente acessou o Instagram para compartilhar por que você deve se sentir confortável e confiante usando as roupas que deseja o ano todo, seja um biquíni itty-bitty ou um suéter de Natal felpudo e grande.
"Está tudo bem se você não for muito forte na academia para ficar pronto para o verão", ela compartilhou. “Está tudo bem se você não está fazendo dieta hardcore para conseguir aquele 'corpo de biquíni'. É normal sair e desfrutar de bebidas com seus amigos sem se sentir culpado ou contar calorias. " (Veja por que precisamos seriamente parar de pensar nos alimentos como "bons" e "ruins")
Mesmo se você for um ávido comedor saudável e estiver sob controle sobre ir à academia, a indulgência é totalmente normal. Não apenas durante o Dia de Ação de Graças e o Natal, mas o ano todo - e a postagem de Wasley é um lembrete de que, não importa a época do ano, você deve continuar fazendo as coisas que ama, sem se sentir desapontado ou chateado consigo mesmo. (Relacionado: Por que este é o ano em que estou terminando com uma dieta para sempre)
"Independentemente de todos os anúncios e mídia que possam estar tentando convencê-lo do contrário, se você tiver rolos nas costas, celulite, estrias ou qualquer outra coisa que não goste em você, ainda é digno de usar maiô, shorts ou um sem mangas topo ", ela continuou. "Está tudo bem ocupar espaço neste mundo." (Relacionado: Por que este blogueiro positivo para o corpo adora sua pele solta)
Embora não haja nada de errado em querer estar no seu melhor no verão - ou em qualquer época do ano! - um objetivo focado na estética como "ficar pronto para o biquíni" pode sair pela culatra. (Veja: Por que perder peso não o deixará feliz automaticamente) Em vez disso, comer saudável, praticar o autocuidado e manter uma rotina de exercícios para sentir bom provará ser uma abordagem mais bem-sucedida. E para o ponto de Wasley, a maneira mais sustentável de fazer isso acontecer é fazer o que te faz feliz e tratar seu corpo com amor e carinho, independentemente da estação. É disso que se trata o verdadeiro amor próprio.