Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 26 Marchar 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Código Penal Completo
Vídeo: Código Penal Completo

Contente

Todo mês de janeiro, a internet explode com dicas de como fazer resoluções de Ano Novo saudáveis. Em fevereiro, porém, a maioria das pessoas sai do caminho e abandona suas resoluções.

Mas a nova-iorquina Amy Edens estava determinada a cumprir seus objetivos. Em 1º de janeiro de 2019, ela decidiu que era hora de mudar sua vida para sempre. Agora, ela está compartilhando "provas de que você pode mudar sua vida em um ano", escreveu ela em um recente post sobre transformação no Instagram.

"Perdi 25 quilos e passei de um tamanho 18 para um tamanho 8 [sic]", escreveu Edens. "[Eu] passei de não malhando para andar na primeira fila no SoulCycle e estou perto de me segurar em uma parada de mão por um minuto". (Relacionado: Seu guia para definição de metas de resolução)

A transformação de Edens é sem dúvida impressionante, mas foi preciso muito trabalho e determinação para chegar onde está hoje, diz ela Forma. “Durante a maior parte da minha vida, lutei com problemas de imagem corporal, algo com que muitas pessoas podem se identificar”, ela compartilha. "Essas inseguranças afetaram diretamente a minha confiança e, como resultado, voltei-me para a comida em busca de conforto."


Embora a comida lhe proporcionasse uma sensação de conforto, também a fazia ganhar peso, diz ela. "Eu estava presa em um ciclo negativo que não poderia quebrar até chegar ao fundo do poço", explica ela. "O ditado é clichê, mas é verdade: mudar é difícil. Eu estava com medo de me sentir mais desconfortável do que já estava." (Relacionado: Exatamente o que fazer quando você come demais, de acordo com nutricionistas)

Mas em 1º de janeiro de 2019, Edens acordou com uma nova atitude, ela conta. "Eu estava enjoada e cansada de estar enjoada e cansada", diz ela Forma. "Pela primeira vez na minha vida, decidi me colocar em primeiro lugar."

Apesar de sua motivação, porém, Edens admite que estava com medo de fazer uma mudança. "Esta não foi a primeira vez que tentei perder peso", ela conta. "Todas as vezes antes disso, eu havia tentado e falhado."

No passado, Edens diz que gastou bastante de tempo (e dinheiro) em livros, workshops e aulas que enfocavam o desenvolvimento pessoal, dieta, peso, imagem corporal - a lista continua. Simplificando, nada funcionou para ela, explica Edens.


Então, desta vez, ela tentou algo novo para ajudar a se responsabilizar, explica Edens. “Eu me olhei no espelho, tirei minha foto 'antes' e prometi a mim mesma que desta vez seria diferente”, diz ela. (Você sabia que as fotos antes e depois são o que mais inspira as pessoas a perder peso?)

Para atingir seus objetivos, Edens sabia que precisava encontrar um lugar onde se sentisse confortável para começar sua jornada. "Eu descobri isso no SoulCycle", diz ela. "Tornou-se meu santuário, um lugar seguro para eu ser eu mesmo e aparecer onde fui fisicamente e emocionalmente aceito."

Edens se lembra de sua primeira aula como se fosse ontem, ela conta. “Eu estava na Bicicleta 56, que fica no canto traseiro do meu estúdio entre a parede e um pilar”, explica ela. "Tive meu primeiro 'Soul Cry'. Foi a primeira vez que experimentei aquela conexão mente-corpo da qual todos falam e fiquei viciado." (Relacionado: Chorar na frente de estranhos em um retiro do SoulCycle me deu a liberdade de finalmente baixar a guarda)


Durante os primeiros cinco meses de sua jornada para perder peso, Edens foi ao SoulCycle três a cinco vezes por semana, ela explica. “Eu realmente me senti como uma atleta de novo”, diz ela. "À medida que ficava mais forte, eu sabia que queria me empurrar para o próximo nível e incorporar o treinamento de força à minha rotina de exercícios.

Assim que se sentiu pronta para se esforçar mais, Edens começou a trabalhar com o personal trainer de Nova York, Kenny Santucci. “Eu não fazia treinamento de força há anos, então era muito iniciante”, ela conta. "Eu queria apoio para garantir que fosse levado ao meu limite enquanto aprendia a me exercitar corretamente e com segurança." (Relacionado: O treino de treinamento de força perfeito para iniciantes)

À medida que sua confiança crescia, Edens logo começou a ter aulas de HIIT em grupo também. "Embora desafiador, o treinamento HIIT tem sido a melhor adição à minha rotina de exercícios, pois posso ver minha força melhorar sessão a sessão", diz ela. (Relacionado: 8 benefícios do treinamento de intervalo de alta intensidade, também conhecido como HIIT)

Hoje, o principal objetivo de Edens com o condicionamento físico é continuar construindo força por meio de seu trabalho com Santucci e suas aulas locais de HIIT, ela compartilha. “Descobri que gosto muito de variedade, então, além do treino, eu giro e também verifico novas aulas de fitness”, acrescenta. (Relacionado: Esta é a aparência de uma semana de exercícios perfeitamente equilibrada)

Ela até atingiu alguns marcos que ela pensava serem impossíveis. “Quando comecei a treinar, só conseguia segurar uma prancha por 15 segundos”, diz Edens. "Depois de alguns meses, aqueles 15 segundos se transformaram em 45 segundos. Hoje, posso segurar uma prancha por mais de um minuto e meio."

Edens também está trabalhando em fazer banhos de mão, ela compartilha. “Nunca pensei que seria capaz de fazer um”, diz ela. "Agora eu posso segurar uma parada de mão na parede por quase um minuto." (Inspirado? Aqui estão seis exercícios que ensinam como fazer uma parada de mão.)

Quando se trata de sua dieta, Edens descobriu que uma dieta Paleo funciona melhor para ela, ela diz Forma. ICYDK, Paleo normalmente prefere grãos (refinados e inteiros), legumes, lanches embalados, laticínios e açúcar em favor de carnes magras, peixes, ovos, frutas, vegetais, nozes, sementes e óleos (basicamente, alimentos que, em passado, poderia ser obtido por caça e coleta).

“Meu corpo responde bem a [Paleo]”, compartilha Edens, acrescentando que ela só é rigorosa quanto a seguir a dieta cerca de 80 por cento das vezes. “Quando quero me dar ao luxo, dou a mim mesma permissão para isso”, diz ela. (Veja por que Paleo é a escolha de dieta mais popular entre os americanos.)

Ao longo de sua jornada, a maior luta de Edens foi se lembrar de se colocar em primeiro lugar, diz ela. “É tão fácil se envolver no trabalho ou nas prioridades de outras pessoas”, explica ela. "Vindo de uma pequena cidade em Michigan, ser pego na 'agitação' da vida na cidade era algo que não vivi até me mudar para Nova York. Tive de aprender a dizer não às coisas que não estavam alinhadas com meus objetivos, o que nem sempre foi fácil ou divertido. É uma parte de aprender a amar a si mesmo, que é a chave para tudo isso. "

Embora a perda de peso de Edens tenha sido uma parte importante de sua jornada, ela diz que a maior mudança foi ela mentalidade sobre seu corpo. "Seu relacionamento com seu corpo é o relacionamento mais importante que você tem na vida", explica ela. "Eu percebi isso da maneira mais difícil. Por anos eu tinha ignorado meu corpo porque, francamente, eu o odiava."

Mas, no ano passado, o desenvolvimento de hábitos mais saudáveis ​​ajudou Edens a aprender que há muita felicidade em se tornar uma prioridade, ela compartilha. “No ano passado, aprendi que encontrar um 'estilo de vida saudável' é na verdade uma jornada, não um destino”, acrescenta ela. "Estou muito orgulhoso do que conquistei e ainda mais animado com o que está por vir." (Relacionado: Você pode amar seu corpo e ainda assim querer mudá-lo?)

Seu plano para o futuro? "Meu objetivo de longo prazo é continuar esta jornada de fortalecer minha mente e meu corpo", diz Edens. "Ao compartilhar minha história, quero inspirar e mostrar às pessoas que a mudança é possível. Você realmente pode mudar sua vida em um ano."

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

O casal que transa juntos ...

O casal que transa juntos ...

Aumente a aptidão do eu relacionamento aqui:Em eattle, experimente a dança wing (Ea t ide wing Dance, $ 40; ea t ide wingdance.com). O novato e tarão realizando elevadore , lide entre a...
5 coisas que você não sabia sobre alimentos OGM

5 coisas que você não sabia sobre alimentos OGM

Quer você perceba ou não, há uma boa chance de você comer organi mo geneticamente modificado (ou OGM) todo o dia . A A ociação de Fabricante de Mercearia e tima que 70 a ...