4 dicas do SoulCycle para levar para a aula de spin
Contente
Claro, sentar em uma bicicleta ergométrica e subir em uma "colina" brutal em uma aula de ciclismo indoor pode ser super desafiador, mas novas pesquisas mostram que seria melhor você sair da sela, mesmo que isso atrase um pouco . Um estudo recente em The Journal of Strength & Conditioning Research descobriram que subidas e "corridas" em pé fornecem a melhor resposta cardiovascular na aula de spin (em comparação com a posição sentada), mesmo quando você não está pedalando com seu esforço máximo. (Confira 8 Benefícios do Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade.) No entanto, você deve manter a boa forma em pé - se você se machucar, não será capaz de andar sentado ou de pé! Leve essas quatro dicas de Kaili Stevens, uma instrutora do SoulCycle na cidade de Nova York, a sério na próxima vez que subir na bicicleta.
Não quique
Muitos ciclistas cometem o erro de não usar resistência suficiente e pular enquanto estão de pé na bicicleta. "Você precisa usar o botão de resistência para descobrir quanta resistência ou peso faz você sentir que há apoio ou" algo para pisar "quando você está pedalando", explica Stevens. Isso significa que você provavelmente precisará de mais resistência ao ficar em pé do que ao pedalar "fácil" sentado. Então aumente o volume!
Conecte a corrente
"Pense na conexão de seus músculos e articulações da parte inferior à parte superior dos tornozelos, joelhos, sua coluna, quadris, ombros e pescoço - e lembre-se de manter sua" corrente "alinhada", diz Stevens. "Tudo deve se mover na mesma direção para reduzir qualquer tensão nas articulações - e certifique-se de não arredondar as costas." (Seus exercícios estão causando dor? Como descobrir.)
Pés primeiro
"Fique na planta do pé enquanto está de pé, mas evite apontar os dedos dos pés demais, pois isso faz com que os calcanhares fiquem mais altos do que o plano do pedal", diz Stevens. Depois de baixar isso, pense em aumentar a pedalada em vez de pisar forte. "Isso vai aliviar os quadríceps e aumentar a força dos isquiotibiais, o que o ajudará a se sentir mais estável", diz Stevens.
Faça uma pausa para sentar
Ainda é normal sentar-se de vez em quando! Na verdade, Stevens aconselha fazer isso sempre que você se sentir desequilibrado ou perceber que sua forma está escorregando. "Forma e equilíbrio adequados exigem muita prática, então, se você se sentir desequilibrado, sente-se, reinicie e tente novamente", diz ela.