Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 9 Marchar 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
5 ERROS iniciais na DIETA que impedem seus RESULTADOS
Vídeo: 5 ERROS iniciais na DIETA que impedem seus RESULTADOS

Contente

Fui nutricionista esportiva para três equipes profissionais e vários atletas em meu consultório particular, e quer você vá para um trabalho das 9h às 17h todos os dias e malhe quando puder, ou ganhe a vida se exercitando, o plano de nutrição certo é a verdadeira chave para os resultados. Aqui estão cinco erros que podem interferir no aproveitamento máximo do seu tempo de treinamento:

Beber um batido de proteína antes do treino

A proteína é digerida muito mais lentamente do que os carboidratos, portanto, muito pré-treino pode causar cólicas estomacais e evitar que os carboidratos de que você precisa para o combustível sejam absorvidos e fiquem disponíveis para os músculos em atividade.

O conserto: Procure uma quantidade menor de proteína, junto com carboidratos de queima lenta antes do treino, e escolha shakes, lanches ou refeições com alto teor de proteína depois.

Exercícios com o estômago vazio

É fisiologicamente impossível queimar gordura corporal pura - durante o exercício aeróbico, você queima uma combinação de carboidratos e gordura. Quando os carboidratos não estão prontamente disponíveis, seu corpo é forçado a quebrar sua própria massa muscular e convertê-la em açúcar no sangue. Isso significa que, ao pular uma refeição, você pode acabar comendo seus próprios músculos em vez de construí-los!


O conserto: Se você não gosta da sensação de comida no estômago ao fazer exercícios, use um líquido, como um pequeno smoothie feito com frutas congeladas sem açúcar e leite orgânico desnatado ou de soja.

Uso excessivo de barras de energia

O uso excessivo deles pode fazer com que você "coma de volta" as calorias que queimou se exercitando, impedindo-o de ver os resultados. Muitos dos meus clientes não atletas profissionais pegam um bar após o treino e comem uma refeição algumas horas depois, o que pode ser uma sobrecarga quando você considera que muitos bares são o equivalente a um sanduíche de peru - e a maioria das pessoas não comeria um sanduíche de peru e, em seguida, sente-se para fritar o frango algumas horas depois.

O conserto: Se você for comer uma hora após o final do treino, pule a barra ou vá em frente e reduza as porções na próxima refeição.

Não comer gordura "boa" o suficiente

Cada célula do corpo humano é parcialmente feita de gordura, incluindo músculos, então gordura "boa" é necessária para curar e reparar o pós-treino - sem ela você pode ficar dolorido e não conseguir ver uma melhora na força e no tônus ​​muscular.


O conserto: Inclua pequenas porções de alimentos como azeite de oliva extra virgem, abacate e amêndoas em todas as refeições e certifique-se de incluir uma fonte diária de ácidos graxos ômega 3

Comprando o mito do Afterburn

Embora seja verdade que você vai queimar mais calorias nas horas após o treino, para a maioria das mulheres isso equivale a apenas 50 calorias adicionais queimadas, não o suficiente para sancionar um alarde (nota: um Pinkberry médio original = 230 calorias).

O conserto: Minha regra geral: o princípio 50/50 - se você está tentando reduzir, pode se dar ao luxo de adicionar cerca de metade das calorias que queima à sua ingestão normal, de preferência cerca de 50 por cento antes para ajudar a alimentar a atividade, e metade depois , para recuperar. Por exemplo, uma hora na elíptica queima cerca de 500 calorias (para uma pessoa de 150 libras), o que significa que você pode "gastar" com segurança 125 calorias extras antes e depois de ir à academia - essa é a quantidade em cerca de uma fatia de pão integral espalhe com uma colher de sopa de manteiga de amendoim natural antes e meia xícara de cada iogurte grego desnatado e morangos fatiados coberto com uma colher de sopa de amêndoas fatiadas depois.


Cynthia Sass é uma nutricionista registrada com mestrado em ciência da nutrição e saúde pública. Frequentemente vista na TV nacional, ela é editora colaboradora do SHAPE e consultora de nutrição do New York Rangers e do Tampa Bay Rays. Seu mais recente best-seller do New York Times é Cinch! Conquiste desejos, solte quilos e perca polegadas.

Revisão para

Propaganda

Selecione Administração

5 dietas suportadas pela ciência

5 dietas suportadas pela ciência

Enquanto muita dieta podem funcionar para você, a chave é encontrar uma que você gote e poa e manter no longo prazo.Aqui etão 5 dieta audávei ​​que ão cientificamente com...
A Microneedling Dói?

A Microneedling Dói?

A microneedling ua a habilidade naturai de produção de colágeno da pele para tratar certa condiçõe da pele. O procedimento ua agulha para criar “micro” perfuraçõe na...