5 personalidades de escritório que podem prejudicar sua dieta
Contente
- A senhora que almoça
- O padeiro
- The Party Planner
- O bebedor de café extravagante
- O recompensador
- Revisão para
"Nós não retiramos os M&M. Apenas tornamos um pouco mais difícil o acesso a eles."
A pequena mudança do Google na cozinha, disse a gerente do Laboratório de Pessoas e Inovação, Jennifer Kurkoski Com fio, resultou em 3,1 milhões de calorias a menos consumidas pelos funcionários no escritório da cidade de Nova York.
M&M podem não ser o problema em seu escritório. Talvez seja uma máquina de venda automática gratuita, o prato de doces de um colega ou um fluxo interminável de food trucks gourmet do lado de fora do prédio. E embora estar no escritório possa oferecer oportunidades de comer alimentos saudáveis - bem planejados, almoços brown-bag ou não ter acesso às guloseimas esperando na geladeira em casa - nem sempre é um bastião de nutrição.
Na verdade, várias personalidades comuns no escritório podem se tornar verdadeiros sabotadores da dieta se você não agir. Conversamos com Elisa Zied, R.D., C.D.N., nutricionista registrada e fundadora e presidente da Zied Health Communications, sobre alguns dos mais comuns que encontramos, além de como garantir que você não exagere.
Para muitos dos cenários a seguir, ela diz, algumas estratégias gerais podem ajudar. Em primeiro lugar, faça de seus próprios objetivos e regras de saúde a principal prioridade. “É importante não sentir pressão para comer”, diz Zied."Você meio que tem que estar feliz com quem você é e não deixar outras pessoas influenciarem o que você come apenas para ser legal. Somos adultos!"
Mas e quando você é abalado por comida repentina no escritório ou por um convite espontâneo para um happy hour? É difícil saber quando você se sentirá vulnerável a ser indulgente - ou quem será a personalidade para prendê-lo. Mas há momentos em que você definitivamente estará alerta. O estresse de um prazo iminente pode torná-lo particularmente vulnerável a ataques de desejo, diz Zied, assim como no meio da tarde, quando você está se arrastando e sem energia. Quanto mais doce e gordurosa for a comida, maior será a probabilidade de você realmente desejá-la, acrescenta ela, mas esses não são os alimentos que irão energizá-lo e nutri-lo para terminar o dia da melhor forma física e mental.
Clique na lista abaixo para descobrir quais outras personalidades do escritório contribuem para o seu consumo diário de calorias e o que você pode fazer para evitar essas armadilhas dietéticas. Então diga-nos nos comentários: Você reconhece algum desses cenários no seu escritório?
A senhora que almoça
O problema: Sua colega de trabalho sempre quer que você saia para comer com ela.
A solução: "É ótimo ser espontâneo às vezes", diz Zied, "mas também é bom se você souber com antecedência em quais dias ou quantas vezes por semana deseja sair." Talvez você prometa trazer o seu almoço na segunda, quarta e sexta-feira, ou apenas sair para comer nas segundas-feiras. Se o colega que está sempre com vontade de comer comida for um bom amigo, tiver um compromisso em pé ou se acontecer algo e um colega quiser apenas conversar, você pode estar ao lado deles sem comer, diz ela.
Você provavelmente também pode adivinhar os três ou quatro locais onde um colega de trabalho provavelmente recomendaria para uma refeição do meio-dia. “Tenha um plano de ação para o que você vai pedir, de modo que elimine as suposições”, diz Zied, seja uma pequena sopa e meio sanduíche em uma delicatessen próxima, ou uma fatia de pizza cheia de vegetais no Junta italiana. Procure por muitos vegetais, grãos inteiros, feijão, proteína magra e "porções cuidadosas" e você poderá transformar o almoço inesperado em uma alimentação divertida e saudável com boa companhia.
O padeiro
O problema: Seu colega de escritório faz guloseimas tentadoras em casa e compartilha o que sobrou no escritório. Pior é o padeiro que considera um educado "Não, obrigado" um insulto ao chef.
A solução: "Você não pode deixar que as pessoas o pressionem a comer coisas que você talvez nem ame, apenas para que se sintam melhor", diz Zied, portanto, não desperdice suas calorias. Se até mesmo o mais legal não vai funcionar, vá atrás de uma mentirinha inocente. "Diga: 'Acabei de comer um biscoito, mas vou pegar um e comê-lo hoje à noite ou amanhã', para não estar insultando a pessoa, então doe-o."
The Party Planner
O problema: Seu colega adora comemorar, seja com bolo de aniversário ou guacamole caseiro de Cinco de Mayo ... e você simplesmente não pode dizer não.
A solução: É difícil fazer planos para cada aniversário, então, quando surge uma comemoração, não há problema em contar essas guloseimas como parte do jantar, diz Zied. "Conte em seu cérebro,‘ Ok, eu comi minhas gorduras saudáveis e grãos inteiros, então terei alguns vegetais e proteínas magras para o meu jantar '", diz ela. Se eles estiverem disponíveis, delicie-se com os lanches do escritório em um pequeno prato em vez dos pratos de servir e opte por uma porção. Manter uma bebida em uma das mãos também pode limitar o quanto você lanche, assim como colocar uma bala de hortelã!
O bebedor de café extravagante
O problema: Seu amigo quer sair para comer algo achocolatado ou coberto com chantilly em vez de tomar o café do escritório.
A solução: Não há nada de errado em ir junto e pegar um chá sem açúcar ou água, diz Zied, especialmente se você não bebe café (ou simplesmente diz que não bebe). Se o seu colega sabe que você quer uma xícara de Joe, você sempre pode mentir e dizer que acabou de tomar uma xícara.
O recompensador
O problema: Seu chefe ou gerente organiza reuniões com biscoitos ou planeja uma festa de pizza para concluir um grande projeto ou trabalhar até tarde da noite.
A solução: “Não sinta que não pode participar se estiver com fome e se quiser participar”, diz Zied. Fará com que todos se sintam bem em desfrutar da companhia - e da comida - e comemorar o sucesso no trabalho. Se você quiser ter certeza de não exagerar, tente conversar e se socializar mais. “Você pode comer menos sem ser notado”, diz Zied. "Você não precisa se sentir culpado se participar, mas pode ficar atento ao quanto está comendo e com que frequência se deixa ser atraído pela comida do escritório."
É importante ter em mente que, de vez em quando, você pode exagerar em uma situação como esta. "Comida faz parte da diversão da vida, e não há problema em aproveitá-la - somos apenas humanos!" diz Zied. Você pode diminuir um pouco o jantar naquela noite e voltar ao normal no dia seguinte.
Mais de Huffington Post Healthy Living:
7 benefícios para a saúde do chá
35 gurus da nutrição que você deve seguir no Twitter
Quem é o presidente mais apto de todos os tempos?