Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 20 Janeiro 2021
Data De Atualização: 25 Novembro 2024
Anonim
5 coisas que aconteceram quando eu desisti das aulas de ginástica na boutique por uma semana - Estilo De Vida
5 coisas que aconteceram quando eu desisti das aulas de ginástica na boutique por uma semana - Estilo De Vida

Contente

Longe vão meus dias de treinamento em um acampamento matinal do Equinox, uma sessão de ioga na hora do almoço e um passeio noturno no SoulCycle. Hoje em dia, ir algumas vezes por semana para uma aula favorita ou para a academia fora do meu porão (uma esteira e alguns halteres; não tão excitante) é considerado um sucesso. Mas quando aquela aula semanal de ginástica na boutique, na verdade faz acontecer, você pode apostar sua bunda empinada que eu sou o primeiro da fila, primeira fila, pronto para ir. É o meu retiro longe de um interminável barulho de sala de jogos e pesquisa de livro para minha próxima tarefa. Não há nada que eu ame mais do que minhas aulas regulares de ginástica, a maneira como meu treinador do boot camp Equinox se abaixa perto do meu rosto e me diz para dar mais e ir mais duro, ou quando o monólogo poético do meu instrutor SoulCycle durante uma escalada realmente faz eu choro. (Essas palavras são poderosas, ok?) Então, quando eu estava saindo da cidade por algumas semanas para visitar uma família no exterior, em uma parte da Europa onde perguntar sobre a academia de ginástica mais próxima recebe um olhar seriamente estranho, eu sabia que estava indo preciso improvisar para obter minha correção de condicionamento físico. Veja, depois de ter minha filha há dois anos, simplesmente sair para correr não é mais o suficiente para me motivar. E aulas de boutique - com seus lobbies bonitos, vestiários sofisticados e instrutores de primeira linha - são onde estou para mim.


Antes de sair, arrumei minha bagagem com um terço dos biquínis, um terço dos sapatos e um terço das roupas de ginástica. E graças ao mais novo aplicativo de treino, Aaptiv (assinatura de US $ 10 por mês; disponível no iTunes e Android), eu estava trazendo alguns especialistas e instrutores incríveis para o passeio. Aqui está o que aprendi quando desisti de minhas aulas amadas por uma semana.

1. Aprendi a fazer exercícios a qualquer momento.

Um grande problema em chegar à sua aula de ginástica favorita é realmente chegar a tempo. Não importa quem você é, quantos filhos você deixou em casa ou quanto trabalho está empilhado em sua mesa, você tem que colocar sua bunda para fora da porta para chegar lá antes que a porta da classe feche para sempre. Sem dúvida, ter filhos meio que mata o burburinho sobre algo chamado "tempo livre", então você se exercita quando pode. Às vezes, isso significa uma aula às 11h com uma lista de três (não exatamente emocionante) ou uma sessão lotada das 6h onde você mal tem espaço para arrotar. Felizmente, com o aplicativo Aaptiv como meu ajudante, consegui fazer uma sessão matinal de ioga na praia ou um treino de força depois do jantar, se isso se encaixasse melhor em minha programação. O aplicativo Aaptiv permite que você escolha seu estilo (corrida ao ar livre, esteira, elíptica, ioga, ciclismo indoor, treinamento de força, etc.) e também a duração da aula (de 15 minutos a uma hora). Então, quando eu soube que minha única oportunidade de correr era às 17 horas. antes do jantar, encontrei um treino de corrida de 25 minutos perfeito. (Confira essas outras formas de criar formas de treinar durante o dia.) O aplicativo funciona como um treinador em seu ouvido, definido para listas de reprodução com um instrutor que define seu ritmo e diz a você quando começar para uma corrida ou lentidão para baixo para recuperação. Muitas vezes, fico sonhando acordado com o que devo fazer quando voltar, mas Aaptiv me manteve focado na tarefa o tempo todo.


2. Aprendi a visualizar e pensar sobre a forma.

Quando estou até os joelhos no meio da minha aula de acampamento ou sessão de Pilates, às vezes eu me concentro mais no que a garota ao meu lado está fazendo e não nas dicas do instrutor. Opa. Mas quando você consegue se concentrar completamente no áudio e cortar os visuais, consegue entrar completamente no ritmo de como seu corpo deveria estar se movendo. Eu não sou o melhor iogue, mas fazer sessões semanais de ioga Aaptiv me ajudou a trabalhar naqueles movimentos que eu costumava sentir tão estranho durante as aulas.

3. Aprendi como tentar algo fora da minha zona de conforto.

A cada Ano Novo, minha resolução é a mesma: Torne-se um iogue. Como se fosse algo que eu pudesse me tornar depois de dominar algumas daquelas fotos dignas do Instagram. É como se tornar um iogue me fizesse pensar que instantaneamente vou obter aquele brilho, começar a seguir uma dieta completamente limpa e aprender a respirar fundo quando estiver chateado. Mas todo ano meus sonhos de ioga duram cerca de uma semana, quando percebo que simplesmente não consigo me transformar em uma daquelas garotas flexíveis na frente da classe. Mas longe da sala de aula às vezes intimidante, o aplicativo Aaptiv me permite acompanhar uma sessão zen matinal feliz no conforto do meu próprio espaço. Não importava que minha pose de árvore fosse meio chata e que meu arco de pé parecia muito melhor do que realmente parecia. Era uma zona livre de julgamentos e até fiz ioga todos os dias por mais de uma semana.


4. Aprendi como me esforçar.

Desde que me lembro, sou o tipo de corredor que simplesmente corre. Eu não sou o mais rápido. Eu não sou o mais lento. Mas porque estou em algum lugar no meio, caio na armadilha de apenas sobreviver sem realmente me esforçar para ser melhor. Meu marido diz que meu objetivo quando corro é simplesmente sobreviver, e ele está certo. Quando estou em casa e faço uma corrida rápida na esteira (provavelmente enquanto assisto Bachelor In Paradise) ou pulo para a aula de esteira na minha academia, simplesmente acho difícil me esforçar para ir mais rápido. Quando fui de férias para a Croácia, no entanto, tive uma necessidade repentina de correr e descobrir novos caminhos e paisagens, então me conectei a um dos treinos de corrida de Aaptiv para ajudar a quebrar a solidão. Fiquei surpreso ao descobrir que ouvir um treinador me dizer o que fazer enquanto corria sozinho era muito mais motivador do que tentar acompanhar um grupo de corredores em um ambiente de aula. Com toques audíveis como "pegue-o por 30 segundos" ou "corra até a placa de pare", parecia uma maneira sutil de me fazer me esforçar pelo menos uma vez. (Um bônus: o Aaptiv, ao contrário de muitos aplicativos, na verdade possui música licenciada, o que significa que você obterá playlists dignas do Spotify. E não há necessidade de se preocupar com serviço incompleto em uma área remota. O Aaptiv permite que você baixe os treinos com antecedência, então não wi-fi é mesmo necessário.)

5. Eu malhei mais.

Quando eu tenho que planejar com antecedência e colocar minha bunda em marcha a fim de chegar a uma aula, o estresse de tudo se torna muito grande. Quer dizer, eu tenho que gerenciar babás, acessos de raiva e prazos de trabalho de última hora só para sair pela porta. Mas mesmo o caos do dia a dia não é desculpa quando tudo o que tenho que fazer é abrir um aplicativo no meu telefone. Mesmo que eu não pudesse fazer uma aula na hora do almoço, eu sabia que tinha 10 minutos pela manhã enquanto meu filho pequeno tomava o café da manhã ou 15 minutos antes de dormir para fazer algum tipo de exercício. A praticidade disso foi capaz de me motivar direto do meu celular, dentro da minha casa, na minha própria sala de estar. Quanto mais fácil fica?

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

Tudo sobre molares de 6 anos

Tudo sobre molares de 6 anos

O primeiro par de dente molare permanente de eu filho geralmente aparece por volta do 6 ou 7 ano de idade. Por io, ele ão frequentemente chamado de "molare de 6 ano".Para alguma crian&#...
A melhor rotina de exercícios para fazer antes de dormir

A melhor rotina de exercícios para fazer antes de dormir

Quando você não conegue fazer nenhum exercício no início do dia, uma rotina de exercício na hora de dormir pode etar chamando eu nome.Ma malhar ante de dormir não lhe d&#...