7 ex-celebridades que permaneceram amigos

Contente
- Demi Moore e Bruce Willis
- Denise Richards e Charlie Sheen
- Cameron Diaz e Justin Timberlake
- Ashlee Simpson e Pete Wentz
- Courteney Cox e David Arquette
- Reese Witherspoon e Ryan Phillippe
- Vanessa Williams e Rick Fox
- Mais em SHAPE.com:
- Revisão para
Todos nós vimos as fotos: Imagens de Demi Moore e Bruce Willis felizes posando junto com seus filhos (e o segundo ex-marido de Moore Ashton Kutcher) surgiram em todos os lugares, de férias exóticas aos tapetes vermelhos de Hollywood. Embora você possa pensar que isso é incomum, os divórcios de Hollywood não precisam terminar em desastre. Aqui estão alguns que não o fizeram.
Demi Moore e Bruce Willis

Talvez o maior divórcio sem drama em Hollywood aconteceu entre os atores Demi Moore e Bruce Willis. "A chave aqui é que a separação foi muito limpa e seca", diz Andrew Schrage, especialista em relacionamento da Money Crashers.com. “Não houve drama horrível ou rumores de casos amorosos e, como eles tinham três filhas, havia um vínculo que sempre os manteria juntos e a motivação para continuarem se dando bem”, acrescenta.
De acordo com o especialista em relacionamento Chris Donaghue da Logo TV's Sexo ruim, relacionamentos emocionais saudáveis sobrevivem a qualquer tipo de separação física. "Willis deu um ombro para apoiar Moore depois de seu casamento fracassado com Ashton Kutcher. Só porque duas pessoas não podem viver como um casal, não significa que eles não podem fazer como amigos."
Matchmaker milionárioPatti Stanger concorda. De acordo com Stanger, enquanto a atração sexual acabar, não há motivo para ex-namorados não poderem sair juntos. “Esses dois têm um relacionamento perfeito”, diz Stanger. "As casas vizinhas uma da outra, eles passam férias juntos, são muito amigáveis com as crianças e isso é o que conta."
Denise Richards e Charlie Sheen

Depois de um divórcio tumultuado em meio a acusações de prostitutas, drogas e ameaças de morte, é uma atriz incrível Denise Richards pode até perdoar Charlie Sheen. Mas parece que ela fez exatamente isso. A atriz tem estado ao lado do ator quando seu terceiro casamento descarrilou e ele ficou perturbado aos olhos do público. Ela até se ofereceu publicamente para cuidar de seus filhos gêmeos com a esposa afastada Brooke Mueller.
“Richards assumiu um papel‘ maternal ’após o divórcio”, diz Schrage. “Sheen realmente tinha problemas com drogas e vício em sexo. Ela não necessariamente o culpava como pessoa, mas sim seus hábitos que eram difíceis de quebrar”. Schrage acrescenta que está claro que Richards deseja ver Sheen viver uma vida longa e saudável, talvez pelo bem das duas filhas do casal.
Cameron Diaz e Justin Timberlake

Embora eles nunca tenham se casado, Justin Timberlake e Cameron Diaz foram um casal "da moda" de Hollywood por quase quatro anos. Por meio de seu atual relacionamento on-off com Jessica Biel e o de longo prazo com Alex Rodriquez, eles permaneceram amigos, até estrelando um filme juntos e flertando publicamente no tapete vermelho.
"O fato de que eles ainda podem ficar juntos é uma grande prova de sua própria autoconfiança e da aplicação dos valores que são importantes para o seu eu fundamental", disse Elizabeth R. Lombardo, autora e psicóloga.
Donaghue concorda. “Eles foram amigos durante o namoro e ainda são amigos agora, um bom sinal para cada um de seus futuros parceiros em potencial”, diz ele.
Ashlee Simpson e Pete Wentz

Discussões públicas podem ter prejudicado o casamento deste jovem casal, mas pelo bem de seu filho de 3 anos, Bronx, parece Ashlee Simpson e Pete Wentz conseguiram permanecer civilizados, revelando em declarações à imprensa que simplesmente "se distanciaram".
Stanger diz que este casal pode parecer civilizado, mas é provável que eles não sejam uma grande família feliz como Willis e Moore. "Casais como este permanecem amistosos até que um entre em um relacionamento sério, e então o parceiro que não está no relacionamento fica um pouco infeliz."
Embora seu casamento de três anos tenha acabado oficialmente em novembro de 2011, Simpson e Wentz supostamente se mudaram e agora estão namorando outras pessoas.
Courteney Cox e David Arquette

Embora Denise Richards pareça disposta a fazer o papel de "mãe" do ex-marido Charlie Sheen, no caso de Courteney Cox e David Arquette, Cox estava mais do que pronto para renunciar a esse papel.
Vários meios de comunicação relataram que a atriz de 46 anos ficou frustrada com a "imaturidade" do marido e "não queria mais ser sua mãe".
"Os modos de menino mau de David foram o que atraiu Courteney a ele em primeiro lugar", diz Stanger, "mas eventualmente ela esperava que ele crescesse."
Depois de apoiá-lo durante as recentes passagens pela reabilitação e por diante Dançando com as estrelas, os dois ainda são amigos. "Eles começaram como amigos fantásticos no set de Gritar, que tem sido uma ótima base para uma amizade pós-divórcio ", diz Schrage. Sem falar na adorável filha deles, Coco.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe

Intenções cruéis co-estrelas Reese Witherspoon e Ryan Phillippe quando eles tinham 27 anos, tinham um casamento e dois filhos. Quando a atriz foi catapultada para o estrelato com o Oscar, parece que Philippe simplesmente não conseguiu acompanhar e o casamento de sete anos acabou.
"A amizade atual deles se deve em grande parte à maturidade e aos instintos maternais de Witherspoon para manter um relacionamento forte", diz Schrage. Embora fosse provável que Philippe fosse o catalisador para o rompimento, ambos atribuem isso a ser muito, muito jovem. Mas, não havia amor perdido.
"Mesmo sendo jovens e inexperientes durante o casamento, eles são a prova de que o amor e o carinho verdadeiros não expiram", diz Donaghue.
Vanessa Williams e Rick Fox

A história da bela atriz e da atleta profissional é uma que Hollywood conhece bem. Vanessa Williams e Rick Fox parecia uma história de amor saída de um filme feito para a TV - até que eles se separaram após cinco anos de casamento.
"Essa foi uma relação difícil desde o início, visto que eles viviam em costas opostas e ambos tinham carreiras de alto nível", diz Schrage.
Quando questionado sobre como ele lutou contra as tentações de trapacear, Fox disse ao consultor Val McLeod em um evento de 2004: "Essas outras mulheres não conseguiam nem mesmo carregar a água da minha esposa." Mesmo que a dupla finalmente se separou, o respeito mútuo permaneceu intacto. “Como os dois conseguiram manter carreiras de sucesso, houve uma falta de amargura após o divórcio”, diz Schrage. A Fox até estrelou como ator convidado na série da ABC de William Betty Feia.
“Eu descobri muitas ocorrências em que os casais são realmente bons juntos, mas por algum motivo, eles desistem durante as dificuldades conjugais que ocorrem naturalmente”, diz McLeod. "Aconselho os casais a estabelecerem um plano de ação para as questões emergentes que são inevitáveis em todo relacionamento."
McLeod acredita que os Foxes tinham a estrutura para um casamento bem-sucedido, mas não tinham um plano estratégico para mantê-lo unido quando era mais importante.
Mais em SHAPE.com:

7 dicas de saúde de Hollywood para ignorar
FOTOS: a transformação do estilo de Emma Stone
Celebrity Buddies Gone Bust