7 dicas para um orgasmo melhor
Contente
- Ferramentas e brinquedos
- Pump it Up
- Torne-o Quente
- Conexão Mente-Corpo
- Incremente esses sentidos
- Finja até você conseguir
- Zonas Erógenas Esquecidas
- Revisão para
Pode parecer óbvio - faça sexo e depois se sinta ótimo, certo? Mas nem sempre é assim. "Não que isso seja uma grande revelação ou algo assim, mas, ao contrário dos caras, precisamos ser no clima fazer sexo! "diz a Dra. Alyssa Dweck, co-autora de V é para vagina. "Se estamos estressados, irritados, nos sentindo pouco atraentes, pensando na roupa lavada, nos filhos, no trabalho, em problemas financeiros ou em qualquer outra coisa que a vida nos traga, as chances são, não importa o quanto nosso parceiro tente, nós vamos ter tanta probabilidade de ter um orgasmo quanto Lady Gaga ingressar em um convento. "
Com tantos obstáculos em nosso caminho, podemos algum dia alcançar aquele 'O' gritante que vemos nos filmes? Especialistas dizem isso é possível. Existem diferentes tipos de orgasmos (alguns são mais profundos do que outros) e mesmo que você tenha orgasmos regularmente durante o sexo, pode estar tendo um melhor. Veja como:
Ferramentas e brinquedos
Você não precisa ser um cientista espacial para saber que preliminares significam orgasmos. Mas apenas estender e intensificar essas preliminares pode tornar esses orgasmos muito mais intensos. "Espere até o clímax até o último momento possível, quando você simplesmente não consegue segurar", aconselha o Dr. Dweck.
Criar antecipação também é fundamental. “Quando sua mente está excitada, geralmente é mais fácil para o seu corpo seguir o exemplo”, diz Patty Brisben, fundadora da empresa de produtos eróticos Pure Romance. Ela sugere tentar uma 'bala' de controle remoto, como o Hanky Panky. "Enfie a bala na sua cueca e dê o controle remoto ao seu parceiro; o jantar nunca foi tão divertido!"
Além dos 'brinquedos' que intensificam o prazer, ferramentas como a lubrificação também podem ajudar. "Por alguma razão, as mulheres tendem a ter medo de usar lubrificante", diz a sexóloga Shanna Katz. "A lubrificação natural não é um indicador de quão excitado você está, e muitas coisas podem diminuir a lubrificação, como anticoncepcionais hormonais, anti-histamínicos e estresse."
Em vez de apenas sorrir e aguentar, pegue uma garrafa de lubrificante à base de água sem glicerina ou lubrificante de silicone superlizante e deixe as coisas ficarem molhadas e selvagens! "Tende a haver um equívoco entre as pessoas na faixa dos 20 e 30 anos de que o lubrificante só é necessário quando há um problema que precisa ser consertado, como a secura vaginal que geralmente ocorre com o envelhecimento", diz Brisben. "No entanto, isso não é verdadeiro - o lubrificante é para todos, em qualquer idade! Na verdade, 65 por cento das mulheres indicaram que usar lubrificantes transformava o sexo de apenas bom em alucinante."
Pump it Up
Antes de você deixar sua mente ir lá (não, não estamos falando sobre aumentar o tamanho de sua, hum, unidade), esta dica é sobre como aumentar o grupo de músculos que você não luta na academia. Certamente você já ouviu falar de Kegels, o processo de fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico.
"Fazer exercícios Kegel regularmente resultará em contrações mais fortes durante o orgasmo", explica Lynn Wolfbrandt, especialista de produto em Vibrators.com. Para realizar um Kegel, contraia o músculo que controla o fluxo de urina, expirando ao contrair e inspirando ao soltar. Faça isso em repetições de 10, três vezes ao dia.
“Você pode fazer esses exercícios a qualquer hora, em qualquer lugar, e ninguém saberá”, diz Wolfbrandt. Para tornar Kegels ainda mais desafiador, ela sugere experimentar Lelo Luna Balls, que ficou famoso pelo livro 50 tons de cinza. Ou tente praticar com uma ferramenta como a Banana Mágica.
Torne-o Quente
A temperatura costuma ser esquecida como uma variável importante para atingir os orgasmos mais fortes, e não estamos falando apenas sobre o calor entre os lençóis!
"Um estudo holandês mostrou que as mulheres têm uma probabilidade quase 30 por cento maior de atingir o orgasmo se seus pés estiverem quentes em vez de frios", disse Dylan Thrasher, treinador de relacionamento e autor de Como Encontrar e Criar Amor Duradouro. "Por mais antinatural que possa parecer, calçar meias durante o sexo vai ajudá-lo a atingir um orgasmo mais poderoso, ou melhor ainda, experimente uma massagem nos pés usando óleos de massagem aquecidos para realmente acelerar as coisas."
Conexão Mente-Corpo
Quando se trata de prazer sexual, para as mulheres é muito mais "mental" do que para os homens. "As pessoas dizem que o cérebro é o órgão sexual mais importante e por um bom motivo", diz Thrasher. "É importante acalmar aqueles pensamentos irritantes que interrompem os momentos íntimos."
Uma conexão emocional também ajuda. "Ter uma forte conexão com seu parceiro fortalece a qualidade do ato sexual e, especificamente, dos orgasmos", diz Thrasher. "A mulher deve se sentir querida, apreciada, compreendida, aceita e desejada [por seu parceiro]."
Não se esqueça dessas fantasias. Fantasiar sobre o seu parceiro ou mesmo ler um romance erótico como 50 tons de cinza pode tornar o sexo muito mais quente.
Incremente esses sentidos
Antes de começar a trabalhar, considere um pouco de 'jogo de sensação' leve para realmente fazer suas terminações nervosas implorarem por mais, Katz aconselha. "Quer seja uma massagem suave com óleo de massagem levemente perfumado ou uma surra no traseiro, brincar com seus sentidos pode deixar algumas pessoas em mais de uma hora de sexo oral. Considere adicionar uma venda, penas, cetim, pele, velas, e muito mais em sua gaveta sexy para uma variedade de maneiras divertidas de aproveitar as sensações antes de realmente começar a brincar no quarto ", acrescenta ela.
Finja até você conseguir
Não, não queremos fingir esses orgasmos! Em vez disso, finja que sabe o que está fazendo no quarto, mesmo que não saiba, aconselha Katz.
“Quanto mais confiança você tem, mais sexy ela é, e quanto mais sexy ela é, mais você e seu parceiro se divertem e mais confiança você realmente terá”, explica ela. "Então, mesmo que você não tenha certeza sobre tentar um novo movimento ou posição, ou tentar uma atuação pela primeira vez, apenas lembre-se de respirar e fazer isso como se estivesse tendo o melhor momento da sua vida!"
Zonas Erógenas Esquecidas
Não se trata mais do ponto G mais. De acordo com a fundadora da Loveology University, Dra. Ava Cadell, as pessoas estão perdendo orgasmos intensos que vêm de outras zonas erógenas frequentemente esquecidas.
"A estimulação dos mamilos por si só pode produzir orgasmo. Para as mulheres, ter seus seios acariciados e chupados libera oxitocina, a substância química que as faz sentir que estão apaixonadas. Esta é uma área que muitos homens gostam de estimular durante as preliminares, mas raramente pensam como tendo potencial orgástico. "
Um pouco mais abaixo, existe um local de prazer conhecido como ponto A. "Isso significa Anterior Fornix, também conhecido como Epicentro ou Próstata Feminina", explica Cadell. "Ele está localizado dentro da vagina na parede superior ainda mais fundo do que o ponto G. Ele pode ser estimulado com um dedo, pênis ou brinquedo sexual."
E se você está procurando aquele às vezes esquivo ponto G, o Dr. Cadell explica que ele geralmente está localizado "dentro da vagina entre 11 e 1 hora, com 12:00 em um relógio imaginário apontando para o umbigo".
Para obter o prazer ideal, combine todas as zonas primárias. "Caras, mandem-na para outro mundo combinando beijos, brincadeiras nos mamilos e toques clitoriais", diz Cadell.