Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 19 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Abril 2025
Anonim
9 cadeias de restaurantes com novas opções de fast food saudáveis - Estilo De Vida
9 cadeias de restaurantes com novas opções de fast food saudáveis - Estilo De Vida

Contente

A indústria de fast food, notoriamente conhecida por hambúrgueres gordurosos e milkshakes carregados de frutose, foi vítima (de uma maneira excelente!) Do movimento de preocupação com a saúde em rápida expansão. Em 2011, uma pesquisa do Conselho de Controle de Calorias descobriu que oito em cada 10 pessoas com 18 anos ou mais são "preocupadas com o peso", então ir ao McDonalds para um Big Mac pode ser coisa do passado para a maioria das pessoas. Mas as redes de fast food não vão cair sem luta. Para atrair uma base de clientes em declínio, eles estão limpando seus shows - e seus menus. (E lembre-se, você pode fazer escolhas saudáveis ​​em algum restaurante aderindo a 15 refeições saudáveis ​​fora do menu.)

Pão Panera

Imagens Corbis

Em maio, a marca fast-casual anunciou que removeria mais de 150 conservantes artificiais, adoçantes, cores e sabores de seus alimentos até o final de 2016.


Considerado a "Lista Não Não", este grupo de ingredientes está atualmente sendo removido dos alimentos na loja, diz o chef Dan Kish da Panera. Fique atento aos curativos gregos e César sem agentes emulsificantes, junto com muitas outras mudanças saudáveis. Essas mudanças seguem a decisão da empresa em 2005 de liberar seu cardápio de gorduras trans.

Metrô

Imagens Corbis

A gigante do sanduíche, conhecida por seus pés de US $ 5, ganhou as manchetes no ano passado por tirar de seu pão o "produto químico para tapete de ioga", também conhecido como azodicarbonamida. Este mês, a rede deu um passo adiante em seus esforços de limpeza e anunciou que removeria todas as cores, sabores e conservantes artificiais de suas lojas na América do Norte nos próximos 18 meses.


O Subway já começou a implementar mudanças. Em 2015, a rede passou a assar a carne com mais alho e pimenta em vez de sabores, cores e conservantes artificiais. Em 2014, eles removeram o corante de seu pão de trigo 9-Grain e retiraram todo o xarope de milho com alto teor de frutose de seus sanduíches e saladas. A rede oferece um cardápio sem gordura trans desde 2008, seguindo os passos da Panera. (Saiba mais sobre os aditivos alimentares e ingredientes misteriosos de A a Z.)

McDonalds

Imagens Corbis

O McDonalds tem feito um esforço gradual para limpar seu cardápio em resposta à queda nas vendas. No início deste ano, a empresa de fast food de arco dourado revelou um plano para usar apenas frango criado sem antibióticos humanos, na mesma época em que surgiram rumores de que KFC criava um frango mutante de seis asas e oito patas. (Oh.My.God.) Para atrair mais clientes, o McDonalds também estará oferecendo leite de vacas que não são tratadas com rbST, um hormônio de crescimento artificial.


taco Bell

Imagens Corbis

A maioria das pessoas não usa "saudável" e "Taco Bell" na mesma frase, a menos que esteja sendo sarcástica. No entanto, a Taco Bell revelou um plano para fornecer "comida para todos", "fornecendo mais opções com ingredientes mais simples e menos aditivos", de acordo com um comunicado de imprensa de sua empresa controladora, Yum Brand Inc.

Até o final deste ano, o restaurante mexicano eliminará todos os sabores e cores artificiais do cardápio. Em 2017, o menu também estará livre de conservantes e aditivos artificiais "sempre que possível". Muitos críticos estão felizes em ver que a empresa tirará o corante amarelo número 6 - que foi relacionado ao câncer em animais de laboratório - de seu queijo nacho. Essas mudanças ocorrerão após uma redução de 15% no sódio em todos os alimentos e a remoção de outros aditivos, incluindo BH / BHT e azodicarbonamida.

Pizza Hut

Imagens Corbis

Pizza Hut, outra rede de restaurantes da Yum Brand Inc., também anunciou este ano sua decisão de remover cores e sabores artificiais de seu cardápio americano neste verão. Esta decisão segue as críticas em massa sobre os ingredientes da Pizza Hut, incluindo óleo de soja, MSG e sucralose.

Chipotle

Imagens Corbis

"Quando se trata de nossa comida, os ingredientes geneticamente modificados não fazem a diferença." Se você já passou por um Chipotle, é provável que tenha visto isso rabiscado na janela, declarando o compromisso de Chiptole com alimentos não transgênicos.

Embora os cientistas ainda não consigam concordar se os OGMs são seguros, a Chipotle decidiu removê-los de seus alimentos até que as evidências sejam conclusivas. (Anteriormente, a Chipotle usava milho e soja geneticamente modificados em seus alimentos.) E a Chipotle está constantemente renovando seu cardápio por meio do programa "Alimentos com integridade". Em um esforço contínuo para limpar seus alimentos, a rede também está procurando criar uma receita de tortilha sem aditivos.

Dunkin Donuts

Imagens Corbis

Em resposta às reclamações da As You Sow, uma organização sem fins lucrativos que promove o meio ambiente e a responsabilidade social corporativa, a Dunkin Donuts revisou sua receita para o açúcar de confeiteiro usado em seus donuts e removeu o dióxido de titânio, um branqueador artificial. Embora o dióxido de titânio não tenha se mostrado prejudicial, o ingrediente também pode ser encontrado em protetores solares e alguns produtos cosméticos. Hmmm. (Saiba mais sobre o produto químico lendo 7 aditivos alimentares malucos que você provavelmente perdeu no rótulo nutricional.)

Chick-fil-A

Imagens Corbis

Como o McDonalds, o Chick-fil-A anunciou em 2014 um plano para servir apenas frango sem antibiótico. Embora aproximadamente 20 por cento do suprimento do Chick-fil-A até agora seja livre de antibióticos, todas as suas aves não serão convertidas até 2019.

Essa limpeza de aves segue os passos da decisão da empresa em 2013 de remover a tintura amarela da canja. A empresa também removeu o xarope de milho com alto teor de frutose de seus temperos e molhos, ingredientes artificiais de seu pão e TBHQ de seu óleo de amendoim. O Chick-fil-A serve comida sem gordura trans desde 2008.

Papa John's

Imagens Corbis

O Papa John's está determinado a criar a melhor pizza - tão determinado, na verdade, que está gastando US $ 100 milhões por ano para limpar seu menu de ingredientes e aditivos artificiais, de acordo com a Bloomberg.

A rede de pizzarias já havia retirado as gorduras trans e MSG de seu cardápio e, agora, elaborou uma lista de 14 ingredientes, incluindo xarope de milho, cores artificiais e sabores artificiais, prometendo eliminá-los do cardápio até 2016.Dez dos 14 ingredientes da lista irão embora já no final deste ano, de acordo com o restaurante. A rede também lançou recentemente um site que se autointitula como uma "marca líder de ingredientes limpos".

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Barras de café da manhã com iogurte congelado de abóbora para uma receita de outono inovadora

Barras de café da manhã com iogurte congelado de abóbora para uma receita de outono inovadora

O benefício da abóbora para a aúde tornam a abóbora uma maneira fácil de adicionar uma do e podero a de nutriente à ua dieta diária, graça à vitamina A (28...
Os cuidados com a pele com eletrólito são como uma bebida esportiva para o seu rosto

Os cuidados com a pele com eletrólito são como uma bebida esportiva para o seu rosto

e você já correu uma longa di tância, fez uma aula de ioga inten a e quente, pegou uma gripe ou, ahn, acordou com uma re aca, provavelmente pegou uma bebida eletrolítica. I o porq...