Autor: William Ramirez
Data De Criação: 24 Setembro 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
what I eat in a sick day (vegan) + helpful tips
Vídeo: what I eat in a sick day (vegan) + helpful tips

Contente

O olmo é uma árvore nativa do leste do Canadá e do leste e centro dos Estados Unidos. Seu nome se refere à sensação escorregadia da casca interna quando é mastigada ou misturada com água. A casca interna (não toda a casca) é usada como medicamento.

Slippery elm é indicado para o tratamento de dor de garganta, prisão de ventre, úlceras estomacais, doenças de pele e muitas outras condições. Mas não há boas evidências científicas para apoiar esses usos.

Banco de dados abrangente de medicamentos naturais avalia a eficácia com base em evidências científicas de acordo com a seguinte escala: Eficaz, Provavelmente eficaz, Possivelmente eficaz, Possivelmente ineficaz, Provavelmente ineficaz, Ineficaz e Evidência insuficiente para classificar.

As classificações de eficácia para SLIPPERY ELM são como segue:

Evidência insuficiente para avaliar a eficácia de ...

  • Distúrbio de longa duração do intestino grosso que causa dor de estômago (síndrome do intestino irritável ou SII).
  • Câncer.
  • Prisão de ventre.
  • Tosse.
  • Diarréia.
  • Cólica.
  • Edema de longo prazo (inflamação) no trato digestivo (doença inflamatória intestinal ou DII).
  • Dor de garganta.
  • Úlceras estomacais.
  • Outras condições.
Mais evidências são necessárias para avaliar a eficácia do olmo-escorregadio para esses usos.

Olmo-escorregadio contém produtos químicos que podem ajudar a aliviar dores de garganta. Também pode causar secreção de muco, que pode ser útil para problemas estomacais e intestinais.

Quando tomado por via oral: Olmo é POSSIVELMENTE SEGURO para a maioria das pessoas, quando tomado por via oral de forma adequada.

Quando aplicado na pele: Não há informações confiáveis ​​o suficiente para saber se o olmo é seguro quando aplicado na pele. Em algumas pessoas, o olmo-escorregadio pode causar reações alérgicas e irritação cutânea quando aplicado na pele.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez e amamentação: O folclore diz que a casca do olmo pode causar um aborto espontâneo quando inserida no colo do útero de uma mulher grávida. Com o passar dos anos, o olmo-escorregadio ganhou a reputação de ser capaz de causar aborto mesmo quando ingerido. No entanto, não há informações confiáveis ​​para confirmar essa afirmação. No entanto, fique do lado seguro e não use olmo-escorregadio se estiver grávida ou amamentando.

Moderado
Seja cauteloso com esta combinação.
Medicamentos administrados por via oral (medicamentos orais)
O olmo contém um tipo de fibra macia chamada mucilagem. A mucilagem pode diminuir a quantidade de medicamento que o corpo absorve. Tomar olmo-escorregadio ao mesmo tempo que toma medicamentos por via oral pode diminuir a eficácia de seus medicamentos. Para evitar essa interação, tome olmo-escorregadio pelo menos uma hora após os medicamentos que você toma por via oral.
Não há interações conhecidas com ervas e suplementos.
Não há interações conhecidas com alimentos.
A dose apropriada de olmo depende de vários fatores, como idade do usuário, saúde e várias outras condições. No momento, não há informações científicas suficientes para determinar uma faixa apropriada de doses para o olmo-escorregadio. Lembre-se de que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e as dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir as instruções relevantes nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar.

Olmo-indiano, olmo-alce, Olmo Americano, Orme, Orme Gras, Orme Rouge, Orme Roux, Olmo-vermelho, Olmo-doce, Ulmus fulva, Ulmus rubra.

Para saber mais sobre como este artigo foi escrito, consulte o Banco de dados abrangente de medicamentos naturais metodologia.


  1. Zalapa JE, Brunet J, Guries RP. Isolamento e caracterização de marcadores microssatélites para olmo vermelho (Ulmus rubra Muhl.) E amplificação cruzada de espécies com olmo siberiano (Ulmus pumila L.). Mol Ecol Resour. Janeiro de 2008; 8: 109-12. Veja o resumo.
  2. Monji AB, Zolfonoun E, Ahmadi SJ. Aplicação de extrato aquoso de folhas de olmo como um reagente natural para a determinação espectrofotométrica seletiva de traços de molibdênio (VI) em amostras ambientais de água. Tox Environ Chem. 2009; 91: 1229-1235.
  3. Czarnecki D, Nixon R, Bekhor P e et al. Urticária de contato retardada prolongada do olmo. Contact Dermatitis 1993; 28: 196-197.
  4. Zick, S. M., Sen, A., Feng, Y., Green, J., Olatunde, S., e Boon, H. Trial of Essiac para averiguar seu efeito em mulheres com câncer de mama (TEA-BC). J Altern Complement Med 2006; 12: 971-980. Veja o resumo.
  5. Hawrelak, J. A. e Myers, S. P. Effects de duas formulações de medicina natural sobre os sintomas da síndrome do intestino irritável: um estudo piloto. J Altern Complement Med 2010; 16: 1065-1071. Veja o resumo.
  6. Pierce A. Guia Prático de Medicamentos Naturais da American Pharmaceutical Association. Nova York: The Stonesong Press, 1999: 19.
  7. Ladrões JE, Tyler VE. Ervas de escolha de Tyler: o uso terapêutico de fitomedicinais. New York, NY: The Haworth Herbal Press, 1999.
  8. Covington TR, et al. Handbook of Non Prescription Drugs. 11ª ed. Washington, DC: American Pharmaceutical Association, 1996.
  9. Brinker F. Herb Contra-indicações e interações medicamentosas. 2ª ed. Sandy, OR: Eclectic Medical Publications, 1998.
  10. Gruenwald J, Brendler T, Jaenicke C. PDR for Herbal Medicines. 1ª ed. Montvale, NJ: Medical Economics Company, Inc., 1998.
  11. McGuffin M, Hobbs C, Upton R, Goldberg A, eds. Manual de segurança botânica da American Herbal Products Association. Boca Raton, FL: CRC Press, LLC 1997.
  12. A revisão dos produtos naturais por fatos e comparações. St. Louis, MO: Wolters Kluwer Co., 1999.
  13. Newall CA, Anderson LA, Philpson JD. Fitoterapia: um guia para profissionais de saúde. Londres, Reino Unido: The Pharmaceutical Press, 1996.
  14. Tyler VE. Ervas de escolha. Binghamton, NY: Pharmaceutical Products Press, 1994.
Última revisão - 29/01/2021

Posts Populares

Lembrando quem você era antes de ser "mãe"

Lembrando quem você era antes de ser "mãe"

À veze, alterar ua lita de tarefa pode mudar ua perpectiva. Vamo falar a ério. Quando e trata de maternidade, exitem apena dua maneira de definir a coia: "ante do filho" e "de...
Um teste genético da BRCA salvou minha vida e a de minha irmã

Um teste genético da BRCA salvou minha vida e a de minha irmã

Trê dia depoi de iniciar eu novo emprego na Healthline em 2015, heryl Roe decobriu que ua irmã tinha câncer de mama. Um tete da BRCA informou-a de eu próprio rico de deenvolver c&#...