Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 11 Janeiro 2021
Data De Atualização: 19 Poderia 2024
Anonim
Este novo comercial 'Always' fará com que você tenha orgulho de tocar #LikeAGirl - Estilo De Vida
Este novo comercial 'Always' fará com que você tenha orgulho de tocar #LikeAGirl - Estilo De Vida

Contente

A puberdade é uma fase difícil para a maioria das pessoas (oi, estágio estranho). Mas uma nova pesquisa da Always descobriu que ela tem um efeito assustador nas atividades após as aulas. Quando as meninas terminam a puberdade e chegam aos 17 anos, metade delas trocou a bola de basquete por sutiãs e parou de praticar esportes.

Hum ... por quê? Não é como se os períodos e a prática de esportes fossem mutuamente exclusivos. Crescer nos seios não o torna terrível em jogar uma bola de softball, e sangrar uma vez por mês não o torna menos apto a levantar pesos. A verdadeira razão pela qual as adolescentes estão abandonando os esportes não tem nada a ver com capacidade física, mas tudo a ver com percepção. Sete em cada 10 meninas acham que não pertencem aos esportes e 67 por cento acham que a sociedade não as incentiva a praticar esportes, de acordo com o último Pesquisa Always Confidence & Puberty.

Pense em todas as equipes profissionais (e não profissionais!) Masculinas que chamam a atenção e em todas as equipes esportivas femininas cujos elogios e prestações são insignificantes em comparação com seus colegas masculinos. (É por isso que a seleção americana de futebol feminino falou sobre a desigualdade salarial depois de vencer a copa do mundo em 2015.) Pense em todas as coisas que a sociedade diz que as meninas não deveriam fazer ou ser musculosas, volumosas, rudes, agressivas, etc. - que são frequentemente associado a ser um atleta. (Aliás, achamos todas essas coisas incríveis - basta verificar nossa campanha #LoveMyShape.)


A importância de manter as meninas nos esportes - e mostrar a elas que as mulheres têm um lugar entre os atletas do sexo masculino - vai além das taxas de retenção em times esportivos do ensino médio. Se você se envolveu em esportes enquanto crescia, sabe como isso pode ser fundamental para o seu crescimento como pessoa; um estudo de dados de consumidores dos EUA em 2015 descobriu que mulheres com idades entre 18 e 24 anos têm duas vezes mais chances de se sentirem confiantes se praticarem esportes regularmente do que aquelas que nunca praticam, de acordo com o Always.

É por isso que Always começou sua campanha #LikeAGirl - para encorajar as meninas a continuar praticando esportes, apesar de tudo qualquer um diz sobre o que as meninas devem ou não fazer.

"É uma oportunidade de dar às meninas uma nova visão, mudar o diálogo e mostrar a elas que sim, as meninas pertencem absolutamente aos esportes", disse a Dra. Jen Welter, a primeira técnica feminina da NFL e embaixadora da campanha Always '#LikeAGirl.

"Praticar esportes me ensinou muitas lições de vida, tanto no campo quanto na vida. Apenas praticando esportes, você aprende muito sobre o que o trabalho árduo pode fazer por você como pessoa. Você aprende a assumir" o que você coloca, é o que você ganha ", diz ela." Ver suas realizações de uma forma física é uma ótima maneira de construir confiança. E não é sobre a natureza competitiva, é sobre como as meninas podem se ver como excelentes por meio da participação. "


E isso vai muito além de adolescentes de 15 anos que sentem que precisam parar de lacrosse para serem "femininos o suficiente". Mulheres adultas também podem se inspirar nesta campanha para conquistar setores profissionais dominados por homens, esportes e talentos de fitness, #LikeAGirl. Porque em nosso mundo, "como uma garota" basicamente se traduz como "como um chefe maluco". (Leia como uma mulher abraçou seu corpo forte e curvilíneo quando se tornou policial.)

Mas, idealmente, o valor dos indivíduos dentro e fora do campo não será definido pelo gênero, mas pela habilidade.

De alguém que passou por isso em primeira mão: "A mensagem número um que recebi quando estava entrando na NFL foi ser 100% autêntico", diz Welter. "Não se trata de quem mais está no setor, é o que você traz para ele. Se formos nós contra eles, todos perdem. O objetivo é ser bom por si mesmo e trazer uma voz ligeiramente diferente para a conversa . "

Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

Exame de sangue do hormônio luteinizante (LH)

Exame de sangue do hormônio luteinizante (LH)

O exame de angue LH mede a quantidade de hormônio luteinizante (LH) no angue. LH é um hormônio liberado pela glândula pituitária, localizada na parte inferior do cérebro....
Espironolactona e hidroclorotiazida

Espironolactona e hidroclorotiazida

A e pironolactona cau ou tumore em animai de laboratório. Conver e com eu médico obre o ri co e benefício do u o de te medicamento para ua condição.E te medicamento não d...