A Apple está lançando seu próprio serviço de assinatura de treino
Contente
Se você é um viciado em fitness com um Apple Watch, é provável que já o esteja usando para monitorar o progresso do seu treino e obter um aumento de satisfação cada vez que fecha um anel de atividade. Mas logo você terá a opção de fazer mais. Hoje a Apple anunciou o Fitness +, um programa de condicionamento físico sob demanda para o Apple Watch.
Com o Apple Fitness +, você poderá usar seu Apple Watch em conjunto com um iPhone, Apple TV ou iPad para reproduzir um vídeo de treino enquanto monitora o quanto você está trabalhando. Enquanto você se exercita, o relógio detecta sua frequência cardíaca, que é exibida no iPad, TV ou telefone junto com as calorias queimadas. E caso isso não seja suficiente para motivá-lo, você também pode optar por exibir uma "Barra de queima" que indicará como seu esforço se compara ao de quem já fez o treino. Pense nisso como uma versão de treino solo de uma aula de estúdio com um quadro de líderes. (Relacionado: Agora você pode ganhar vantagens apenas por trabalhar com este novo programa Apple Watch)
Você poderá escolher em uma biblioteca de vídeos de ciclismo, esteira, remo, HIIT, força, ioga, dança, core e relaxamento consciente, com novos exercícios adicionados semanalmente. Ao longo do caminho, o aplicativo fornecerá recomendações de novos exercícios para tentar que sejam semelhantes aos que você concluiu ou equilibrarão sua rotina. Alguns dos treinadores que a Apple recrutou para liderar os treinos incluem nomes como Sherica Holmon, Kym Perfetto e Betina Gozo. (Relacionado: O que meu Apple Watch me ensinou sobre minha prática de ioga)
Cada vídeo de treino será acompanhado por música com curadoria dos treinadores, portanto, é menos provável que você tenha que sofrer por causa de uma lista de reprodução fraca. Os assinantes do Apple Music poderão salvar músicas para ouvir mais tarde, caso você goste de algo. (Relacionado: Em breve você poderá rastrear sua menstruação no Apple Watch)
Fitness + estará disponível para qualquer pessoa com um Apple Watch 3 ou posterior até o final de 2020, com uma assinatura mensal de $ 10 ou opção de $ 80 anuais. Portanto, se você deseja atualizar os recursos de condicionamento físico do seu relógio, não terá de esperar muito.