Os empregos são os culpados pela epidemia de obesidade?
Contente
Uma série de coisas foram citadas no número crescente de americanos obesos: fast food, falta de sono, açúcar, estresse ... a lista é infinita. Mas um novo estudo está apontando a culpa diretamente em uma coisa: nossos empregos.
De acordo com as edições de 27 de maio do Relatório semanal de morbidade e mortalidade, apenas 6,5 por cento dos adultos americanos atendem às diretrizes para atividade física durante o trabalho. Em seguida, outro estudo publicado na edição de 25 de maio da revista PLoS ONE confirmou a tendência, descobrindo que apenas 20% dos americanos trabalham em empregos que exigem atividade física moderada. Na verdade, o segundo estudo descobriu que os trabalhadores hoje queimam 140 calorias a menos por dia do que fazíamos em 1960. Na década de 1960, 50% da força de trabalho estava empregada em empregos que exigiam atividade física moderada.
Embora essa pesquisa provavelmente não seja uma grande surpresa, porque muitos de nós sentamos na frente de um computador o dia todo trabalhando, é certamente uma grande mudança na forma como os americanos passam nossos dias - e mais um fator importante a se observar ao tentar reverter o tendência de obesidade.
Então, como você pode tornar seu trabalho sedentário um pouco mais ativo? Sempre suba as escadas, caminhe para encontrar uma colega de trabalho em vez de ligar para ela e experimente este treino de pausa para o almoço!
Jennipher Walters é a CEO e cofundadora dos sites de vida saudável FitBottomedGirls.com e FitBottomedMamas.com. Um personal trainer certificado, treinador de estilo de vida e controle de peso e instrutor de exercícios em grupo, ela também possui um MA em jornalismo de saúde e escreve regularmente sobre todas as coisas de fitness e bem-estar para várias publicações online.